Enchente em Santa Catarina (cadê os deuses)?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

Christiano escreveu:O Pr. Jorge Linhares, fundador da Igreja Batista Getsêmani, de Belo Horizonte, disse no começo do mês que as enchentes em SC foram um "castigo divino" pelo "fato" de o mundo estar cada vez mais caminhando para a "perversão".
...

E este pastor seria quem??? o porta-voz de Deus??? :?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
lince

Mensagem por lince »

O Pr. Jorge Linhares, fundador da Igreja Batista Getsêmani, de Belo Horizonte, disse no começo do mês que as enchentes em SC foram um "castigo divino" pelo "fato" de o mundo estar cada vez mais caminhando para a "perversão".

O que acontece no Planeta....as enchentes que tem acontecido no país é um reflexo da própria ação do homem. Assim como os terremotos, os tsunamis e tudo mais....... Acho que não tem nada a ver com Deus ou com deuses. É a "reação" da "ação" dos homens. Mesmo a fome a falta de tudo, a carência.....Acredito em Deus mas, ao meu ver Ele não existe para explicar o material e sim o espiritual....ao meu ver Ele esta sempre presente justamente quando o homem (em sentido geral) não tem mais de onde buscar forças para encarar a sua falta de capacidade para resguardar o que é seu. É mais fácil atribuir a Deus ou a alhum Ser que o que acontece é somente por obra de outrem, como "castigo".
Deus, pelo que me consta é a mais fiel cópia do significado da palavra "amor". Porque castigaria?

Se a humanidade tentasse cuidar mais de sua casa, o Planeta Terra, e cuidar menos de seus bolsos....muitas dessas tragédias não aconteciam. :cry:
NandoCGR

Mensagem por NandoCGR »

Fome na Africa (E no Brasil ???) ? Guerras ? Emissão de poluentes ?
Tem comida de sobra neste mundo. Tem energia alternativa de sobra nesse mundo (Tudo bem, ela vem do sol...) Tem espaço pra todos nesse mundo.

Mas só no Brasil tem político FDP de sobra pra esse mundo...- e pra outros se duvidar;

Por que ???

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (I Timóteo 6 : 10)

Ai está...
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

...

Esse negócio de pastor dizer que isto ou aquilo é castigo de Deus é só um pretexto para depois chamar o povo para sua igreja para "ser salvo" ((com algumas raras exceções))... Na verdade só existiu um Pastor Verdadeiro...seu nome é, do hebraico, ישוע (Yeshua); ou seja, Jesus.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Eu acredito que se existir algum ser divino ele não comanda nossos atos e tão pouco pode mudar acontecimentos. Está tudo na forma como as pessoas pensam. Por exemplo, a criação desse tópico se deu a partir do momento em que nos sentimos injustiçados de alguma forma. Mas injustiças não são cometidas só conosco. Em todo o mundo estão ocorrendo tragédias, e por conta delas nós direcionamos nossas perguntas a alguem ou alguma coisa. Nesse caso foi Deus.
Mas voltando ao assunto do tópico, não adianta ficar se perguntando se tal coisa aconteceu porque Deus quis, e sim fazer alguma coisa, isso sim faz diferença.
Sódezóio

Mensagem por Sódezóio »

Putz Véio!

Se liga ai:

Was für das Dritte Jahrtausend prophetisch und voraussagend umfassend kundzugeben ist …
von Billy

What is announced comprehensively for the Third Millennium prophetically and predictively …

by Billy

Rapaz isso ai foi traduzido por um brazuca caraca!!! tamo lascado! eitcha tá retado carcará do sertão do cariri da gema???

Quem sabe ingles ai? Alguém poderia traduzir pois no tradutor do google sai uma salada e parece que fala lá que o povo da Terra está lascado. vixi rapaiz tamo lascado! Alguém ai manja de alemão i si o cara estiver certo ai então quem falou mal vai ficar de cara no chão...e ai???

Me passaram este link por e-mail mas não manjo xongas de pitibirobas de ingréis mano véio!

http://wahrheit7x7.webs.com/

Billy Meier Tells the Truth - traduzido por um Brazuca caraca!

Imagem

Dizem por ai que o que esse homem faz com apenas um braço e apenas uma mão muito "sábio com anel de dôto" por ai não conseguirá e nem consegue fazer com as duas mãos e com os dois braços....fraudador de fotos então???? Veremos...ah se irão ver.....tô aqui só di zóio Sódezóio....contando os minutos... vendo a cara cair...

E olha que eu já vi gente sábia por ai dizer que cara só tinha uma perna -- o "cumpade" Billy só tem uma perna então né mesmo??? Tá mal informado...

http://wahrheit7x7.webs.com/

Billy Meier Tells the Truth - traduzido por um Brazuca caraca!

Uma Homenagem ao cabra....

Um Índio
Zé Ramalho
Composição: Caetano Veloso

Um índio descerá de uma estrela colorida brilhante
De uma estrela que virá numa velocidade estonteante
E pousará no coração do hemisfério sul na américa
Num claro instante
Depois de exterminada a última nação indígena
E o espírito dos pássaros das fontes de água límpida
Mais avançado que a mais avançada das mais avançadas
Das tecnologias