video Grey Alien Captured, verdade?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
video Grey Alien Captured, verdade?
olá pessoal, sou novo no forum, gostaria de parabenizar a organização do site e sobre os assuntos vistos de muitas maneiras cetica.
então, tenho uma duvida, durante anos vejo este bendito video, e tenho duvida se é verdade mesmo ou nao.
já faz uns 4 anos que tem este video no YT e não consigo acreditar que alguem no brasil fez um trabalho tao bom na encenação, ou se realemnte foi capturado.
gostaria da opinião de vocês. abraços
[youtube][/youtube]
video explicando cada detalhe
[youtube][/youtube]
então, tenho uma duvida, durante anos vejo este bendito video, e tenho duvida se é verdade mesmo ou nao.
já faz uns 4 anos que tem este video no YT e não consigo acreditar que alguem no brasil fez um trabalho tao bom na encenação, ou se realemnte foi capturado.
gostaria da opinião de vocês. abraços
[youtube][/youtube]
video explicando cada detalhe
[youtube][/youtube]
um ser igual a você.
Humm me cheira a montagem pura e muito bem feita por sinal exceto que quem fez o vídeo esqueceu de um detalhe curioso.
Luminosidade baixa, se alguém queria mostrar algo que mostrasse com iluminação adequada já que o indivíduo se encontra sentado numa cadeira de plástico (muito vagabunda por sinal rs).
Outro detalhe curioso é que focam mais o rosto e so no finalzinho o corpo inteiro.
Vou editar o audio pois parece que ele diz "Nada...Nada..." (isso ai foi ridiculo). Mas enfim vou editar o som pra ver o que eu consigo. Quero testar se o que ele diz vem de voz humana.
Qualquer novidade eu posto.
Abraços...
Luminosidade baixa, se alguém queria mostrar algo que mostrasse com iluminação adequada já que o indivíduo se encontra sentado numa cadeira de plástico (muito vagabunda por sinal rs).
Outro detalhe curioso é que focam mais o rosto e so no finalzinho o corpo inteiro.
Vou editar o audio pois parece que ele diz "Nada...Nada..." (isso ai foi ridiculo). Mas enfim vou editar o som pra ver o que eu consigo. Quero testar se o que ele diz vem de voz humana.
Qualquer novidade eu posto.
Abraços...
Até onde eles conseguiram encobrir a verdade?
claro, nunca assitiu a ficção cientifica ?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)