Ovni fotografado no Texas

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Imagem

Um objeto desconhecido foi fotografado na noite de Ação de Graças, em Irving - Texas. A investigadora especializada em OVNIs, Linda Moulton Howe, conta: "Recebi de um texano, em 1 de dezembro, um e-mail com imagens que ele fez ao fotografar enquanto estava dirigindo com sua esposa para a casa de amigos, em Irving, entre Dallas e Fort Worth, em 27 de novembro às 20 horas. Eles precisamente se encontravam na intersecção da West Irving Blvd e West Pioneer Drive."

Aqui está a declaração do texano que, por motivos pessoais, não quis dizer seu nome. "Me dirigia ao norte pela Irving Blvd e fui parar em seguida num estacionamento à minha direita. Pela janela aberta, eu pude tirar algumas fotos com a minha Olympus E-500, que está equipada com uma objetiva 40-150. O objeto se dirigia ao norte, a uma baixa velocidade (15 a 30 km/h). Outra testemunha do fato é a minha esposa, que ocupava o assento do passageiro. Ela me prestou assistência para a tomada das vistas, porque tive de mudar a lente, passando de 14/45mm para 40/150mm."

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Ad Honorem Extraterrestris
Andre11

Mensagem por Andre11 »

Intrigante!
marcogrilo

Mensagem por marcogrilo »

a ultima imagem parece um balao
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Um dirigível?

Imagem
marcogrilo

Mensagem por marcogrilo »

pois talves seja um dirigível, as primeiras fotos deixam que pensar mas a ultima, parece um daqueles dirigíveis em forma de bola de futebol americano lol
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

A própria velocidade estimada leva a crer ser mesmo um balão dirigível, daqueles usados pela GoodYear...
O objeto se dirigia ao norte, a uma baixa velocidade (15 a 30 km/h).
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

...

Um OVNI...é certo, "só mais um para as estatísticas" e não passará disso; no mais só especulações.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo