Ciência é necessária, como o sangue nas veias...
Método científico é o mais preciso, evita erros empíricos, charlatanismos e abusos da fé alheia.
Só queria que a Ciência 'sonhasse' um pouquinho mais, só isso...

Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
O que vc quer dizer é que eu devo ter sido ABDUZIDO? Há uma possibilidade...ricardonds escreveu:mano fez raio-x da bkça vc pode estar abdicado(nao sei escrever corretamente essa palavra...) se vc tiver abdicado aparecera uma espera no meio de sua kbça(no raio-x claro)
ricardonds escreveu:è o seguinte: Abdicado é: com apenas 1 raio de luz emitido sobre, eles podem colocar em sua cabeça uma esfera metalica que controla tudo o que vc faz e sonha. Para tirar a dúvida é so fazer raio-x de sua cabeça... se vc tiver sido abdicado vc verá no raio-x uma esfera metálica presenta na sua cabeça. Faça raio-x de sua cabeça e acabe com a dúvida...
Olha, meu amigo atlante, se alguém aqui tem que agradecer esse alguém sou eu! Que história interessante a sua! Já pensou em colocar tudo isso num livro?Zargon escreveu: Euzébio, não deixe de sonhar e vá em frente!!
Obrigado.
Gustavo Latorre escreveu:Peço desculpas novamente se pareci tirar sarro de vc, Zargon, ou de quem quer que seja (acho q o Euzebio jah me conhece o suficiente pra saber disso... acho).
Satisfazem apenas uma parcela da Humanidade. Há outra parcela que busca respostas na Ufologia, outra que busca na Religião, outra que busca na Filosofia, etc...Gustavo Latorre escreveu:Nossa (minha?) ciencia eh falha. Infelizmente. Pq nos somos falhos. Isso abre caminho para respostas um tanto... empiricas, porem respostas, e que satisfazem os mais avidos por elas.
Ah, não! NÃO tem perdão. Agora, se você quiser fazer um depósito na minha conta corrente...Gustavo Latorre escreveu:Caras, me desculpem mesmo se eu fui muito duro em algumas colocaçoes.
Gustavo Latorre escreveu:Acho q eu sou o unico defensor do ceticismo aqui.
Experimente defender a Ufologia no lugar certo: vá ao "Ascensão". Lá serás muito bem vindo...Gustavo Latorre escreveu:Engraçado... na Sociedade da Terra Redonda (grupo cetico) sou mal visto por defender a ufologia. Vai ver que eh minha sina.![]()
Não (grrrr), imagina (grrrr)...Gustavo Latorre escreveu:Nao fique(m) com raiva, por favor...
HÁ registros... nos mitos e lendas de todos os povos primitivos, ou da Antigüidade Clássica, ou mesmo da atualidade (índios e aborígenes)!Gustavo Latorre escreveu:mas... pq, pq nao existe nem mesmo um soh registro de por exemplo um historiador grego, sobre alienigenas na Terra?
Adão e Eva são experiências genéticas dos 'deuses', que colonizaram a Terra! (Eva não nasceu da "costela" de Adão? Então! Entenda "costela" como código genético, ADN, etc.!!!)Gustavo Latorre escreveu:(A Biblia fala de de Adao e Eva... tenha doh).
Os 'deuses' (EBEs) tinham como missão COLONIZAR o planeta, como fazem todos os dias com milhares de novos mundos que surgem no vasto Universo... Uma vez implantado primeiro a Natureza (com os elementos próprios de cada mundo), depois as formas primitivas (plantas e animais) e por último o ser humano típico do planeta, os primeiros obreiros cedem seu lugar para os EBEs responsáveis pelo APERFEIÇOAMENTO do mundo.Gustavo Latorre escreveu:Por que eles foram embora? por que se esconderam? Por que deixaram a guerra-fria acontecer? por que deixaram as duas grandes guerras acontecerem? por que deixaram alguem inventar essa porra que chamaram dinheiro, a partir do qual o mundo foi dividido em ricos e pobres, e onde voce nasce numa favela, cheio de vermes, enquanto outra criatura igualzinha a vc, q vai morrer, apodrecer e feder do mesmo jeito, nasce numa mansao e tem todo o conforto do mundo? Tudo por que o pai dele acumulou mais dinheiro do que o seu? Pq eles deixaram a coisa descambar aqui, se estavam cuidando da gente, como seres superiores, do mesmo jeito que hoje a gente cuida (estah começando) a cuidar da natureza ao nosso redor (fora o Bush, claro. Eu me referia a seres superiores, que cuidam da natureza).
Espero ter te esclarecido um pouco sobre aquilo em que acredito!...Gustavo Latorre escreveu:Eu soh queria saber o por que!
Gustavo Latorre escreveu:E... a cabeça da gente pode fazer coisas incriveis. Acho que por exemplo a gente pode se comunicar por telepatia (acho). Soh nao sei como fazer. Mas o dia que souber, eu aviso, pode deixar!
...soh q essas formas sao (tah, tah...) falhas, e... e... Bom... a probabilidade dessas serem falhas eh infinitamente maior...Euzébio escreveu:Satisfazem apenas uma parcela da Humanidade. Há outra parcela que busca respostas na Ufologia, outra que busca na Religião, outra que busca na Filosofia, etc...
...HÁ registros... nos mitos e lendas de todos os povos primitivos, ou da Antigüidade Clássica, ou mesmo da atualidade (índios e aborígenes)!
Ei... isso eh meu! Passa cah meu copyright!somos deuses!
Positivamente...Gustavo Latorre escreveu: ...soh q essas formas sao (tah, tah...) falhas, e... e... Bom... a probabilidade dessas serem falhas eh infinitamente maior...
Concorda?
Em sua época não havia a HISTÓRIA, como a gente conhece. E tem mais: não nos esqueçamos que em nossa História, os conquistadores SEMPRE anularam a História dos povos conquistados (ex.: fogueiras espanholas em terras astecas, maias, incas; incêndios nas bibliotecas egípcias (Alexandria) e por aí vai)...Gustavo Latorre escreveu:...mitos? Lendas? Pq? Pq nao na historia? O q eles querem (queriam) esconder e pq esconder?
Temos a livre escolha entre o Bem e o Mal. Não somos forçados a sermos bons, mas em compensação, ninguém nos convida a sermos maus. Você escolhe, a todo momento, o seu destino...Gustavo Latorre escreveu:...livre arbitrio... nao me passa pela guela... Eh mta irresponsabilidade vc passar por uma esquina deserta, ver duas crianças de 7 anos brigando com facas e nao fazer nada... mesmo q nao sejam seus filhos... mesmo q nem os conheça...
E eu assino em baixo!...Gustavo Latorre escreveu:Ei... isso eh meu! Passa cah meu copyright!
Deixar pra Cristo fazer eh no minimo perigoso. Eu sempre digo aqui: a gente tem q no minimo ajudar Deus, pq ele nao tem como fazer tudo sozinho!
Perdoe-me a ignorância, mas quem é OPARIN? Um cientista?Gustavo Latorre escreveu:OFF: Ei... to lendo (denovo) o livrinho do Oparin. Cara, ele consegue explicar tudo tao direitinho e de forma tao racional...
Eu vejo o Universo como uma grande empresa, cujo proprietário - Deus - legou a diversos funcionários seus, mais graduados, as operações vitais deste grande organismo.Gustavo Latorre escreveu:Bom... isso nao exclui a possibilidade de a vida da ter origem alienigena. Mas mostra como a vida desses alienigenas começou