Luzes em Pirituba?

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Fabio Yamaoka

Luzes em Pirituba?

Mensagem por Fabio Yamaoka »

Dezenas de luzes multi-coloridas foram vistas ao mesmo tempo num só ponto do céu do bairro de Pirituba na zona norte da capital paulista. Moradores e radioamadores em diversas cidades vizinhas como Itapevi(SP), na grande São Paulo, afirmaram terem visto várias luzes e conjuntos delas realizando evoluções nos horários entre 21h45 e 23h00´s de 12/08/2008 -terça-feira.

Eram luzes que à olho nú, apareciam e desapareciam repentinamente realizando movimentos de zigue-e-zague e movimentando-se à velocidades espantosas.
Radioamadores sintonizados na frequência em UHF de 439.700 Mhz (mega-hertz), informavam da existência de luzes no entorno da Serra-do-Japi (Jundiaí-SP), onde as quais, assim como em Pirituba, eram ladeadas por vários helicópteros -cerca de seis- que ao que tudo indica, eram atraídos por estas.

Itapevi(SP) foi uma das cidades em que os radioamadores mais conseguiram avistar as luzes da Serra-do-Japi, tendo condições inclusive de citar detalhes como a cor exata e o tamanho aproximado delass

O alvoroço foi grande entre os vizinhos do bairro, quando foi notado através de binóculo, a presença de um conjunto de luzes agrupadas num circulo que fazia lembrar as janelas de um disco-voador. Em determinados momentos, quando este conjunto se movia entre as posições na diagonal e horizontal, era possivel avistar à olho nú exatamente na direção nordeste do Pico do Jaraguá.

Luzes vermelhas partindo do Pico em direção à zona leste da capital, foram vistas às 23h00´s horas e confirmadas no bairro da Penha, também em São Paulo neste horário.

Minutos antes da aparição das vermelhas, uma 'sonda' -artefato supostamente extraterrestre, utilizado para averiguações- na "cor verde brilhante" foi presenciada em rota de pouso até o solo do Jardim Nardini (outra localidade no bairro de Pirituba) por pelo menos 'doze' populares entre jovens e crianças.

'Parecia uma pêna caindo, de tão suave o pouso daquela luz verde'... - Afirmou Alan Lima Santos, 44, morador do Jardim Nardini à pelo menos 20 anos.

Ao que tudo indica, conforme expeculações antigas: 'o Pico do Jaraguá tem mesmo grande probabilidade de sediar uma base extraterrestre, dada a quantidade de avistamentos no seu entorno e à partir dele, nos últimos tempos.

fonte Ufogenisis

* Detalhe :

Tenho amigos que moram praticamente de frente com o Pico do Jaragua e a uns muitos anos atras, me falaram sobre luzes por la.
Bom, depois das perguntas classicas sobre formato, cores, rotas, etc. nao deu pra saber o que era...

queria saber se alguem daqui sabe de algo do tipo?
tem acontecido algo de estranho em Pirituba?

abraços!

ps.to tentando falar com meus amigos de la!
Fabio Yamaoka

outra coisa .... bases extraterrestre?????
ai ai ai viu!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Interessante...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

O caso é interessante, mas por favor, bases et's ? Não serio o HQ do Quarteto Fantástico? As probabilidades de um e outro são semelhantes. Menos SCI-FI pessoal.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Fabio Yamaoka

Vamos la!
ainda nao falei com meus amigos, porem sempre ouvi falar de luzes no Pico do Jaragua, isso eh de muito tempo, coisa de mais de 10 anos...
eu nunca vi nada de estranho por la, ate por que estava la semanalmente, mas dizem q rolava...
realmente la perto , algumas aeronaves fazem uma curva e iniciam a aproximaçao ao aeroporto de Congonhas, mas fica meio distante do Pico...
os acontecimentos pelo que dizem costumam ser no Pico mesmo em ambos os lados .

Alguns toques para quem for fazer uma vigilia:

O alguns bairros sao ditos perigosos a noite... como eu sempre estava la e a casa desses pessoal dava uma visao fantastica do Pico, pra mim era na boa, pena q estou no Japao....

se alguem puder checar seria legal... mas cuidado, existem lugares complicados por la.

base extraterrestre....
tem muito nego vendo muita tv mesmo!
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Eu gosto do Quarteto Fantástico! :P