"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Andam para aí tantos "técnicos" em ovnilogia, tantos "investigadores", tantos "contactados" e visionários que sinceramente fiquei na dúvida.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Essa pessoa "prof. luciano" concedeu entrevista em jornal local de sao vicente e até na universidade santa cecilia. Por isso, é impossivel esse blog ser dele.
Se for ele mesmo (O que, sinceriamente duvido)... só posso dizer... valha-me deus, a santa cecilia e o jornal de sao vicente precisam realmente melhorar o nivel das suas entrevistas e começar a fazer pesquisas serias, ahauhau.
Aliás.. JEFF vc postou o artigo sobre essa pessoa.. tem algum contato com ele ? Sabe do que se trata ? É que, talvez seja melhor alertá-lo sobre esse blog que criaram para avacalhar com ele.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]