Militares americanos declaram a existem dos UFOS

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Personalidades da segurança publica americana dão coletiva à imprensa declarando a verdade sobre os UFOS

Esta enquete foi concluída em 07 Mar 2010, 16:32

Conheço
1
50%
Desconheço
1
50%
 
Total de votos: 2

Magda
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2010, 16:19

Militares americanos declaram a existem dos UFOS

Mensagem por Magda »

Senhores, boa tarde
Entrei hoje aqui porque estou de fato estarrecida com uma noticia - gostaria de saber se alguém aqui já sabe, ou já viu, ou sabe algo a respeito desses videos :
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Steven Greer é um ufólogo norte americano que em 2.001 realizou uma conferencia de imprensa em Washington DC alegando haverem provas de que estamos sendo visitados por civilizações extraterrestres. Dentre outros aspectos de sua conferência, mencionou a provávl conspirção dos governos (notadamente o americano) ao esconder (clasificar como ultra-secreto) da população do planeta as evidências de UFOS e extraterrestres.

Assim como ele, John Lear e William Leonard Moore (Billy) também mencionaram supostas conspirações e espalham essas informações por todo o globo.

A conferencia de impressa dada pelo Sr. Steven Greer, apesar de ter sido bem realizada, ponderada, em pouco (ou nada) acrescentou às informações que já tínhamos anteriormente.

Encontrei mais links sobre o seu projeto. Seria interessante que os interessados na conferencia baixem todo o video para vê-la na íntegra. São 7 ou 8 partes.

http://www.cseti.org/
http://www.disclosureproject.org/
http://en.wikipedia.org/wiki/Steven_M._Greer


No mesmo link que Magda lançou, podemos ver uma repostagem em portugues (2 partes)

Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Magda esses vídeos já são um pouco antigos, mais foi bom você ter postado novamente, isso foi um fato muito importante pra ufologia, eu diria até que ela se divide em "antes" e depois dessa revelação, mais se você observar os comentários do vídeo verá que ninguém ta dando muito importância pra isso não (apesar de ser um assunto de interesse mundial), não pode é faltar cerveja, e se a enchente não atingir a "marques de sapucaí" no dia do desfile tá tudo beleza.... aff.
A propósito alguém sabe o "desfeche" disso tudo?
Magda
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2010, 16:19

Mensagem por Magda »

Obrigada Munhoz

Você conceituou perfeitamente o desinteresse, do público em geral, a este assunto, não pode mesmo é faltar cerveja!! Fico estarrecida com isso. Acho que fizeram um excelente trabalho de marginalização do tema Ufologico neste últimos 50 anos e agora parece difícil reverter. Grande abraço
Magda
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2010, 16:19

Mensagem por Magda »

Guga Obrigada pelos links, vou baixa-los.

A importância das noticias hoje quem faz é a midia, se a Globo colocar no ar o povo acredita. Observe por exemplo o Natal, ninguém mais sabe que o papai noel foi criado à cem anos para uma propaganda da Coca-cola. A família já perpetua esse teatro dentro de casa e nem sabe por que faz isso. O présepio é apenas decoração da árvore!
Ets convivendo com seres humanos ??? Será que este é do Spielberg ?? Seria a pergunta mais provável sobre o assunto.
Abração
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Magda escreveu:Guga Obrigada pelos links, vou baixa-los.

A importância das noticias hoje quem faz é a midia, se a Globo colocar no ar o povo acredita. Observe por exemplo o Natal, ninguém mais sabe que o papai noel foi criado à cem anos para uma propaganda da Coca-cola. A família já perpetua esse teatro dentro de casa e nem sabe por que faz isso. O présepio é apenas decoração da árvore!
Ets convivendo com seres humanos ??? Será que este é do Spielberg ?? Seria a pergunta mais provável sobre o assunto.
Abração
...



Bem vinda Magda :D , pra mim essa história de americanos serem os detentores da verdade absoluta e encarregados de manter a população em geral desinformada, é puro joguinho de marketing...e quer saber? Papai Noel é na verdade um extraterrestyre...rsrsr :D brincadeira!!!!

Um pouco sobre o " Bom velhinho...

Papai Noel, para os cristãos de hoje, representa o altruísmo, a bondade e alegria que permeia a celebração no nascimento de Cristo. Contudo, poucos sabem de onde essa figura barbuda e rechonchuda surgiu. É justamente aí que as tradições religiosas pagãs nos indicam a origem do famoso e celebrado “bom velhinho”.

No tempo em que os bárbaros tomavam conta do Velho Mundo, existia uma série de celebrações que tentavam amenizar as rigorosas temperaturas e a falta de comida que tomavam a Europa nos fins de dezembro. Foi nessa situação em que apareceu a lenda do “Velho Inverno”, um senhor que batia na casa das pessoas pedindo por comida e bebida. Segundo o mito, quem o atendesse com generosidade desfrutaria de um inverno mais ameno.

