Onde anda a verdade em nosso mundo, de um lado temos relatos sobre OVNIS (UFO´S) e outros fatos extraordinários (existe uma penca de assuntos que não são debatidos abertamente em nossa sociedade, Os Gigantes da antiguidade, Vida após morte, Espectros entre nós e etc etc etc), como dizia, estes relatos batem de frente com uma comunidade científica cética e que demonstra através de seus Rádios-telecópicos que não temos contato com nada ao nosso redor e que seríamos capazes de "ouvir" um espirro no espaço, como não enxergam o entra e sai de naves em nosso planeta?!?!?!?!
Eis a questão, há um delírio entre milhares de pessoas (Caçadores de OVNIS) que o digam ou uma farsa mundiamente acobertada por quem não deseja que esta verdade venha a público!!
Afinal se temos tantos casos de OVNIS (UFO´S) o que falta pra eles aparecerem em praça pública e dizerem "Olá", entendem, de nada (ao meu ver) adianta falarmos de fatos daqui e dali se não há como provar ou como demonstrar de que acreditamos em algo plausível, ou se for mentira que tamanho é este de mentira!
Acredito que haja sim vida inteligente em outros planetas, mas preciso vivenciar algo estranho e inexplicável para crer realmente, assim como duvido dos esforços feitos pelos cientistas. Outro dia vendo The History Channel assisti ao programa "Caçadores de OVNIS" e logo depois um outro falando da busca pelo SETI por vida inteligente fora da terra, siceramente foi como ver o côncavo e o convexo juntinhos e nossa cabeça fica realmente perdida, quero crer sim, mas ambos os lados usam de argumentos fortíssimos e fica difícil tomar um partido.
como voce deve saber conhecimento é poder, quem possui as respostas nunca ira a tv dizer "ei caras! eu sei!!!!"
não porque isso vai causar uma revolução, ou porque libertara a humanidade, mas porque quase ninguem se interessa!
diga, alem do forum quantos amigos voce conhece pessoalmente que se interessam pelo assunto? no seu dia a dia?
se voce conhece um, pode se considerar um felizardo!
a falta de interesse é a principal causa do porque esta ou aquela verdade é ocultada!
vivemos em um pais em que pessoas sabem de cor e salteado os nomes e posições de todos os jogadores de futebol do seu time, mas não sabem por exemplo em quem votou na ultima eleição, ou quem é o presidente da república!
italianspiderman escreveu:Meu caro, esse tipo de agonia tambem me percegue!
como voce deve saber conhecimento é poder, quem possui as respostas nunca ira a tv dizer "ei caras! eu sei!!!!"
não porque isso vai causar uma revolução, ou porque libertara a humanidade, mas porque quase ninguem se interessa!
diga, alem do forum quantos amigos voce conhece pessoalmente que se interessam pelo assunto? no seu dia a dia?
se voce conhece um, pode se considerar um felizardo!
a falta de interesse é a principal causa do porque esta ou aquela verdade é ocultada!
vivemos em um pais em que pessoas sabem de cor e salteado os nomes e posições de todos os jogadores de futebol do seu time, mas não sabem por exemplo em quem votou na ultima eleição, ou quem é o presidente da república!
Hahahaha tem razão Italianspiderman, mas como rara exceção sou Flamenguista (Flamengo) e mal sei o nome dos jogadores hehehe, bem é verdade sobre a falta de interesse do povo, pois acho que neguim nem liga se "isso" ou "aquilo" for alguma verdade e não influenciará em seu dia-a-dia.
Também tem o detalhe da religião, somos um povo religioso, muitas coisas ganham este aspecto e pronto a discussão fica meio que pelo caminho.
Mas, que bom encontrar outra pessoa que se sente como eu neste aspecto, pois as vezes é frustrante imaginar que "muitas coisas" são ocultadas de nós, mas tem gente desfrutando destas informções interessantes.
Interessante o título do post, mas acho que a realidade é mais ou menos assim: "Verdade que não quer aparecer gerando mentiras por toda parte"
A busca da verdade ufológica é difícil mesmo, principalmente quando ela não quer aparecer. Temos que juntar pedaços daqui e dalí para criar uma hipótese não muito confiável. É como arqueologia, só que mais difícil. Veja um pouco dos vídeos STS no item "Vídeos".
Enquanto não houver uma prova concreta de que luzes e objetos estranhos vistos por todo o planeta são na verdade naves extraterrestres à nos visitar, ficaremos nesse impasse interminável.
