Quero contar a minha historia também

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

fah

Quero contar a minha historia também

Mensagem por fah »

Bom vou contar bem certinho oque realemente eu cheguei a ver um dia.. não posso garantir que era algo de outro mundo assim mas foi muito muito estranho :? ..
na epoca eu tinha cerca de 11 anos, custumava ir para o sitio com meu pai.. ele é fazendeiro planta soja tem gados e suinos e alguns aviarios eheh e na nossa fazenda aqui no paraná temos um lugar de recreação particular .. assim uma piscininha etc etc.. bom costumamos ir semanalmente la.. para almoçar com a familia passar umas horas de paz.. na epoca meu pai tinha uma saveiro branca daquelas quadradas nao sei bem certo o ano.. nao era proibido ainda andar sobre a caçamba.. intao na hora da volta antes de chegar a br na estrada de calçamento q levava ao lugar onde temos o sitio eu ia na caçamba com meus primos.. pra ficar jogando besteiras pro lado de fora e essas coisas de criança, bom aquele dia estava com um vento um tanto frio então eu deitei no canto e olhei pro céu vi uma coisa um tanto estranha passando... era transparente na forma de um corpo mas, era só o tronco parecia q não tinha pernas os contornos redondos de mais para ser algo assim humano no lugar onde iria as pernas era com se fosse um rastro.. mas tive uma sensação estranha sabe uma sensação que me impossibilitava parar de olhar ou falar somente observar.. o objeto ou a coisa cruzou o ceu numa velocidade baixa parecia que estava passeando menos de 1 minuto depois se foi.. tenho certeza que de vi porque tinha muitas nuvens na hora.. era um sol de fim de tarde por volta das 5 6 horas .. estava abaixo das nuvens agora nunca consegui entender oque , não sou muito crente em religiões nem espíritos então desconsidero essa possibilidade gostaria de saber oque vocês acham obrigado
inteligente foi o homem que inventou deus (platão)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

É mesmo curioso, fah! O que teria sido, um OVNI transparente? Uma imagem holográfica? Um novo STEALTH?

E depois disto, nada mais aconteceu?
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

foi o homem-invisivel! :P

Brincadeirinha. Sabe... alguns estudiosos defendem a possibilidade de as naves aliens poderem camuflarem-se, como nuvens ou ateh invisiveis. Agora vc me diz: vc viu um contorno (ou tipo algo de vidro) deslocando ar, ou deu pra ver o brilho da luz ou do sol naquela estrutura?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
fah

Mensagem por fah »

o contorno.. nao tinha luz não.. parecia um vidro pedaço transparente meio arredondado nas pontas q dava de ver as curvas vou ver se desenho aqui dai posto pra vcs :)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

ok, no aguardo...
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
fah

Mensagem por fah »

eu nao tenho onde hospedar minha imagem >_<
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

no orkut?
fah

Mensagem por fah »

eheh me diz seu email que eu mando para ele (minha arte no paint) :o
dai vc posta para mim pode ser?
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Clara Maria

Mensagem por Clara Maria »

Faz bastante tempo que eu visito o fórum, mas só agora me registrei, fiquei curiosa com o seu relato fah, e gostaria também de ter acesso à esse desenho, pois a mais ou menos dois anos atrás tive uma experiência parecida, que depois eu relato aqui. se quiser me mandar meu e-mail é: pinpinella_@hotmail.com
"Quando todos pensam da mesma maneira, ninguém pensa grande coisa." (Walter Lippman)
Visitante

Mensagem por Visitante »

:twisted:
VCS JA OUVIRAM FALAR EM RODS? NA EDIÇÃO 110 DA UFO SAIU UMA MATÉRIA SOBRE ISSO, SÃO CORPOS QUE QNDO VC OLHA PARA A CLARIDADE PERTO DO SOL AS VEZES PODE-SE VER CORPOS TRANSPARENTES,ALGUNS ACHAM QUE ISSO PODE SER UMA NOVA FORMA DE VIDA AINDA NÃO DESCOBERTA AQUI NA TERRA.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

RODS ou como aqui se chamam, varetas voadoras, basta voce pegar uma camara video e deixar umas horas a gravar e vai ter brinde no fim
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)