Contatos extraterrestres na Lua pela apollo 11?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Contatos extraterrestres na Lua pela apollo 11?
Eu via uma reportagem na qual afirmava que armstrong e os outros astronautas da apollo 11 quando chegaram lá na lua viram naves alinhadas numa cratera e que chegaram a falar para armstrong que deveriam ir embora. Que as naves alienígenas eram enormes e tinham uma base na Lua.
PERGUNTO: COMO ESTAS COISAS NÃO SÃO DITAS POR CIENTISTAS QUE OBSERVAM A LUA POR TELESCÓPIOS PODEROSOS CONSTANTEMENTE E NUNCA VIRAM NADA?
GOSTARIA DE OBTER TAMBÉM UM PARECER DE VCS DIZENDO QUAL A OPNIÃO DE VOCÊS SOBRE ESTE ASSUNTO.
PERGUNTO: COMO ESTAS COISAS NÃO SÃO DITAS POR CIENTISTAS QUE OBSERVAM A LUA POR TELESCÓPIOS PODEROSOS CONSTANTEMENTE E NUNCA VIRAM NADA?
GOSTARIA DE OBTER TAMBÉM UM PARECER DE VCS DIZENDO QUAL A OPNIÃO DE VOCÊS SOBRE ESTE ASSUNTO.
-
- Administrador
Ok, tbem li na internet algo a respeito. Em primeiro lugar nunca ouvi a gravaçao original, nao era nascido na epoca e nao assiti pela TV. Nao sei se esse papo de que o Armstrong se assustou com algo e (pelo o que eu li) tenha dito que a Apollo 11 foi escoltada por UFOs ateh a lua eh verdade. Nao conheço as falas do Armstrong e cia na epoca.
Contudo, jah ouvi esse papo tambem. Porem, nao de fontes idoneas. Dizem(?) que ha uma base de EBEIs no lado escuro da lua (aquele que fica o tempo todo voltado de costas para a Terra). Vai se saber...
Duvido muito que um astronauta preparado ia soltar informaçoes assim naquela epoca. Minha opiniao pessoal (por enquanto, ateh nova evidencia apareça), eh de q isso eh lorota.
Contudo, jah ouvi esse papo tambem. Porem, nao de fontes idoneas. Dizem(?) que ha uma base de EBEIs no lado escuro da lua (aquele que fica o tempo todo voltado de costas para a Terra). Vai se saber...
Duvido muito que um astronauta preparado ia soltar informaçoes assim naquela epoca. Minha opiniao pessoal (por enquanto, ateh nova evidencia apareça), eh de q isso eh lorota.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cosmonautas russos
Mais impressionantes são os relatos sobre os cosmonautas russos. Em casa eu tenho algo a respeito, amanhã eu posto aqui.
Ad Honorem Extraterrestris
Não, peguei na Internet...Gustavo Latorre escreveu:by Daniken?
Não quero dizer com isso que acredito no que está escrito, mas é no mínimo surpreendente.
Está aqui...
Ad Honorem Extraterrestris
ja li e ouvi dezenas desses relatos tanto dos russos como dos americas, a verdade e q nunca em nenhum lado deu as transmissoes de voz ou semelhante so passam "relatos", tb ja li que foram filmadas pela nasa estruturas na lua etc etc, so vendo p querer ate pq hoje em dia existem telescopios de particulares onde se algo existisse dava p ver na boa
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Nem tanto. Até porque existe o "lado oculto da lua", impossível de ser visto aqui da Terra. Ninguém sabe o que existe lá (publicamente).ricardo_britan escreveu:tb ja li que foram filmadas pela nasa estruturas na lua etc etc, so vendo p querer ate pq hoje em dia existem telescopios de particulares onde se algo existisse dava p ver na boa
-
Luas lá, Luas cá...
