Desmistificando as Raças Alienigenas

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

hilarion 14
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2011, 16:20

Mensagem por hilarion 14 »

meus irnaos os espiritas sabem mais sobre os ovnis do que os cientistas da terra pois o mundo astral e diversificado e de milhares de dimensoes desconhecidas, os seticos nao acreditao nos espiritos e nem nos irmao de outras dimensoes, somos tao mal intencionados que nossos irmaos das estrela conseguem detectar nossas armadilhas contra eles, eu sinceramente tenho vergonha de todos esses governos que escondem a verdade e tornam qualquer notificia falsa, 12/12/2012 talvez seja uma aparicao em massa desses nossos irmao que so esperam serem respeitados como filhos de Deus, na casa de meu pai a muitas moradas diz o mestre Jesus.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Jesus é o treinador do Benfica.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

este forum ta começando a mudar.

deixo para vocês decidirem se pra pior ou melhor.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Imensidão, sempre tivemos pessoal com todo o tipo de pensamento sobre o assunto uns mais religiosos outros mais cientificos etc, é normal. Cabe-nos a nós que gostamos disto ir colocando as matérias que nos parecem mais interessantes.
abraço
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)