estava em meu sítio, em franco da rocha, noite, tinha 8 anos (atualmente 13 )
num churrasco com todos os amigos e parentes.
eu e meu primo sentamos perto duma das casas ( 2 casas e no meio uma piscina ), vimos varios pontos de luz vermelhos, como se fossem vários pontos de laser mostrando o formato disco voador, juro que não foi nenhum tipo de laser, porque a luz estava parada no meio do céu, essa figura se mexeu e foi parar atrás das arvores, corremos para lá, mas lá não vimos nada, mas de repente começou a ventar muito forte, e tivemos que ir pra dentro de casa.
podem acreditar pq é verdade.
hoje meu primo lucas tem 10 anos.
DISCO VOADOR???
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 20 Nov 2003, 14:27
- Localização: sp
Comigo foi diferente, eu tinha uns 7 anos, qdo eu tava com uma colega em frente a minha casa, sentada na escada, ai, eu vi um OVNI, mas enquanto nós estavamos vendo, nenhuma conseguia se mexer, nem piscar, parecia q estavamos"congeladas", ai oq vimos do nada desapareceu, e qdo desapareceu, despertamos d nosso "congelamento", hj ja to com 13 anos tbm
Vida longa e Prospera
Comigo foi parecido,7 dias depois do meu aniversario de 13 anos eu estava voltando do judô pra casa e eu tive uma premonição e olhei pro céu já de noite,e avistei um ponto de luz que se movia logo pensei que seria um ufo mais estava mais para um satélite,daí eu abaixei a cabeça,derrepente uma segunda premonição e olhei pro céu novamente e envolta do ponto de luz avia váreos pontos luz de cor vermelha.Daí não tive duvida era uma nave rodeada de sondas. Outubro de 2004.
-
- Administrador
- Mensagens: 2942
- Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
- Localização: Florianopolis SC Brasil
Onnurb, como se dao essas premoniçoes? Tem como descrever mais ou menos o q vc sente? Algo semelhante a que?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)