Implantes extraterrestres em humanos.

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

lulu
Colaborador

Implantes extraterrestres em humanos.

Mensagem por lulu »

O futuro está no desenvolvimento da ciência!
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Valeu pelas dicas, Lulu.
Acho que esse é um bom caminho para se investigar.
Vou ler com atenção.
A propósito, aquele papo da Elba Ramalho, de que teria sido chipada...
Deu em alguma coisa?
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Após pesquisar alguns casos, só consegui localizar análises técnicas de dois tipos de amostras, ambas provenientes de cirurgias feitas pelo Dr. Leir. As análises foram feitas, respectivamente pelo New Mexico Tech e pelo National Institute for Discovery Science em Las Vegas.
Em uma delas constatou-se a presença majoritária de compostos ferrosos e fosfóricos abundantes em meteoritos, mas que também são comumente usados em ligas odontológicas.
Em outro caso, o material encontrado era de origem orgânica, e após vários testes de DNA, concluiu-se que se originaram de um tipo de molusco muito comum em jardins.
Ainda sobre o Dr. Leir, visitando o seu site e pesquisando a opinião de outras fontes, bem como na mídia, ficou-me a impressão de se tratar de um “carreirista”. Não quero com isso desqualificá-lo como pesquisador, mas é sempre bom manter um pé atrás...