Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Visitante

Mensagem por Visitante »

Gustavo Latorre escreveu:Entao, uma casa tem +/- 3 metros. Logo, um predio de 5 andares, 15 metros.

Visitante, voce poderia estimar (sem medo, qquer chute tah valendo) a altitude aproximada que voce viu o "bicho", soh pra estruturar melhor a discussao?
Bom, digamos mais ou menos uns setecentos metros, e aí alguem pode dizer:- mas à setecentos metros de distância/altura uma pessoa pode se enganar, no que eu concordaria plenamente, mas aquela esfera era perfeita, muito nítida, difícil de associá-la à uma ilusão de ótica ou à qualquer tipo de aeronave conhecida, além disso aquilo voava à grande velocidade e era extremamente brilhante; ainda bem que tive a sorte de vê-la de um extremo ao outro do céu e à menos que eu muito me engane ,posso dizer, não era um satélite e não era um avião.
andreasv

Mensagem por andreasv »

Jah tive uma esperiencia a muito tempo, tenho 22 e na epoca tinha 15. Era umas 2 da manha, estava eu e meus amigos do lado de fora de uma casa de praia, eu sempre fui facinada por estrelas, e fiquei olhando quando vi um ponto se mexer... primeiro achei q era uma estrela cadente, mas estava muito devagar, então ela parou e retornou ao ponto de onde eu começei a ver, depois desapareceu em alta velocidade na direção q estava indo antes. Fiquei tão imprecionada e num falei nada pra ninguem... soh eu vi! Foi a unica vez!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Interessante, Andrea! Preciso olhar mais para o céu, também queria ver estas coisas!

Seja bem vinda ao time!
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

andreasv escreveu:primeiro achei q era uma estrela cadente, mas estava muito devagar, então ela parou e retornou ao ponto de onde eu começei a ver, depois desapareceu em alta velocidade na direção q estava indo antes
minha unica "experiencia" com o assunto eh bem semelhante a sua... os pontinhos se mexiam de uma forma q nao era comum.

...daih a gente fuça o assunto ateh hoje!
:wink: Bem vinda!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

Adoro o ceu, num sou louca viu! u.u
andreasv

Mensagem por andreasv »

Anonymous escreveu:Adoro o ceu, num sou louca viu! u.u
Fui eu que coloquei isso hehehehe :D
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Se quem adora o ceu, especialmente quem fica com cara de bobo olhando ceu noturno, eh louco, entao isso nao eh um forum deufologia. Eh um hospicio! :lol:
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
andreasv

Mensagem por andreasv »

Bom, tudo bem heheheh, não me importo!
Beijos pra todos os loucos como eu que acreditam em ets e adora o ceu! :P
Wilton Pacheco

Mensagem por Wilton Pacheco »

Por volta de 1986, não lembro ao certo, no céu de Curitiba, durante um dia claro e azul, pairou no céu uma esfera prateada. Ela estava realmente alta, refletia um ponto luminoso do sol forte. Seu movimento era lento, as vezes mudava de direção. Muitos diziam que um OVNI estava pairando sobre a cidade. O jornal local apontava sua câmera com zoom para aquela esfera prateada. Um radialista da rádio AM falava com enfase sobre a visita alienígena. A Força Aéreal localizada no Bacacheri não sabia dizer com certeza o que era.
Pessoas saiam do escritório e olhavam com mais entusiasmo do que se fosse um eclipse solar.
Seu movimento variava, as vezes mais rápido, as vezes mudava de direção.
Até que no final da tarde algum comandante achou que justificava o gasto de combustível de um jato da FAB para verificar o que era aquele Objeto Voador Não Identificado.
Depois do vôo o OVNI mudou sua categoria para OVI, e para a decepçÃo de grande parte da população curitibana e metropolitana foi revelado se tratar de um balão meterológico com pintura metalizada.
Bom senso é o suficiente
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

:) Era isso mesmo que eu estava imaginando!

Tem umas fotos por satélite do Google Maps que aparecem tais esferas prateadas sobre algumas regiões, e o povo está pensando que é algum OVNI, quando na verdade são balões metereológicos prateados...

:roll:
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Hehehe! Basico! :D
cronnus

Aventura de Nº...

