eu vi um extra terrestre?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Ceticismo va la, mas algumas perguntas as vezes parecem sacanagam.
...se continuarem sacaneando os visitantes, vamos logo logo espantar todos.
...se continuarem sacaneando os visitantes, vamos logo logo espantar todos.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Eu pensei nisto também, em uma espécie de transe hipnótico (para cães?), mas refutei a idéia, pois se a estranha criatura - sendo mesmo uma estranha criatura - poderia aplicar o método em seres humanos também, não necessitando assim de se 'esconder' entre a bicharada.Yarwinish escreveu:Por que os cães DEVERIAM ficar assutados com a presença de um ser estranho ? Poderia estar em uma espécie de "transe" quem sabe. Qualquer coisa pode ocorrer.
Gustavo, não é uma questão de ceticismo exagerado, é claro que se eu creio na criatura de Varginha, logicamente acredito em qualquer outra criatura em qualquer outra localidade. Mas temos que primeiro eliminar todas as possibilidades de engano ANTES de aceitar a presença de uma criatura estranha, não achas?

Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Euz, eu sei neh fio! Soh que as vezes é melhor explicar isso pras visitas, que ainda nao estao acostumadas com o ritimo frenetico do Vigilia!! 

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

- joaotextor