Aconteceu comigo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Aconteceu comigo.
Gostaria de relatar um dos acontecimentos que mais marcou em minha vida.
Eu tinha uma namorada que morava em uma cidade no interior de Minas. Isto foi em 1990 , toda sexta-feira logo após o serviço eu pegava estrada para encontra-la.Esta cidade ficava a 80Km de Conselheiro Lafaiete e esta época a estrada era de terra. Em uma das vezes que fui para lá em um determinado local eu errei o caminho e comecei a subir e a estrada foi ficando curta nas laterais e quando vi já estava no final do morro e não consegui um local para retornar com o carro, pois não tinha espaço para virar de volta. Quando comecei a descer o morro, o local era um breu, muito escuro, ai meu carro apagou todo de uma vez.
O Farol, o rádio, o motor, tudo.... quase enfartei de tanto medo e susto.
No meio daquela escuridão, eu vi uma luz bem forte , iluminando tudo por onde passava, minhas pernas eu já em tinha controle mais, apertava freio embreagem e tudo quase ao mesmo tempo. parecia que estava tocando bateria de tanto que meus pés batiam nos pedais....
Foram alguns segundos e der repente o carro voltou tudo, o farol o rádio, e levei outro batia susto pois o rádio estava alto . Minha reação foi de fazer o carro pegar e da primeira vez que virei a chave o motor pegou. Do jeito que eu estava que engatei uma ré e fui enfiando a traseira do carro e depois a frente no barranco até conseguir virar o carro e saí em disparada. voltei até o final da estrada e consegui pegar a estrada correta.
Foi um Baita Susto e poucas pessoas sabem sobre esta história.
Foi uma experiência que eu nunca vou esquecer. Existem pessoas que não acreditariam no que eu vi, mas tenho certeza e sem dúvida alguma que não se tratava de avião, balão, helicóptero pois a forma e a luz e como sobrevoava o local não era nada que um ser humano conseguisse criar ou fazer, principalmente naquela época.
Obs: Levei meu carro em uma oficina e nada foi encontrada de anormal, fiquei com o carro mais de 3 anos e nunca mais deu um problema igual...
Eu tinha uma namorada que morava em uma cidade no interior de Minas. Isto foi em 1990 , toda sexta-feira logo após o serviço eu pegava estrada para encontra-la.Esta cidade ficava a 80Km de Conselheiro Lafaiete e esta época a estrada era de terra. Em uma das vezes que fui para lá em um determinado local eu errei o caminho e comecei a subir e a estrada foi ficando curta nas laterais e quando vi já estava no final do morro e não consegui um local para retornar com o carro, pois não tinha espaço para virar de volta. Quando comecei a descer o morro, o local era um breu, muito escuro, ai meu carro apagou todo de uma vez.
O Farol, o rádio, o motor, tudo.... quase enfartei de tanto medo e susto.
No meio daquela escuridão, eu vi uma luz bem forte , iluminando tudo por onde passava, minhas pernas eu já em tinha controle mais, apertava freio embreagem e tudo quase ao mesmo tempo. parecia que estava tocando bateria de tanto que meus pés batiam nos pedais....
Foram alguns segundos e der repente o carro voltou tudo, o farol o rádio, e levei outro batia susto pois o rádio estava alto . Minha reação foi de fazer o carro pegar e da primeira vez que virei a chave o motor pegou. Do jeito que eu estava que engatei uma ré e fui enfiando a traseira do carro e depois a frente no barranco até conseguir virar o carro e saí em disparada. voltei até o final da estrada e consegui pegar a estrada correta.
Foi um Baita Susto e poucas pessoas sabem sobre esta história.
Foi uma experiência que eu nunca vou esquecer. Existem pessoas que não acreditariam no que eu vi, mas tenho certeza e sem dúvida alguma que não se tratava de avião, balão, helicóptero pois a forma e a luz e como sobrevoava o local não era nada que um ser humano conseguisse criar ou fazer, principalmente naquela época.
Obs: Levei meu carro em uma oficina e nada foi encontrada de anormal, fiquei com o carro mais de 3 anos e nunca mais deu um problema igual...
Uau, que experiência, hein? Eu teria enfartado...
Um conhecido meu disse que certa vez estava dirigindo à noite numa estrada vazia, sua esposa e filhos dormiam, quando de repente ele avistou uma forte luz no horizonte. A luz parece que também o avistou e voou para cima de seu carro, acompanhou-o por alguns segundos e depois voou para longe.
Ou seja, um caso bem parecido com o seu, né?
Um conhecido meu disse que certa vez estava dirigindo à noite numa estrada vazia, sua esposa e filhos dormiam, quando de repente ele avistou uma forte luz no horizonte. A luz parece que também o avistou e voou para cima de seu carro, acompanhou-o por alguns segundos e depois voou para longe.
Ou seja, um caso bem parecido com o seu, né?
Ad Honorem Extraterrestris
existe um monte, penso que no México, mas não tenho certeza, que se deixares os carro desligado e desengatado, ele sobe o monte sozinho, devido à força do campo magnético. Pode ter sido um igual a fazer o carro ir abaixo, e a luz um helicóptero... 

_L-i-D-e-R_
A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
"Sir I exist!"
A sense of obligation."
- joaotextor
É na Índia amigo,LiDeRJoao escreveu:existe um monte, penso que no México, mas não tenho certeza, que se deixares os carro desligado e desengatado, ele sobe o monte sozinho, devido à força do campo magnético. Pode ter sido um igual a fazer o carro ir abaixo, e a luz um helicóptero...

a não ser que no méxico também tenha

CDL escreveu:É na Índia amigo,LiDeRJoao escreveu:existe um monte, penso que no México, mas não tenho certeza, que se deixares os carro desligado e desengatado, ele sobe o monte sozinho, devido à força do campo magnético. Pode ter sido um igual a fazer o carro ir abaixo, e a luz um helicóptero...e é uma rua.
a não ser que no méxico também tenha
Não sei :\ pelo que me lembro quando ouvi falar dele, pensei que fosse no méxico, mas é provável eu estar enganado

_L-i-D-e-R_
"Sir I exist!"
A sense of obligation."
"Sir I exist!"
A sense of obligation."
eu li a sua histó ria e achei mais engraçada do que assustadora, kkkkkkkkkk, parecia mister.bin, sobe sobe sobe e a estrada encurta com quase vc caindo no barranco, depois a estrada acaba, kkkkkkkkk, e o motor pifa,kkkkkkkkkk, e aparece uma luz forte e vc quase estraga o carro kkkkkkk, eu tinha dechado o carro cair e saia correndo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.XD.
Se Um Dia Se Sentir Desanimado E Triste Lembre-se Que Você Já Foi O mais Forte E Rápido dos Espermatozóides XD...
humm
Já li muitos casos de carros, ruas, e até cidades, que se apagaram totalmente por presença de algum ovni ou ser misterioso, porem há contradições, como nos casos q pontos luminosos seguem carros e nada do tipo acontece.
Fazia algum tipo de barulho??
Vai ver vc pode ter se assustado por seu carro dar um pani e avistado uma estrela cadent kkkkkkkk não quero passar por cético mas vai saber xDDD
abraçoss...
Fazia algum tipo de barulho??
Vai ver vc pode ter se assustado por seu carro dar um pani e avistado uma estrela cadent kkkkkkkk não quero passar por cético mas vai saber xDDD
abraçoss...
z(O,o)s