A associação entre o Velho Inverno e São Nicolau apareceu muitas décadas depois. De acordo com os relatos históricos, São Nicolau foi um monge turco que viveu durante o século IV. Conta a tradição cristã que este clérigo teria ajudado a uma jovem a não ser vendida pelo pai, jogando um saco cheio de moedas de ouro que poderiam pagar o dote de casamento da garota. Somente cinco séculos mais tarde, São Nicolau foi reconhecido pela Igreja como um santo.

A partir desse momento, o dia 6 dezembro passou a ser celebrado como o dia de São Nicolau. Nesta data, as crianças aguardavam ansiosamente pelos presentes distribuídos por um homem velho que usava os trajes de um bispo. Foi a partir de então que a ideia do “bom velhinho” começava a dar os seus primeiros passos. Do “velho filão”, conhecido nos últimos séculos da Antiguidade, passava-se a reconhecer a figura de um homem generoso.

Nos fins do século XIX, o desenhista alemão Thomas Nast teve a ideia de incorporar novos elementos à imagem do bom velhinho. Para tanto, publicou na revista norte-americana “Harper’s Weekly” o desenho de um Papai Noel que, para os dias atuais, mais se assemelhava a um gnomo da floresta. Com o passar dos outros natais, ele foi melhorando seu projeto original até que o velhinho ganhou uma barriga protuberante, boa estatura e abundante barba branca.

Apesar das grandes contribuições oriundas do experimentalismo de Nast, temos ainda que desvendar a origem da sua roupa avermelhada. De fato, vários desenhos já haviam retratado o Papai Noel com trajes das mais variadas formas e cores. Contudo, foi em 1931 que Haddon Sundblom, contratado pela empresa de refrigerantes “Coca-Cola”, bolou o padrão rubro das vestimentas do bom velhinho. Com passar do tempo, a popularização das campanhas publicitárias da marca acabaram instituído o padrão.

Ou seja...é tudo, mas tudo mesmo, uma questão de marketing ... até a cor das roupas do Papai Noel, que é vermelha (HOJE), simplesmente para a promoção da bebida """AMERICANA""!!! que o mundo inteiro aprecia. Querem um outro ótimo exemplo de MARQUETING???

Fica pra próxima. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Em relação ao tão falado acobertamento governamental generalizado, tudo o que posso dizer é que, concordo parcialmente (ou seja, em termos) com a política adotada pelo acobertamento.

Acredito que informações que eventualmente digam respeito à casos antigos, documentados e comprovados pelas autoridades governamentais e que, não necessariamente causariam grandes espantos (ou pânico) ana população estes devem ser desclassificados e lançados à opinião pública, pois não comprometeriam, de forma alguma, a segurança nacional.

Por exemplo, muito se fala sobre o acobertamento de "descobertas" feiatas por agências espaciais de possíveis monumentos em outros corpos celestes dentro do sistema solar, como na nossa lua, ou em marte, em Europa (ou é Calixto ?? não me recordo agora) etc... Estes satélites (e planeta) dividem as opiniões de cientistas sobre as imagens colhidas nas diferentes missões espaciais.

lembro por exemplo, no caso da Lua Europa, um cientista russo analisando as imagens foi bem claro ao mencionar que, as ranhuras da superficie não foram causadas por movimentos de placas de gelo em torno daquele satélite, mas, que, tais ranhuras (na verdade, valas, fendas e dutos) que cobrem quase a totalidade do satelite, apenas alguns poucos seriam causados naturalmente. Essa é uma opinião contraria da propria NASA a qual, insiste que se tratam de formações naturais.

O cientista russo (Bruce Jakosky, autor de "Search for Life on Other Planets") acredita que tais formações foram feitas por uma civilização ainda existente naquela lua que construiu tais dutos para comunicação ou transporte, por exemplo.

http://www.ufoevidence.org/documents/doc1953.htm
http://www.colorado.edu/GeolSci/faculty/jakosky.html
http://nai.nasa.gov/video_archive/jakosky.cfm
http://www.physorg.com/news183725727.html
http://adsabs.harvard.edu/full/1999JRASC..93..200V
http://www.astrobiology.com/adastra/ast ... y.101.html

Atualmente ele leciona ou reside no Colorado, mas, se me lembro bem ele é russo. (Salvo se eu estiver confundindo o nome do cientista...)


Agora, a classificação como ultra-secreto, no meu ponto de vista, somente se justifica na hipótese aade que os órgãos governamentais tenham fundado receio da hostilidade de eventuais raças (ou espécies) de aliens que visitam nosso planeta a, e temam que a divulgação de certas informações possa sim, não somente causar pânico na população, como também, gerar a ocorrência de um destastre nas instituições politicas, sociais, religiosas e econômicas em escala global, ou seja, determinadas informações talvez possam, literalmente causar a morte de milhares de pessoas, à curto prazo. Alias, por essa razão, não vejo nada de anormal a possibilidade de ser valida a aplicação de engenharia reversa em eventuais naves resgatadas. Afinal, se não existem meios, no momento, para lidarmos com um eventual ataque, deve-se conhecer a sua tecnologia para tentar refutar caso haja necessidade.

