Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?
Se você é curioso por relatos ufológicos e registros misteriosos com certeza você já deve ter ouvido falar sobre a Area 51
A Area 51 é uma base militar dos Estados Unidos que se encontra no deserto de Las Vegas às margens do extinto lago Papoose.
Existem muitos relatos sobre a Area 51, mas eles não foram tantos quanto após o surgimento do Google Earth (programa que mostra imagens de satélite da Terra) como aparecimento de sinais próximo à área:
Como este:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Tá então eles vem da lua ou de marte... estão aqui desde que isso aqui era uma bola gasosa e nós não temos uma provinha sequer de que eles existem... apenas ótimas evidencias de que UFOS existem... Mas só porque não sabemos o que são UFOS além de objetos não idêntificados (lol), não significa que eles vem da lua ou de zeta-reticule ou do hercobues ou não sei.
Se um dia eu passar a acreditar em aliens nessas circunstâncias, eu vou ter altomaticamente a acreditar nas fadas e elfos right?