Humanos que vem do futuro?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Max Diniz Cruzeiro

Alienação - Alien - Alienar - Alucinar

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Sair gerando alucinações, antes elas ocorriam naturalmente depois que o pensamento estava acelerado. É um misto de imagens, sons e enredo que muda de acordo com a vontade. É sonhar estando acordado.
Hoje eu sei bloquear não permetindo o avanço da alucinação e também sei gerar uma alucinação deixando os pensamentos frouxos.

MINHAS PRIMEIRAS ALUCINAÇÕES FORAM EM SOLO ALEMÃO E PORTUGUÊS EM 1999.

Mas estas minhas teorias elas são fruto de pensamento dirigido, vem uma voz em minha cabeça e me questiona sobre a terra por exemplo, se fico curioso e mentalizo uma resposta este processo avança me trazendo novas informações por encaixe as vezes. Me mostra imagens e objetos que eu vou extraindo os significados e vou montando as frases juntamente com as imagens no cérebro. O resultado sempre são frases inteligentes e corretas.

O que me leva a crer que eu teoria é válida ou não é a LÓGICA. Se você me apontar algo ilógico que faça a teoria ir por terra então ela passa a ser uma pseudo-realidade ou uma forma de encarar a grosso modo uma suposta realidade, já que apenas a sentimos na intepretação de nossos sentidos.

Max Diniz Cruzeiro
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Estou super curioso com isso caro Diniz, seria possivel agendarmos um "bate-papo" nem que fosse via msn e tentar falar um pouco do que voce ouve ou vê?

pf envie PM

Abraço Cordial
Ricardo
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Max Diniz Cruzeiro

MSN

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Pode acessar meu msn: lenderdf@hotmail.com mais ou menos daqui a +6horas. Ou senão no sábado. Por volta de 8:00 horário de brasília.

Max Diniz Cruzeiro
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Caro Max, como só tive acesso a dois textos seus, publicados aqui no Fórum, as coisas ainda estão bastante nebulosas para mim.
Acho que o fato de você afirmar possuir um certo controle sobre o fenômeno me parece bastante relevante.
Estou seriamente interessado no assunto, por isso gostaria de saber se você possui algum material compilado sobre o assunto e se você se disporia a disponibilizá-lo para que eu pudesse me aprofundar um pouco a respeito.
Só mais um detalhe que julgo ser importante: você conhece ou já ouviu falar sobre alguma outra pessoa que tenha obtido as informações que você possui e que sejam coincidentes?
banza

Mensagem por banza »

acho interessante uma coisa.
se a viagem no tempo for possivel algum dia, com certeza teriamos seres do futuro indo pro passado(no caso,agora).
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Bem vindo ao fórum, banza.

O Stephen Hawkingsusou este argumento para concluir a impossibilidade da viagem no tempo.
Segundo ele, se isso fosse possível, estaríamos convivendo hoje com diversos turistas vindos do futuro.

Não sei se esse argumento é válido. Pode ser que as pessoas do futuro, ao lerem os livros de história, percam completamente o interesse por nossa época :)