Jah li isso em alguns lugares. Foi bem escrito, interessante.
Tudo realmente interessante, porem alguns pontos me intrigam:
Uma soh raça (negros) eh "ruim". Abduçoes indiscriminadas sao ruins, matam humanos inocentes, se nao matam traumatizam, (enfim... alguem aih acha ser abduzido algo legal ? - o Euzebio nao vale

Portanto... se temos tantos protetores, inclusives politicos intergalaticos influentes... pq eles nao tomam uma providencia? Jah q os negros sao tao mala-sem-alça, pq nao dao uma liçao neles, sei lah... processam... fuzilam... algo assim.
Depois, se um meteoro vem em direçao da Terra cheio deles, se alguem da Terra jah comenta isso, com certeza nossos amigos tambem jah o sabem - ha seculos. Pq eles entao nao alteram a rota do meteoro, destroem-no, ou sei lah?
Serah q nossos poderosos aliados preferem agir como o Deus todo poderoso da Terra, que atravez do tal livre-arbitrio, lava as suas maos e deixa seus filhos trucidarem-se uns-aos-outros e ao proprio planeta, dia apos dia!?¿!?¿!?¿!?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!?

Ah... uma duvida: em varginha tinha um peludo. Preto e peludo. Morreu a tiros de AK-47 por dois militares, junto com um colega marrom pelado. Que raça era essa? Nunca encontrei registros a respeito.