Uma organização chamada VIVO está a construir uma rede de abrigos subterrâneos com capacidade para 4 mil pessoas e 1 ano de autonomia em caso de catástrofe. Como 2012 está aí à porta, fica aqui a sugestão. Reservem o vosso lugar pela módica quantia de 10 milhões de dólares!
[youtube][/youtube]
http://www.terravivos.com/
retirado do www.naoestafacil.com
Rede de abrigos subterrâneos
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
- marcogrilo
- Mensagens: 145
- Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
- Localização: Portugal-Alentejo
Rede de abrigos subterrâneos
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
- marcogrilo
- Mensagens: 145
- Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
- Localização: Portugal-Alentejo
A mim faz lembrar Wacco com trafulhice para comer 10M de dollares
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Bah, por bem menos eu escavo uns dez metros de profundidade e coloco uns containeres ligados entre si. Quero ver como vai ficar essa empresa depois que 2012 passar... E nada acontecer. XD
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")