Alex Collier ?
ahuahua.. Ora... o fato de um cidadão explicar "bem", não necessariamente significa que o que ele fala seja verdade.
Aliás.. Esse aí não é o tal que ainda espalha o besteirol de Ashtar Sheran ? Esse cara é uma fraude, um baita dum charlatão, que leu os incontáveis besteiróis de Edward Billy Meier, e apenas os adaptou para ganhar mais $$$$$$$$$.. Qualquer semelhança com esse elemento e um certo trigueirinho que temos cá nas terras tupiniquins, é mera coincidência, ahuahua.
Aliás.. pelo que me lembro nem esse é onome dele.. ele se chama Ralph Amagran, se me lembro bem. Fala, discursa e engana milhares de pessoas com bobagens pleideanas (errr "peidoanas" no caso dele, ahjauhua.. è ""peidoana" mesmo, pq o que sai da boca desse elemento, fede !!!!), uma ridícula estórinha de Confederação de Andrômeda ou ago assim, a estupidez sobre "reptilianos" - cujas estórias se originaram na década de 70 ou final de 60, se me recordo bem.
Já tivemos elementos assim na história da ufologia, verdadeiros espertalhões, matutos, qe enganam os outros para ganhar $$$.. Nomes como esse, do Trigueirinho, ou daquele sujeitinho safado que virou traveco - o do grupo RAMA ou coisa assim), ou daquele assassino que no começo da década de 90 matou mais de uma dúzia de pessoas induzindo-as a cometerem suicídio para serem levados por ETs...Aliás.. que o capeta te leve seu canalha

, isso sem mencionar, a similaridade da manipulação doentia cometida por Jim Jones e seus aceclas, não tinha a ver com ufologia, mas falo da criação e o perigo de seitas em geral, onde as pessoas mais crédula,s ingênuas, engolem tudo o que esses canalhas falam.. Todos esses apenas servem para envergonhar mais e mais a ufologia séria, realista, técnica, científica, desapegada de emoções ou dogmas.
Fazendo minhas as palavras do jornalista Bóris Casoy... "Isso é uma vergonha !!!"