Muito bom esse assunto!
Vocês já repararam (pelo menos não encontrei nos posts) que algumas figuras dos Anunnakis mostram que eles usam uma espécie de relógio no pulso? e tb carregam uma espécie de bolsinha com alça na mão? Tem site explicando que o "relógio" é uma pulseira com o desenho inscrito no templo de Lilith...acho que não. Pode representar algum planeta, ou ser um relógio mesmo.
Eu não sei copiar as fotos aqui, mas coloquem para pesquisar no google: "anunnakis usando relógio no braço" e entrem nas fotos. Tem uma criatura alada que tem uma pinha na mão. A pinha representa a glândula pineal. Por isso ela foi muito utilizada nas representações espirituais, nos templos. Anunnaki significa : aquele que vem do céu. Tem uma foto de uma tabuinha onde todos estão ao redor da árvore da vida e usam esse artefato que parece um relógio e portam uma bolsinha! Deve ser algo importante.
Tem um que tem no peito a cruz de Saint Germain.
É bem interessante. Achei uma foto onde o desenho do "relógio" está representado com asas.
fadinha
Sobre esse assunto, achei esse texto:
para ver as fotos...
http://aborigine42.blogspot.com.br/2012 ... gacao.html
A Misteriosa Bolsa Anunaki e a Ligação entre Mesopotâmia e América
Evidente a presença dos povos da antiga Mesopotâmia e seus deuses na América, como demonstrei em outras matérias.Os deuses destes povos, que são considerados percursores da civilização, chamavam-se Anunaki, considerados a maior representação conhecida que embasa a teoria dos antigos astronautas.
A tecnologia e influência Anunaki deixou marcas profundas no continente americano: grandes templos mesoamericanos, construções impossíveis no Peru, as grandes linhas de Nazca e gigantescos monumentos no Brasil e em todo continente.
Nesta matéria demonstrarei uma misteriosa bolsa, a qual é difícil identificar seu significado. Ela está presente em muitas representações na mesopotâmia.
Selo cilíndrico assírio com o disco solar de Ashur (nave anunaki). Abaixo do disco solar está árvore da vida e águias deuses (deuses com máscaras e asas, astronautas?)
Reparem na foto acima que os deuses águias levam uma bolsa nas mãos. Os povos desta época representavam o que viam conforme seu conhecimento, é bem provável que não fossem bolsas, e sim alguma tecnologia desconhecida utilizada pelos seus "deuses".
Representação Assíria, e mais uma vez os trajes de águia. Estes provavelmente são a representação de que os deuses astronautas voavam de alguma forma, assim como a figura mitológica de um anjo.
Provavelmente as asas dos deuses mesopotâmicos e egípcios influenciaram as representações e roupas típicas dos nativos americanos, como já demonstrei em outra matéria. Simplesmente uma metáfora artística de que podiam voar utilizando uma tecnologia desconhecida pelos povos da época.
Mais polêmico e verdadeiro é que deram origem a mitologia judaico-cristã de anjos com asas. Assim como os anunaki, anjos são seres sobrenaturais de outro mundo, portanto não terráqueos ou extra-terrestres.
Anunaki ou "anjo". Novamente a bolsa, a árvore da vida e seu fruto.
Considerada a cultura mãe de todos os povos mesoamericanos, os olmecas são um mistério para os historiadores e arqueólogos. Não é possível determinar a origem de sua civilização e seu povo. O pouco que sabemos sobre os Olmecas é que plantavam milho (demonstrado em outra matéria que pode ser o fruto e a árvore da vida) e faziam incríveis esculturas. Provavelmente toda a tecnologia, astronomia, cosmologia e mitologia dos maias foram ensinadas pelos Olmecas, e entre as inovações mais conhecidas está o famigerado calendário de contagem longa (aquele da polêmica sobre 2012).
Assim como os sumérios, os olmecas surgiram do nada e desapareceram estranhamente, deixando um legado de povos extraordinários . Porém, não é apenas isto que liga a cultura suméria (posteriormente herdada pelos assírios) e olmeca (herdada pelos maias). Na foto abaixo demonstrarei uma evidência pouco conhecida:
Escultura olmeca. Provavelmente Quetzalcoatle com seu capacete (chamado de máscara jaguar) e a linda serpente (serpente voadora, como demostrada na postagem Mistério das Serpentes Aladas). A escultura foi encontrada em La Venta, México.
Observem que o "deus" carrega uma bolsa
A mesma escultura redesenhada para uma melhor visualização:
Os historiadores convencionais e ortodoxos atribuem estas evidências a incríveis coincidências. Respeito a opinião destas pessoas, mas não posso fechar meus olhos para a verdadeira origem da civilização.