Azuis (Guerreiros Estelares)
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Azuis (Guerreiros Estelares)
Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão do aprendizado deles seria "perseguir sua paixão", não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi.
De acordo com Morningsky, os primeiros contatos alienígenas teriam começado entre 1947 e 1948, com os Greys contatando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas supostamente contatados à época, eram os Azuis. Eles teriam aconselhado o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Teriam aconselhado também aos Estados Unidos perseguir sua própria trilha. Teriam dito que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem.
Ha quem diga que os militares negaram o acordo com os Azuis, que se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona, ao que parece, firmando um acordo com os indígenas. Estes alienígenas seriam conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys teriam começado então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena. Uns poucos índios idosos teriam ido com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".
Adaptado de: Fenomeno - Ufologia
De acordo com Morningsky, os primeiros contatos alienígenas teriam começado entre 1947 e 1948, com os Greys contatando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas supostamente contatados à época, eram os Azuis. Eles teriam aconselhado o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Teriam aconselhado também aos Estados Unidos perseguir sua própria trilha. Teriam dito que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem.
Ha quem diga que os militares negaram o acordo com os Azuis, que se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona, ao que parece, firmando um acordo com os indígenas. Estes alienígenas seriam conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys teriam começado então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena. Uns poucos índios idosos teriam ido com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".
Adaptado de: Fenomeno - Ufologia
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
- Administrador
De qquer modo, acho q essa parte - em especial - mereceria um pouco mais de atençao nossa. Pesquisinha basica. Se ficar sabendo de qquer coisa, poste. 

SEM FÉ, SOU LIVRE.

Comentarios sobre suas babaquices
caro sr. o sr pensa que essa é unica raça guerreira existente? Pois saiba que existem cerca de 350 especies guerreiras entre as quais nenhuma foi vista por olhos humanos. De acordo com a database da Area 51 saiba que todas as raças tiveram seus nomes auterados paradevida segurança dos mesmos. E se o sr. continuar com essas bobagens serei eu obrigado a entrar em contato com os mesmos para ser tomada a devida providencia. Desde ja agradecido.
-
O q tem as cores básicas do espectro visível a ver c/ isso?
Blues, grays, reds, greens, darks...
Esses gringos são obcecados c/ cores
Uma raça guerreira é o bastante p/ me preocupar
Esses gringos são obcecados c/ cores
Uma raça guerreira é o bastante p/ me preocupar
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Re: Comentarios sobre suas babaquices
Dai ni Dan Kai as 556012 escreveu:caro sr. o sr pensa que essa é unica raça guerreira existente? Pois saiba que existem cerca de 350 especies guerreiras entre as quais nenhuma foi vista por olhos humanos. De acordo com a database da Area 51 saiba que todas as raças tiveram seus nomes auterados paradevida segurança dos mesmos. E se o sr. continuar com essas bobagens serei eu obrigado a entrar em contato com os mesmos para ser tomada a devida providencia. Desde ja agradecido.

We are not alone...
-
-
- Administrador
Por gentileza, entre com contato com eles o mais rapido possivel. mande-os reprimir-me da maneira mais barbara, urgentemente. Eh um favor que vc faz aos foristas do Vigilia e ufologia mundial (pois com certeza publicarei um artigo a respeito, qdo voltar, depois de devidamente abduzido, estuprado, implantado...).Dai ni Dan Kai as 556012 escreveu:caro sr. o sr pensa que essa é unica raça guerreira existente? Pois saiba que existem cerca de 350 especies guerreiras entre as quais nenhuma foi vista por olhos humanos. De acordo com a database da Area 51 saiba que todas as raças tiveram seus nomes auterados paradevida segurança dos mesmos. E se o sr. continuar com essas bobagens serei eu obrigado a entrar em contato com os mesmos para ser tomada a devida providencia. Desde ja agradecido.
...e como eu diria, em marcianes*: "áhnk, áhnk, áhnk ÁHNK ÁHNK, áhnk-áhnk; ÁHNK, áhnk!!."
*do filme "Marte Ataca"
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Gustavo Latorre escreveu:Por gentileza, entre com contato com eles o mais rapido possivel. mande-os reprimir-me da maneira mais barbara, urgentemente. Eh um favor que vc faz aos foristas do Vigilia e ufologia mundial (pois com certeza publicarei um artigo a respeito, qdo voltar, depois de devidamente abduzido, estuprado, implantado...).
...e como eu diria, em marcianes*: "áhnk, áhnk, áhnk ÁHNK ÁHNK, áhnk-áhnk; ÁHNK, áhnk!!."
*do filme "Marte Ataca"

(ai, minha bexiguinha!)
Não esquece de mandar um postal lá de Órion, e depois que você conseguir se sentar (devido aos abusos sexuais dos tarados orianos) você faz um relato completo de tudo o que ocorreu, Tio Gusta!

(ai... ui...)
Ad Honorem Extraterrestris
no meio de todas as raças que citaram acima será que o ALF de Melmac está lá????????
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Putz... bem lebrado...ricardo_britan escreveu:no meio de todas as raças que citaram acima será que o ALF de Melmac está lá????????
Afinal Melmac fica em qual sistema? No cinturao de Orion, talvez? As condiçoes para a vida lah devem ser semelhantes a Terra, pois eles comiam gatos...
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Gustavo Latorre escreveu:Putz... bem lebrado...ricardo_britan escreveu:no meio de todas as raças que citaram acima será que o ALF de Melmac está lá????????
Afinal Melmac fica em qual sistema? No cinturao de Orion, talvez? As condiçoes para a vida lah devem ser semelhantes a Terra, pois eles comiam gatos...

-quem não acredita é quem mais deseja ver-
Dai ni Dan Kai as 556012 parece nome de um alienigenaphmp escreveu:Dai ni Dan Kai as 556012 escreveu:caro sr. o sr pensa que essa é unica raça guerreira existente? Pois saiba que existem cerca de 350 especies guerreiras entre as quais nenhuma foi vista por olhos humanos. De acordo com a database da Area 51 saiba que todas as raças tiveram seus nomes auterados paradevida segurança dos mesmos. E se o sr. continuar com essas bobagens serei eu obrigado a entrar em contato com os mesmos para ser tomada a devida providencia. Desde ja agradecido.![]()
![]()
O senhor é um ser extraterrestre?

com numeros..
seus nomes auterados paradevida
concordancia...Desde ja agradecido
voce e um representante deles??? me passa o telefone!!obrigado a entrar em contato com os mesmos

e
-quem não acredita é quem mais deseja ver-