NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Oie pessoal, meu nome é Paula, tenho 13 anos, apesar de ser nova, pesquiso muita coisa, entao nao se enganam ok.
Espero gostar daqui
Beijos para todos vcs
Se tem uma coisa que nao importa a minima aqui eh idade. O importante eh somar os conhecimentos de cada um; pensar em conjunto.
Bem vinda, e aproveite o forum. Conte com a gente para o q precisar.
Abraço;
Olá, meu nome é Diego, até pouco tempo fazia Administração de Empresas em Uberlândia, curso que não gostei e larguei. Agora penso em fazer Física para fazer pós Graduação em Astronomia. Tenho 20 anos de idade, e desde de pequeno, muito pequeno mesmo gosto desses assuntos. Já ví OVNI algumas vezes, e com pessoas a minha volta que viram comigo, um tanto estranho. Tenho uma experiência que julgo ter sido abduzido, mais só me lembro do início e fim, como uma luz forte e depois minhas pernas descendo vagarozamente. Gosto de seriados que tenha ufologia, ultimamente estou assistindo Taken, que é muito bom e esperando o lançamento do DVD do mesmo no Brasil.
Olá. Meu nome é Luiz, tenho 43 anos e vou usar o cod-nome Lulu neste forum. Gostei muito do "site" da Revista Vigília e do forum e por isso me cadastrei para participar mais ativamente dos debates.Meu interesse por ufologia começou ainda na infância e meu foco é a tecnologia de ufos. Sou um dos felizardos que já viu um ovni, mas lamentavelmente isso ocorreu quando eu tinha 8 anos de idade e somente bem mais tarde pude entender o que de fato era aquela estranha aeronave.
Salve Luiz; bem vindo ao time. Aquele cara ali do lado com a bandeira do USA no braço eh o Euzebio; qquer coisa eh soh chamar.
Brincadeiras a parte, eh bom te-lo a bordo.
No mais, desfrute o forum!
Cohen escreveu:Olá, meu nome é Diego, até pouco tempo fazia Administração de Empresas em Uberlândia, curso que não gostei e larguei. Agora penso em fazer Física para fazer pós Graduação em Astronomia. Tenho 20 anos de idade, e desde de pequeno, muito pequeno mesmo gosto desses assuntos. Já ví OVNI algumas vezes, e com pessoas a minha volta que viram comigo, um tanto estranho. Tenho uma experiência que julgo ter sido abduzido, mais só me lembro do início e fim, como uma luz forte e depois minhas pernas descendo vagarozamente. Gosto de seriados que tenha ufologia, ultimamente estou assistindo Taken, que é muito bom e esperando o lançamento do DVD do mesmo no Brasil.
Esse sou eu! Alguém pode me ajudar a logar com essa conta. Não lembro minha senha ou fui deletado . Please, somebody help me.
Atualizando: tenho 21 anos agora.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]