Meu estado antes: DESESPERO
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
Meu estado antes: DESESPERO
No início(quando eu começei a pesquisar casos UFO), li sobre conspiração e invasão. Fiquei totalmente desesperado(acho que isso acontece frequentemente com pessoas que estao si engressando na ufulogia). Quase nao tive coragem de ficar sozinho em casa di noite com medo que os ETS vissem que eu estava "sabendo de tudo" e quesessem mi apagar(ABSURDO, MI = BOBAO HUAHUAUHAHU). Pensava: pq tudo ta normal, a humanidade deveria estar se preparando para o pior... Meu conselho : DEIXE ESSE PROBLEMA PARA OS U.S.A , nao ligue para isso, é passageiro, e se algum dia vc tiver que lutar para proteger nosso planeta, VÁ pq deus existe, ja estava previsto a batalha( apocalipse - armagedon) . e seja o que deus quiser !!
-
- Administrador
Bom... qto a Deus eu nao sei, mas... se deixar para o governo (americano, ou quem quer seja) sozinho, acho q nao vamos nunca saber de nada... O negocio eh pesquisar sim, mas sem desespero, meu! 98% da ufologia eh conversa fiada, eh balela pra vender livro e dar IBOP na TV. Entao nao se apavore antes de ter certeza. nao acredite em tudo o q le. Calma! Vai sussa...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)