Um objeto desconhecido foi fotografado na noite de Ação de Graças, em Irving - Texas. A investigadora especializada em OVNIs, Linda Moulton Howe, conta: "Recebi de um texano, em 1 de dezembro, um e-mail com imagens que ele fez ao fotografar enquanto estava dirigindo com sua esposa para a casa de amigos, em Irving, entre Dallas e Fort Worth, em 27 de novembro às 20 horas. Eles precisamente se encontravam na intersecção da West Irving Blvd e West Pioneer Drive."
Aqui está a declaração do texano que, por motivos pessoais, não quis dizer seu nome. "Me dirigia ao norte pela Irving Blvd e fui parar em seguida num estacionamento à minha direita. Pela janela aberta, eu pude tirar algumas fotos com a minha Olympus E-500, que está equipada com uma objetiva 40-150. O objeto se dirigia ao norte, a uma baixa velocidade (15 a 30 km/h). Outra testemunha do fato é a minha esposa, que ocupava o assento do passageiro. Ela me prestou assistência para a tomada das vistas, porque tive de mudar a lente, passando de 14/45mm para 40/150mm."