e ai pessoal , sou novo aqui, eu adoro Ufologia, talvez seja o assunto que mais me fascina, mas tenho uma certa revolta, eu adoro o assunto, passo noites em claro em cima da laje da minha casa, tenatdo ver algo u.f.o e nada, absolutamente nada, po, todo mundo consegue ver u.f.o's menos eu, sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a unica coisa que vejo no céu na madrugada, são satélite que passam lá todos os dia no mesmo horário, po chatão
açguem ai já viu algum u.f.o????????????
Dizem que na CHAPADA DOS GUIMARÃES E SÃO TOMÉ DAS LETRAS tem bastante casos de visões , eu particularmente ainda não vi um pra poder te dizer , inclusive eu postei uma mensagem na caixa postal da camila onde vc diz já ter visto o tal filme com a entrevista com o ET , veja lá e por favor me ajude .
Eu já vi sim aqui em São Luís lá na Praia Grande.Eram por volta das 19:00h quando eu e minha mãe estávamos passando de carro neste local e derrepente eu olhei para o céu e ví uma luz no alto e em questão de segundos a luz desapareceu.Fiquei sabendo depois por alguém que muitas pessoas tambêm tinham visto esta luz naquele mesmo local e mesmo horário.
amigo, nao desanime, eu tb nunca vi nenhum ufo, apesar de sempre olhar para o ceu anoite, o maximo q vejo sao satelites e meteoritos, nada de mais.
o avistamento de ufos é meio dificil, mas ha lugares em q sua presença é muito grande e vale a pena visita-los caso queira ver um...
tb ja ouvi falar da chapada dos guimaraes e a chapada dos viadeiros tb.
Acho que o meu encontro com um OVINI foi o mais sem graça na historia de todos....Saindo do banho fui ao quarto ao lado no escuro para colocar minha roupa ao secar a cabeça comecei a olhar pela porta de vidro da varanda para um pedaço do céu...que tinha algumas estrelas...Derrepente um ponto vermelho no meio das estrelas muito pequeno, deu uma subida repentina e depois se escondeu atras de um predio é sumiu...Tudo durou u q uns 5 segundos e foi tão sem graça...
Em 95 vi alguns movimentos (2 naves) q faziam movimentos que nao podem ser atribuidos a aeronaves terrestres...
Ateh hoje nao consegui respostas satisfatorias.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)