Olhos de Luz?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:JC falou (tambem) muita besteira, mudou de camisa no meio do jogo, etc:

Jesus veio trazer a guerra, a divisão das famílias e a luta.
E realmente trouxe. A família a que ele se refere é o próprio judaísmo, lembrando que o catolicismo é um braço dissidente do judaísmo, e o protestantismo é - por sua vez - um braço dissidente do catolicismo. E mesmo entre os protestantes, há os dissidentes. Portanto, uns contra os outros, dentro de uma mesma família.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

...e esse eh o lado legal da biblia: sempre tem "interpretaçoes". Interpreta-se o texto de acordo com a necessidade do cliente, e fica tudo justificado. :P :D Agora: o prepino-mestre eh saber qual das interpretaçoes eh a correta!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
andreasv

Mensagem por andreasv »

Ah, esqueci de perguntar... ela segurava alguma coisa? Como estava vestida?
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

andreasv escreveu:Ah, esqueci de perguntar... ela segurava alguma coisa? Como estava vestida?
Ish, já faz alguns anos, não estou bem certo se ela segurava algo como uma bolsa ou sacola ou não segurava nada. Quanto aos trajes, roupas comuns de cidade grande. Somente aqueles enormes olhos que davam a impressão de brilhar no escuro e aquele rosto excessivamente triangular eram o que mais chamavam a atençao.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

...nenhum crucifixo? :P
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:...nenhum crucifixo? :P
Ao menos não aparentemente.
andreasv

Mensagem por andreasv »

Penso nela todos os dias, a imagem dela ficou na minha cabeça, acho q eu teria pulado da janela se fosse eu hehehehe! :P
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Não havia motivos para isso, afinal a estranha figura feminina era totalmente inofensiva...
Visitante

Mensagem por Visitante »

É meio assustadora a cena neh!
Visitante2

cara..

Mensagem por Visitante2 »

cara, eu to meio impressionado com tua história.
os olhos da garota eram grandes como? olhos considerados grandes para um humano? ou olhos de EBEI mesmo?
e a pele dela? como erA?
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Seus olhos eram muito grandes se comparados com a sua pequena estatura. Eram desproporcionais mas não eram maiores do que olhos humanos podem ser. Tem gente que tem olhos grandes mesmo, isto não é anormal.

Fora estes traços que descrevi, ou seja o rosto acentuadamente triangular, os olhos grandes para sua pequena estatura, o resto me pareceu normal. Pele, mãos, cabelos, etc. - até o ponto que pude observar, eram bem normais.

Da próxima vez que eu me deparar com alguma figura sinistra como esta, eu juro que vou atrás - custe o que custar!
joaotextor

Mensagem por joaotextor »

Euzébio escreveu:Seus olhos eram muito grandes se comparados com a sua pequena estatura. Eram desproporcionais mas não eram maiores do que olhos humanos podem ser. Tem gente que tem olhos grandes mesmo, isto não é anormal.
Cara se eu estivesse em seu lugar neste momento eu iria desmaiar ou entaum pular da janela AUHeauhAUh pois sou muito assustado...mesmo assim quero um dia ser ufologo ;) tudo q aparece sobre ufologia na TV,jornal e na net eu to lendo. :p
Euzébio escreveu:Da próxima vez que eu me deparar com alguma figura sinistra como esta, eu juro que vou atrás - custe o que custar!
Corajoso você hein :P
mas é o certo neh xD