Mensagem por cronnus »

Bem minha última aventura foi bem interessante e irônica, pois vi algumas coisas que nem estavam no previsto...
Decidi arrumar as malas e seguir pra o interior chamado Vitória de Santo Antão, no Estado de Pernambuco. Me foi informado de que havia coisas estranhas acontecendo na cidade, então decidi descobrir, por mim mesmo o que era, as passagens o pessoal da cidade que me procurou bancou, e tb fiquei na casa de uma senhora, que era onde as coisas ocorriam...
Bem, me informaram que pessoas estranhas passavam pelo terreno do sítio dessa senhora altas horas da noite, e que num eram humanos, e sim uns bichos esquisitos, é claro que eu me acabei de rir quando eles me contaram isso, mas depois levei a sério e comecei a investigar as coisas com calma...
Passei 35 dias por lá e nos primeiros dez dias num vi absolutamente nada, até que no 11º dia, aconteceu de eu sair de onze da noite pra fumar um cigarro, e me deparei com uma cena nada comum: um ser mais ou menos de um metro e praticamente "nu", com uma cabeça enorme e totalmente desproporcional ao corpo estava "passeando" pelo terreno. Sem notar que eu estava ali com o cigarro na mão e totalmente estarrecido com a cena, ele, literalmente, deu uma volta e depois entrou mata a dentro. Depois disso acabei desmaiando com uma dor muito forte no meu coração...Quando acordei estava no pronto socorro da cidade, deitado na cama e com a dona da casa do meu lado, preocupada comigo. Eu perguntei o que havia acontecido e ela disse que eu tinha sido arremessado contra o muro da casa dela, não se sabe por quem!?
Bem deixei pra lá e tratei de sair logo do hospital e continuar a procura, sem me lebrar direito do que tinha acontecido direito, mas fiquei com uma dor encrivel no braço esquerdo, como se tivesse sido arrancado uma parte do meu ombro...
Passou-se uns dias e no 20º dia aconteceu de eu mais uma vez ficar no terreno da casa da senhora com um cigarro na mão, mas desta vez eu estava com a minha camera pra tentar tirar umas fotos e ver direito o que diabos eras o triste "mizerento".
Quando bateu acho que umas duas da madrugada, eis que vi o danado desta vez correndo em direção a mata a dentro e olhando pra mim...Decidi seguir e depois de uns cinco minutos correndo atrás dele, vi que tinha me perdido geral...e comecei a escultar uns barulhos de pisado muito forte, vindo em minha direção, quando de repente fui empurrado de um barranco no rio bem fundo...
Quando consegui sair do rio, percebi que estava com a camera na mão, toda encharcada...Cara me deu uma raiva tão grande (que tipo, num fazia nem um mes que eu tinha ganho a cam)...bem continuando...num sei como consegui voltar pra casa de velhinha, mas tb só cheguei de dia \o/
Depois disso num vi mais nada até o último dia em que fiquei muito P da vida, quando estava tentando dormir quando escultei o dito cujo andando pelo terreno e quando olhei pela janela vi logo três seres caminhando por lá, mas quando eu sai da casa pra tentar fazer contato já tinham ido embora...
Ou seja, entre aspas foi muito frustante, mas valeu a aventura, foi uma das melhores(apesar de frustante)
"Aproveite a vida porque você nunca vai sair vivo dela"

"Um caminho de cem quilômetros começa com o primeiro passo"
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Impressionante, Cronnus!

Mas, me diga: como era a iluminação no local? Era noite de lua cheia? Você não colheu mais relatos dos moradores do local? Alguém mais viu as tais criaturas?

Você não se interessou em verificar o local durante o dia, para encontrar pistas e vestígios?
Ad Honorem Extraterrestris
cronnus

Mensagem por cronnus »

Euzébio escreveu:Impressionante, Cronnus!

Mas, me diga: como era a iluminação no local? Era noite de lua cheia? Você não colheu mais relatos dos moradores do local? Alguém mais viu as tais criaturas?

Você não se interessou em verificar o local durante o dia, para encontrar pistas e vestígios?
Sinceramente, eu verifiquei com moradores que diziam que já tinha visto algo estranhos, mas nenhuma das informações dos moradores eram de concreto ou totalmente verdadeira...sempre tinha alguém que aumentava um pouco... Fora isso a iluminação do local era muito precária, tipo, muito escuro, iluminação péssima, umas cinco ou seis noites foram de lua cheia(num tenho certeza).... Durante o dia eu tava colhendo as informações com moradores da cidadezinha.....
Também temos que ver que alguns moradores diziam que eram apenas vultos e tal...
Muito vago, mas foi boa a experiência, pelo menos mais uma vez me senti vunerável em algum lugar
"Aproveite a vida porque você nunca vai sair vivo dela"

"Um caminho de cem quilômetros começa com o primeiro passo"
Grande perseguido :')

Mensagem por Grande perseguido :') »

