Qual é o nome dos homenzinhos verdes?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Qual é o nome dos homenzinhos verdes?
Eu acordei em um dia normal, abri os olhos e a 1° coisa que vi (NÍTIDAMENTE) foi a cabeça ovalada de um ser com pele verde. Certeza absoluta que a pele era verde, jamais vou esquecer. Mas não sei lembro da cor dos olhos, que eram imensos. Não lembro se eram vermelhols, marrons ou pretos. Lí que era um Zeta (que é escravo dos greys e ficam com a pele verde QUANDO ESTÃO PROCURANDO COMIDA =O). Ou pode ser um grey modificado. Enfim, alguém sabe me responder:
1) O nome exato desse bixinho verde que eu vi.
2) Como se proteger dos greys.
Obg!
Obg!
sim
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
- SpaceGhost
-
- Moderador
Re: Qual é o nome dos homenzinhos verdes?
...joamcilva escreveu:Eu acordei em um dia normal, abri os olhos e a 1° coisa que vi (NÍTIDAMENTE) foi a cabeça ovalada de um ser com pele verde. Certeza absoluta que a pele era verde, jamais vou esquecer. Mas não sei lembro da cor dos olhos, que eram imensos. Não lembro se eram vermelhols, marrons ou pretos. Lí que era um Zeta (que é escravo dos greys e ficam com a pele verde QUANDO ESTÃO PROCURANDO COMIDA =O). Ou pode ser um grey modificado. Enfim, alguém sabe me responder:
Obg!
Ei pessoal descobri!!!

...FOI O BRITAN!!! KKKKKKK
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Deixem lá o jovem contar a história dele.
Vá, conte-nos tudo.
E sim, eles ficam verdes quando começam a ter falta de alimento (isto pelo que tenho lido, claro)
Vá, conte-nos tudo.
E sim, eles ficam verdes quando começam a ter falta de alimento (isto pelo que tenho lido, claro)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
de José Manuel Chorão
Re: Qual é o nome dos homenzinhos verdes?
Alexandre escreveu:...joamcilva escreveu:Eu acordei em um dia normal, abri os olhos e a 1° coisa que vi (NÍTIDAMENTE) foi a cabeça ovalada de um ser com pele verde. Certeza absoluta que a pele era verde, jamais vou esquecer. Mas não sei lembro da cor dos olhos, que eram imensos. Não lembro se eram vermelhols, marrons ou pretos. Lí que era um Zeta (que é escravo dos greys e ficam com a pele verde QUANDO ESTÃO PROCURANDO COMIDA =O). Ou pode ser um grey modificado. Enfim, alguém sabe me responder:
Obg!
Ei pessoal descobri!!!
...FOI O BRITAN!!! KKKKKKK

http://www.anozero.blogspot.com