O que nos resta então é continuar atentos e esperar este tal contato em praça pública; mas se neste dia não houver uma rede de TV à transmitir o acontecimento ao vivo, não vai adiantar nada.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
lulu escreveu:Interessante o título do post, mas acho que a realidade é mais ou menos assim: "Verdade que não quer aparecer gerando mentiras por toda parte"
A busca da verdade ufológica é difícil mesmo, principalmente quando ela não quer aparecer. Temos que juntar pedaços daqui e dalí para criar uma hipótese não muito confiável. É como arqueologia, só que mais difícil. Veja um pouco dos vídeos STS no item "Vídeos".
É isso aí Lulu, mas creio que nossos filhos e netos verão outra realidade, pois muitos indícios sobre supostos encontros com OVNIS aos poucos mostrados ao público e agora com os documentos militares e de registros de aparições e fatos antigos por parte de vários governos do mundo vindo a tona, creio que é questão de tempo, claro acredito em uns bons anos ainda estaremos nessa pelenga de diz mentira, ocultar fatos e provas e etc....
Quero ratificar minha crença em vida fora da terra, mas preciso vivenciar algo extraordinário para definitivamente acreditar.
lulu escreveu:Interessante o título do post, mas acho que a realidade é mais ou menos assim: "Verdade que não quer aparecer gerando mentiras por toda parte"
É isso aí Lulu, mas creio que nossos filhos e netos verão outra realidade, pois muitos indícios sobre supostos encontros com OVNIS aos poucos mostrados ao público e agora com os documentos militares e de registros de aparições e fatos antigos por parte de vários governos do mundo vindo a tona, creio que é questão de tempo, claro acredito em uns bons anos ainda estaremos nessa pelenga de diz mentira, ocultar fatos e provas e etc....
Quero ratificar minha crença em vida fora da terra, mas preciso vivenciar algo extraordinário para definitivamente acreditar.
abraços.
Vou dar uma apimentada, afinal é um forum e precisamos debater, no bom sentido, e aprender novidades.
Quandos os cientistas colocam suas suposições sobre vida fora da terra e a dificuldade em manter um contato com outra espécie, se apoiam em teorias e dificuldades impostas pela física nossa conhecida. Em contra partida os relatos de OVNIS (UFO´S) ao redor de nosso planeta nunca é claro, óbvio e principalmente as imagens gravadas em vídeo são de qualidade baixíssima, com raras exceções fica difícil dar credibilidade, o que acham afinal já estamos numa era tecnológica bem avançada e já era hora de uma imagem real, clara e límpida surgir, qual a sensação de vcs sobre o tema?
AJ, provavelmente todo mundo daqui começou assim, com essa alopração toda. Com o tempo, o pessoal que continua é aquele que lê bastante e vai notando que as coisas não são como a internet mostra: que as "verdades" não são tão claras, e que no fim das contas 99% é mesmo conversa fiada de gente apaixonada que lê pouco e cujo compromisso com verdade é infinitamente menor do que aquele com estórias legais.
Bem... temos conteúdo pra burro e gente disposta a debater contigo. Sinta-se em casa, aproveite o meio e leia bastante. Sempre.
Abraço;
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
AJ, provavelmente todo mundo daqui começou assim, com essa alopração toda. Com o tempo, o pessoal que continua é aquele que lê bastante e vai notando que as coisas não são como a internet mostra: que as "verdades" não são tão claras, e que no fim das contas 99% é mesmo conversa fiada de gente apaixonada que lê pouco e cujo compromisso com verdade é infinitamente menor do que aquele com estórias legais.
Bem... temos conteúdo pra burro e gente disposta a debater contigo. Sinta-se em casa, aproveite o meio e leia bastante. Sempre.
Abraço;
Lulu,
Vlw, obrigado pelo toque, realmente bate uma vontade enorme de querer falar e ouvir, enfim, valeu.
Procurarei alguns tópicos, lerei e procurarei estar mais inteirado dos fatos, mas minha motivação continua, afinal não dá pra aceitar qualquer coisa como verdade absoluta ou inquestionável e ficar quieto.
Só tenho receio de ficar longe do forum e com isso diminuir os posts, acho bom estar participando, forum agitado com respostas rápidas, tem forum que as respostas levam 1 semana, mas farei meu dever de casa.
Abraço;
Lulu,
Vlw, obrigado pelo toque, realmente bate uma vontade enorme de querer falar e ouvir, enfim, valeu.
Procurarei alguns tópicos, lerei e procurarei estar mais inteirado dos fatos, mas minha motivação continua, afinal não dá pra aceitar qualquer coisa como verdade absoluta ou inquestionável e ficar quieto.
