NA TERRA: 22 -- 18 MAUS E 4 BONS
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
NA TERRA: 22 -- 18 MAUS E 4 BONS
LI NUM LUGAR QUE EXISTEM 22 RAÇAS DE ALIENS AKI NA TERRA E QUE 18 SAO RAÇAS MALEFICAS E 4 BENEFICAS
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
- Administrador
...nao esqueça de colocar a fonte das suas informaçoes, pois assim a gente pode ler tambem e dividir nossas conclusoes com vc!LI NUM LUGAR

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
fonte
fonte : www.burn.org.br (cadastrei meu email para receber artigos e li) sobre isso....
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
Caramba! fico pensando da onde tiram tanta informação... esse assunto sobre raças sempre me intrigou, porem não à nenhuma fonte segura em q se possa confiar, sempre são textos sem pé nem cabeça ou muito menos autor... Alem de ir um bocado de imaginação, as unicas coletas de informações, acredito eu, são baseadas em casos ufologicos 

"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" 

-
Cadastrar...
ETs é o mesmo q cadastrar superstições, vai de tudo no bolo e as descrições estão longe de serem acuradas
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
-
- Administrador
Putz, bem nessa. Mas mesmo assim, tamos tentando melhorar a parada: cadastrando, pra estudar, juntar fatos e finalmente descartar de vez a maioria.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Dependendo do ponto de vista podemos concluir que todos os ets que visitam a Terra são maus, afinal, porque agem na clandestinidade coletando amostras de semens, óvulos, plantas, etc? Não estariam criando valor em cima de bases oriundas da Terra sem distribuição de royalties? Seria o mesmo que os americanos e japoneses roubarem informações genéticas da amazônia! 

O futuro está no desenvolvimento da ciência!