Antigas Pirâmides Descobertas na Antártica

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Antigas Pirâmides Descobertas na Antártica

Mensagem por Euzébio »

Imagem

Há algum tempo comento com amigos que debaixo de toda a camada grossa de antigo gelo de várias Eras Glaciais na Antártida está todo o segredo histórico da humanidade. Neste novo ciclo de derretimento das geleiras, toda esta história virá à tona, mudando radicalmente tudo que a humanidade conhece sobre si própria. Principalmente de seu passado mais antigo, de vários milênios atrás, mudando a idéia de quando o ser humano surgiu, como surgiu e nossa origem.

[Estamos chegando a] 21 de dezembro de 2012, fim do ciclo anterior e nascimento do novo e junto desta mudança isso aconteceu agora, o gelo derreteu e as pirâmides começaram a apontar-se acima do gelo: http://scienceray.com/biology/man-made- ... ntarctica/

Imagem Imagem

Em paralelo, as pirâmides sob o mar das Bermudas, citadas por Platão, que compõe o centro maior da cidade do antigo rei Atlas, agora surge ao fundo dos mares também, mostrando toda a imponência daquela época:

Imagem

Em igualdade em poder, as pirâmides de Mu no mar japonês, já foram localizadas submersas também: http://news.nationalgeographic.com/news ... -city.html & http://www.amigosdojoe.com/noticias-de- ... o-153.html

Imagem

Antes que as verdades sejam abafadas, se os homens “honestos” as trouxerem à raça humana, novos tempos virão.

Os livros de história todos terão de ser reescritos.

Religiões haverão de cair, conceitos a mudar, atitudes a corrigir, resgataremos uma tecnologia que avançará a humanidade em mais de 500 anos.

Em paralelo, a chance de reencontrar nossas origens estelares será uma escolha sob a palma de nossas mãos.

Nascemos neste tempo e vivemos a bela chance agora de ver tudo isso acontecer, de relembramos nossas verdades.

Sejamos felizes com isso!

Fabian Laszlo
www.laszlo.ind.br
Ad Honorem Extraterrestris
Cavaleiro
Moderador

Mensagem por Cavaleiro »

A pirâmide descoberta no triângulo das bermudas por mergulhadores...
E o filme? Fotos?

Ah é verdade, o Governo secreto impediu.

Agora a sério, as primeiras da Antártida ainda dou o beneficio da dúvida uma vez que se têm descoberto outras pelo mundo.
estou de acordo com o Euzebio que diz que debaixo de todo aquele gelo deve haver algumas surpresas...
Mas a do Triângulo das Bermudas...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Neste site tem uma matéria sobre a pirâmide das Bermudas:

http://www.mundogump.com.br/cidade-perd ... atlantida/

Ainda não li por completo, mas parece interessante.
Cavaleiro
Moderador

Mensagem por Cavaleiro »

Euzébio, a 700 metros de profundidade não se obtém uma claridade daquelas, evidemente.
Mas como diz o texto, aquilo pode ser o resultado do tratamento de imagem feito a partir de sonar.
Ora, um sonar não tem uma qualidade daquelas a não ser que lhe sejam feitos alguns ajustes às imagens depois de serem juntas numa só.

Claro que não conheço as capacidades de sonares e por isso estou a fazer "achismologia" baseado no bom senso.

Mas vou tentar tirar isso a limpo.

Uma coisa é certa; foto não é e os investigadores dizem que se trata de uma imagem de um robô...

Há aqui alguma coisa que me cheira mal ou sou só eu que acho isso???
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Também acho a notícia fantástica demais, e pouco divulgada.
Imensidão

Mensagem por Imensidão »

Confirma essa noticia da Antardida?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...