Rede de abrigos subterrâneos

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Rede de abrigos subterrâneos

Mensagem por marcogrilo »

Uma organização chamada VIVO está a construir uma rede de abrigos subterrâneos com capacidade para 4 mil pessoas e 1 ano de autonomia em caso de catástrofe. Como 2012 está aí à porta, fica aqui a sugestão. Reservem o vosso lugar pela módica quantia de 10 milhões de dólares!
[youtube][/youtube]

http://www.terravivos.com/



retirado do www.naoestafacil.com
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Isto me lembra "A Máquina do Tempo", de H.G.Wells, onde aqueles que se abrigaram nos subterrâneos se transformaram mais tarde nos horríveis Morlocks, hehehe...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

a mim faz me lembrar o jogo fallout para a ps3, existe vários abrigos subterrâneos deste género selados e depois cá fora é a destruição total lol
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

A mim faz lembrar Wacco com trafulhice para comer 10M de dollares
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Bah, por bem menos eu escavo uns dez metros de profundidade e coloco uns containeres ligados entre si. Quero ver como vai ficar essa empresa depois que 2012 passar... E nada acontecer. XD
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")