Só tenho receio de ficar longe do forum e com isso diminuir os posts, acho bom estar participando, forum agitado com respostas rápidas, tem forum que as respostas levam 1 semana, mas farei meu dever de casa.
abraços,
Pronto Lulu, já tenho algum material é pouco, mas, um começo.
Numa rápida olhada pelos tópicos do Forum, parei neste TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE, é um tema discutido em 2003 e sinceramente, como posso pensar seriamente num assunto em que um dos participantes (Marcos Cuzziol) quer debater e entender como são revestidas as naves alienígenas, sua propulsão, aí sugere várias alternativas, sinceramente creio que certos assuntos deveriam ser tratados como fantásticos e fantasiosos.
Se buscamos uma verdade ou algo plausível para se acreditar, este tipo de discussão tira o mérito do forum, pois eleva a discussão ao plano metafórico.
Continuarei lendo outros tópicos buscando novas inspirações e um assunto vijandão demais, vamos abrir a seção "Fantasias" e ali discutir o material que reveste as naves alienígenas.
Sessão fantasia!kkkkkkkkk, mais é uma boa idéia, apesar de que por exemplo, o mundo cientifico discutisse todos parte por parte ajente não vai pra frente, tem uns que falam sobre naves, outros motores, assim a evolução é mais rapida.
E tem uma coisa que eu queria falar, se fomos mesmo a unica civilização inteligente, o universo é gigantesco, uma hora ou outra vai nascer uma nova civilização, daí vai que daqui milhões de anos seremos a espécie dominante do universo!?!?!?!?!?
Se Um Dia Se Sentir Desanimado E Triste Lembre-se Que Você Já Foi O mais Forte E Rápido dos Espermatozóides XD...
murilo escreveu:Sessão fantasia!kkkkkkkkk, mais é uma boa idéia, apesar de que por exemplo, o mundo cientifico discutisse todos parte por parte ajente não vai pra frente, tem uns que falam sobre naves, outros motores, assim a evolução é mais rapida.
E tem uma coisa que eu queria falar, se fomos mesmo a unica civilização inteligente, o universo é gigantesco, uma hora ou outra vai nascer uma nova civilização, daí vai que daqui milhões de anos seremos a espécie dominante do universo!?!?!?!?!?
Oi Murilo,
Complicado né, mas entendi seu ponto de vista, só acho "viagem" este tema, pois me parece que somos sabedores de tudo sobre matéria e física cosmológica, as especulações são válidas sim (apesar de que esse papo de ser a "espécie dominante do universo" tem mais a ver com o SPORE hehehehehe), mas como falava, acredito que existam ainda muitos outros fatores a influenciar uma viagem pelo espaço, com leis e hipóteses ainda não conhecidas por nós, vejo que as vezes nossos cientistas formulam teorias que elas só podem estar erradas "se" algo inacreditável ocorrer, pois, do contrário eles tem sempre a verdade absoluta.
Não consigo imaginar do que possa ser revestida uma nave extraterrestre, mas certamente não será dos materiais hoje sabidos por nossa ciência/tecnologia.
E realmente, se este planetinha sobreviver a mais 1 milhão de anos já será fantástico, mas sabemos que talvez isto (segundo nossos gênios de plantão) não ocorrerá, pois antes nós (criaturas sábias e intelectualmente onipotentes (nossos cientístas...) teremos destruído este belo habitah.
LiDeRJoao escreveu:Se não destruirmos o planeta e morrermos todos antes, pode ser possível, mas nunca saberemos devido ao tamanho do universo...
LideRJoao,
Me impressiono com esta questão e juro que as vezes bato cabeça, imaginar o quão grande e extenso é o universo, caracas inimaginável e só vida por aqui! huahuahauhauhuah d-u-v-i-d-ó-dó!!!!!!
Mas encontrar esse pessoal "extra" é que são elas, saber onde estão e como vivem, outro ponto e como são revestidas suas naves então... aí é pedir demais hehehehehe.
Devem ser civilizações extremamente desenvolvidas e conhecedoras de uma física ainda não descoberta ou entendida por nós, mas quem sabe, um dia chegaremos lá... se estivermos ainda sobre estas terras e montanhas lindas que aos poucos vamos destruindo.
Até podemos encontrar planetas do mesmo tipo do nosso na era dos dinossauros. Não haver vida inteligente.
Vi uma vez na televisão que nós vemos os planetas longe, mas o que vemos já se passou à milhões de anos. até pode já existir vida em vários, mas a imagem ainda não chegou cá.
_L-i-D-e-R_
A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."