Minha primeira aparição foi aproximadamente 10 anos atras, na época eu tinha 12 anos, estava com minha mãe e com minha
irmã indo ao mercado aqui da minha cidade, era em torno de 20hs.
estávamos conversando quando de repente avistamos uma luz ao nosso lado bem em cima de uma casa, estava se movimentando bem devagar ai a luz foi ficando mais fraca ate q sumiu...
foi bem rápido e nao deu nem tempo de assustar só de ficar espantados msm...
no momento minha mãe disse '' isso e uma estrela cadente'' e nunca mais tocamos nesse assunto...

depois disse comecei a ficar interessado por assuntos de ovnis...

alguns anos depois quando eu tinha 17 anos estava passeando em uma fazenda a 200 km de minha casa...
era noite e eu estava jantando com meu pai e meu tio, fui ate a churrasqueira
q estava na varanda da casa, quando de repente eu vejo uma luz LARANJA enorme a uns 400mt dali bem baixa... estava um pouco acima das arvores, eu arregalei os olhos e fiquei paralisado com aquela situação...
a luz estava bem devagar e de repente foi se apagando e por fim desapareceu...
fiquei assustado corri para onde estava meu pai e meu tio para ver se eles tinham visto alguma coisa e eles estavam
lá super tranqüilos e conversando sobre pescaria... ai nao falei nada pq saberia q nao iam acreditar....

um ano depois fui a uma fazenda em Tocantins com minha família...
certa noite estava ali perto do rio conversando com um primo sobre ovnis e ele estava
lá dizendo q já viu umas coisas estranhas quando de repente passa uma luz bem pequena
bem lá no meio do rio e estava bem rápida... o rio q nos estávamos e o rio Tocantins,
e a luzinha passou bem rápido e nos ficamos sem palavras e como se diz ''vazamos pra perto dos nossos pais'' :D
nem eu nem meu primo nao falamos nada pra ninguém pq já sabíamos q ninguém ai levar a serio

mais um ano se passou e eu voltei lá pra Tocantins, novamente estava de ferias,
nesse ano q se passou eu estudei muito sobre ufos e contatos imediatos, li muito na NET em livros e em vídeos...
estava com medo de aparecer alguma coisa novamente e ai só ficava perto de meus pais ou amigos...
ate então eu fiquei três dias lá e estava tudo normal...
De dia eu nao tinha medo de alguma coisa acontecer pq achava q como só me havia acontecido na noite eu achava q de dia isso nunca ia acontecer
e algumas ocasiões ficava sozinho na beira do rio pescando e me divertindo....
foi então q no ultimo dia era cerca de 15hs e eu estava tomando banho no rio, estava com meu pai e minha mãe e alguns parentes,
todos estavam cansados e estavam loucos para ir embora logo, ai eles saíram e florão para a casa arrumar as coisas e partir, mas eu fiquei ali sentado na rampa que
lavava ao rio, estava sentado com os pés na água olhando para cima, o céu estava azul bem claro sem nuvens
estava uma tarde muito bonita mesmo.. fiquei ali me refletindo sobre o q seria aquelas luzes q eu tinha visto
e pq dessa vez eu nao ha. vi.... ai o melhor aconteceu.... logo na outra margem do rio tinha uma coisa no céu bem baixo próximo as arvores
eu nao me assustei... pq estava bem longe pq se alguém conhece o rio Tocantins já deve saber q de uma margem a outra são quase 500mt...
e ai estava pensando q era um pássaro grande voando típico dali... fiquei só observando mas quando foi chegando mais perto ai eu reparei q era idêntico um ovni das fotos
q eu já tinha visto... o objeto estava girando e dava para mim ver perfeitamente o formato e alguns detalhes dele...
SAI correndo gritando corri lá em meus pais peguei uma câmera fotográfica e sai correndo de volta todos
viram aberas de e me gritando sobre o q estava acontecendo...
quando chegamos lá o objeto estava bem distante no lugar onde eu o vi pela primeira vez onde nao dava para saber se era um ovni ou um pássaro
mas msm assim eu tirei a foto e todos nao acreditarão em nada e ficaram achando q àquilo era um pássaro...
ai quando revelei a foto advinha só... o objeto nao estava lá e como se eu tivesse tirado a foto só da paisagem e do céu... muito estranho isso
depois disso eu tiver a certeza q existe vida fora do nosso planeta e digo q e a coisa mais estranha e ao msm tempo linda, ver um aparelho daquele tamanho voando...

gostaria q acontecesse novamente, mas ainda tenho muito medo pq nao sei o q pode me acontecer....