Por exemplo, façamos uma comparação meio tosca, mas.. façamos... imaginemos que os ETs e nós são como se fossem os europeus e os antigos habitantes das américas. Os antigos habitantes imaginavam que os europeus eram deuses e, quando de sua chegada, em poucas décadas dizimaram centenas de milhares de pessoas, seja pelas doenças que traziam consigo quando aportaram, seja pelo genocidio puro e simples que nossos antepassados europeus fizeram contra as civilizações antigas.

Imagine se, os antigos astecas ou maias soubessem que os europeus não eram deuses, mas, homens gananciosos e que iriam de uma forma ou de outra (por trazerem doenças desconhecidas ou pura matança) simplesmente aniquilar sua civilização, o que acham que aconteceria com essa civilização caso se rebelasse ? Imagine um chefe ou lider maia comandando um exercito para expulsar os europeus, a guerra que resultaria. Dada a superiodade tecnologica (os europeus tinham armas e cavalos) fatalmente seriam trucidados e haveria maior derramamento de sangue em menor tempo. Tais lideres pensariam duas vezes antes de revidar a invasão.
Ou, caso soubessem da invasão poderiam por optar em manter escondido do publico em geral o fato de que os europeus não eram deuses, a fim de que não causasse maiores alardes na população, já que o fim daquela civilização pela simples chegada dos europeus era mesmo iminente.
Ou, uma outra hipotese, poderiam manter em sigilo essas informações do publico para tentarem conhecer melhor o invasor europeu para que pudessem saber como ataca-lo e afasta-lo e assim salvar sua civilização. (Imaginem se os maias ou astecas, por exemplo, tivessem um minimo de tecnologia suiciente para conseguir recriar uma arma de fogo ou aprender a maneja-la, se soubessem de eventual ataque, estariam em pé de igualdade em caso de revide e é justo se concluior que sua civilização poderia ter sido salva.)

Em relação à nós e ETs e politica de acobertamento, talvez analise parecida deva ser levada em conta. Os governos não tem poderio militar suficiente para repelir eventual ataque alienigena, nem a medicina moderna tem remedios que sejam capazes de curar eventuais males trazidos por tais seres (ou seja, eles podem ser portadores de doenças letais por nos desconhecidas).

A política de acobertamento (caso existente) poderia ser analisada como em uma investigação criminal. Ou seja, comparemos a política como um modo de política pública que pertine à Polícia Federal em casos de narcotráfico ou tráfico de órgãos. Em uma investigação policial, a grande maioria das informações não são lançadas ao público pelo simples fato de comprometerem as investigações e de correr o risco de se forem divulgadas podertiam não levar à termo a prisão de criminosos. Claro que, não por essa razão a PF diga: NÃO EXISTEM TRAFICANTES, ou O TRÁFICO DE ARMAS não existe.
A analogia aqui é de certa forma lógica, pois, os responsáveis pela politica de acobertamento estão negando "a existência de traficantes" ou negando "o tráfico de armas" sob a escusa de que a divulgação de tais fatos poderiam "comprometer as investigações ou o resultado final destas". Por isso acredito que, a política de acobertamento deveria confirmar "a existência de traficantes e tráfico de armas" ou seja, "confirmar publicamente a existência de aliens e de que estes nos visitam regularmente", mas, esconderem do grande público os aspectos necessários à maiores investigações que digam respeito à segurança nacional a fim de que tomem as providencias necessárias (Ou seja, caso tenham fortes evidencias ou provas de hostilidade e de prejuízos à população em escala global).

Dada a imensa quantidade de casos analisados desde os últimos 200 anos, pelo menos, eu, particularmente, não acredito na hipótese de que todas as raças que nos 'visitam' sejam "não hostis". Acredito sim, na eventual hostilidade de algumas especies de aliens, notadamente pelo fato de que, para eles, nós seres humanos não somos absolutamente nada... somos apenas gado, cobaias de laboratorio, ou baratas no meio do caminho. Já foi relatado na casuistica ufologica inúmeros relatos de agressões (muitas das quais geraram evento morte) à seres humanos, que faz com que não devemos ver todos as espécies de aliens com "bons olhos", mas, devemos sim ficaar alertas à tudo o que for pertinente à contatos.

Particularmente falando, se algum dia eu tiver a infelicidade de em encontrar com uma dessas coisas, eu não pensaria duas vezes antes de atirar ou sair correndo o mais rapido possivel do local, para não me transformar em mais uma estatistica.

Besteiróis de Ashtar Sheran, ou mensagens de pacificação espalhadas por seitas ufologicas ao redor do mundo, simplesmente não me convencem e não deveriam, aliás, convercer à ninguem.