Objeto

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

EvergreyUFO

Objeto

Mensagem por EvergreyUFO »

E ae galera, tu bom?
espero que sim...
Bom, ja fazia tempo que eu não dava uma acessada no forum, mas resolvi dar uma olhada e relatar um fato muito curioso que aconteceu comigo...
o que aconteceu foi o seguinte, eu estava no meu quarto com a janela aberta enquanto arrumava algumas coisas como de costume, foi ai que fui dar uma olhada para fora da janela para ver como estava o tempo que parecia estar com cara de chuva, foi aqui que eu vi um objeto esferico totalmente preto, digo totalmente preto, não tinha nenhuma cor a mais, e estava indo numa velocidade instavel, e o mais impressionante que estava contra o vento! bom, ele estava muito baixo, mas muito mesmo... alguns metros acima dos fios do poste, e não fazia nenhuma curva, apenas reto.
Bem, no momento tentei pegar um binoculo meu, mas desisti, não querendo perde-lo de vista.
Ah! outro detalhe, não fazia nenhum barulho.
Enfim, se puderem me dar uma sugestão do que seja eu agradeço... só para tirar essa intriga de minha cabeça

vlw pessoal
abraço
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
Yarwinish

Mensagem por Yarwinish »

De que tamanho o objeto?
A que distância do ponto de observação ?
A que hora do dia ?

Somente para dar um maior esclarecimento do ocorrido.
EvergreyUFO

Mensagem por EvergreyUFO »

Yarwinish escreveu:De que tamanho o objeto?
A que distância do ponto de observação ?
A que hora do dia ?

Somente para dar um maior esclarecimento do ocorrido.
-De que tamanho o objeto?
se fosse para comparalo, na distancia em que estava, seria do tamanho de uma bola de boliche

-A que distância do ponto de observação ?
ele não estava muito alto, as nuvens estavam bem baixas esse dia... ele estava a uns 35 metros de altura

-A que hora do dia ?
Isso foi no final da tarde, lembro de ser algo por volta das 16:40
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
cientista

Inteligência e tecnologia

Mensagem por cientista »

Muito legal este seu relato, a tecnologia dos OVNIs são inesplicáveis, principalmente sua velocidade em que eles deslocam.

A tecnologia mais avançada de suas naves são o teletransporte, existem muitos relatos em que as naves somem e aparecem em outro lugar.

Pelo jeito devem ser muitos inteligentes para chegar até aqui.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Oi Lennon. Vc parece um cara super interessado. Entao, ha um site muito inressante, tenho certeza q vc vai adorar:

http://www.ufoquetzalcoatl.cjb.net/

O conteudo eh excelente, principalmente pra quem quer começar a investigar ofologia de maneira cientifica.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista

Expetáculo!

Mensagem por cientista »

Adorei o site, ele ja faz parte dos meus favoritos, além do conteúdo, impressiona tambem a arte gráfica do site.
Muito obrigado! :lol:
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»