O lado oculto da Lua foi fotografado inicialmente pelos soviéticos em 1960 q descobriram uma grande área afundada q se n me engano foi batizada Mare Sovieticum
Em 1994, sondas americanas voltaram lá e comprovaram q o tal Mare era uma enorme cratera ocupando a maior parte do lado oculto
O curioso é q o enfermo escritor de FC soviético Aleksandr Belyayev já havia previsto a existência dessa enorme depressão em seu romance de 1940 "Estrela Ketz"
Sabe-se q as comunicações foram interrompidas entre a Apollo XI e a Terra antes e depois do pouso
Sabe-se q foram vistos ovnis em órbita lunar, a Naasa guardou as imagens e um cientista egípcio cedeu-as ao Discovery Chanel (Semana da Invasão ET 2000)
Há uma gravação na internet de 1 programa de TV italiano de 1 diálogo q parece ser de Armstrong p/ oChefe do Controle da Missão em Houston descrevendo coisa "esptacular, inacreditável" visível na Lua
("My God! What's that, Dave?
"Don't worry, we know about that!
"But it's pretty spectacular here!
"Roger, loose communications!
"But this is unbelievable!
"Loose Communications! Go Delta! Bravo-Tango, Baravo Tango!
"...Yeah! Going Delta now, Bravo-Tango, Bravo-Tango...)
Os objetos geométricos na Lua realmente existem assim como as estranhas formações marcianas, são os "Cúspides de Blair", espécie de monoilitos q teriam sido fotografados pela primeiravez por sondas soviéticas no anos 60 e nos 90 pelo Hubble
Pode se achar + detalhes sobre eles em sites como www.enterprisemission.com e Planetary Misteries
Em 1994, sondas americanas voltaram lá e comprovaram q o tal Mare era uma enorme cratera ocupando a maior parte do lado oculto
O curioso é q o enfermo escritor de FC soviético Aleksandr Belyayev já havia previsto a existência dessa enorme depressão em seu romance de 1940 "Estrela Ketz"
Sabe-se q as comunicações foram interrompidas entre a Apollo XI e a Terra antes e depois do pouso
Sabe-se q foram vistos ovnis em órbita lunar, a Naasa guardou as imagens e um cientista egípcio cedeu-as ao Discovery Chanel (Semana da Invasão ET 2000)
Há uma gravação na internet de 1 programa de TV italiano de 1 diálogo q parece ser de Armstrong p/ oChefe do Controle da Missão em Houston descrevendo coisa "esptacular, inacreditável" visível na Lua
("My God! What's that, Dave?
"Don't worry, we know about that!
"But it's pretty spectacular here!
"Roger, loose communications!
"But this is unbelievable!
"Loose Communications! Go Delta! Bravo-Tango, Baravo Tango!
"...Yeah! Going Delta now, Bravo-Tango, Bravo-Tango...)
Os objetos geométricos na Lua realmente existem assim como as estranhas formações marcianas, são os "Cúspides de Blair", espécie de monoilitos q teriam sido fotografados pela primeiravez por sondas soviéticas no anos 60 e nos 90 pelo Hubble
Pode se achar + detalhes sobre eles em sites como www.enterprisemission.com e Planetary Misteries
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Re: Contatos extraterrestres na Lua pela apollo 11?
Demétrius escreveu:Eu via uma reportagem na qual afirmava que armstrong e os outros astronautas da apollo 11 quando chegaram lá na lua viram naves alinhadas numa cratera e que chegaram a falar para armstrong que deveriam ir embora. Que as naves alienígenas eram enormes e tinham uma base na Lua.
Olá pessoal !
Faltava eu me cadastra por aqui tb

Não pretendo participar muito do Forum pois estou atabalhoado com minhas novas atividades profissionais, mas eventualmente pretendo postar alguma coisa por aqui.
A respeito da suposta trasmissão entre Houston e a Apolo 11 sobre OVNIS na Lua, recomendo este artigo:
Houston, temos uma fraude
http://www.perspectivas.com.mx/pub/houston_fraude.htm
[ ]´s
-
- Administrador
Nenhuma provocaçao, meu chapa. Menos ainda vindo de vc. Adorei o texto: desconhecia essa historia do ator... muito interessante mesmo, jah que a informaçao sobre essa historia do dialogo eh bastante truncada e "adaptada" por aih... fica dificil saber o que realmente aconteceu e o q nao.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.