Pois é LiDerJoao, não é muito doido este universo, acredito piamente que haja vidas em outros lugares, mas, preciso viver uma experiência de encontro com "eles" sem que haja alguma explicação aparente, aí sim levarei fé, por enquanto apenas simpatizo.LiDeRJoao escreveu:Até podemos encontrar planetas do mesmo tipo do nosso na era dos dinossauros. Não haver vida inteligente.
Vi uma vez na televisão que nós vemos os planetas longe, mas o que vemos já se passou à milhões de anos. até pode já existir vida em vários, mas a imagem ainda não chegou cá.
Sobre o universo, vemos ainda uma foto muito antiga, espero que com novos satélites vejamos mais longe e quem sabe imagem em tempo real com a descoberta de novas tecnologias de fazer a imagem ir e vir mais rápido (quem sabe estabilizam os buracos de minhoca e arrumam um jeito de usá-los para tal...) assim saberíamos como vão as coisas na vizinhança "on line".
Brinquei acima, mas tantas coisas loucas já aconteceram porquê não viajar também nas teorias hehehehe, imagine quem viveu no começo do século passado, será que sonharia que um dia teríamos (veja as frases abaixo) toda esta tecnologia atual ao nosso dispor?!?!?!? claro que não, apenas alguns visionários e mesmo assim raros, pois até empresários de grandes ramos não vislumbravam este futuro nosso tão promissor, veja estes exemplos e pense sobre os "absurdos" pensados hoje (buracos de minhoca, teletransporte, genoma decifrado, teorias de viagens espaciais através da física quântica e etc etc) enfim exemplos não faltarão, sem contar do uso que falta de nosso cérebro e dos ainda poucos explorados oceanos terrestres.
"Não há razão para que alguém queira ter um computador em casa".
Ken Olson, presidente e fundador da Digital Equipment Corp. (DEC), fabricante de computadores mainframe computers, discutindo os computadores pessoais, em 1977.
"Mas... para o que serve isso?"
Robert Lloyd, executivo da IBM, sobre o microprocessador, em 1968
"O potencial mercado de máquinas de cópia é de, no máximo, cinco mil (unidades)."
IBM, para os eventuais fundadores da Xerox, dizendo que as fotocopiadoras não teriam um mercado tão grande que justificasse a sua produção, em 1959
"O telefone tem muitas desvantagens para ser considerado, seriamente, um meio de comunicação. O aparelho não tem valor para nós".
Memorando da Western Union, entre 1876 e 1878
"É uma grande invenção, mas de qualquer forma, quem iria usar isso?"
Rutherford B. Hayes, presidente norte-americano, depois da demonstração do telefone de Alexander Bell, em 1876
"A televisão não vai durar porque, logo, as pessoas irão ficar cansadas de olhar para uma caixa de madeira todas as noites".
Darryl Zanuck, produtor de cinema da 20th Century Fox, em 1946
"Quem diabos deseja ouvir os atores falando?"
H. M. Warner, co-fundador da Warner Brothers, em 1927
"Máquinas de voar mais pesadas do que o ar são impossíveis".
Lord Kelvin, matemático, físico e presidente da Sociedade Real Britânica, em 1895
"Aviões são brinquedos interessantes, mas não têm valor millitar".
Marechal Ferdinand Foch, professor de estratégia da Ecole Superieure de Guerre, em 1904.
"Jamais será construído um avião grande".
Engenheiro da Boeing, depois do primeiro vôo do modelo 247, que tinha motor duplo e transportava 10 pessoas.
"Não há a menor indicação de que a energia nuclear será obtida. Isso significaria que o átomo teria que ser rompido no futuro".
Albert Einstein, em 1932.
"Tudo que pode ser inventado já foi inventado".
Charles H. Duell, oficial do escritório de patentes dos Estados Unidos, em 1899
Uooooowwwwww me empolguei desculpe-me, mas tá vendo como a humanidade já mudou e como!!!!
Portanto o futuro está vindo e espero poder vislumbrá-lo com suas maravilhas ainda por serem inventadas e descobertas.
abraços,