ESSA REVISTA E SERIA?

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

super_thor_rj

ESSA REVISTA E SERIA?

Mensagem por super_thor_rj »

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo ... hp&id=3882

Me interesso muito pelo assunto, mas gostaria da opiniao dos colegas sobre a credibilidade dessa revista. Aproveitando, o q acham dessa materia??
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Não costumo comprá-la, mas quando algum exemplar cai nas minhas mãos, costumo lê-lo totalmente. Uma ou outra reportagem me interessa muito.

Quanto à reportagem citada, encontrei esta página do referido ex-funcionário da NASA: http://www.stargate-chronicles.com/home.html.

Como se vê, é uma página um tanto 'comercial', e o autor até pede por donativos. Pode até ser que sua hitória sobre OVNIs seja real, mas ao cair no 'comercial', perde credibilidade.

Por que estamos sempre querendo tirar proveitos comerciais quando temos em poder das mãos algumas migalhas da Verdade Oculta?

:x
Ad Honorem Extraterrestris
italianspiderman

Mensagem por italianspiderman »

Era fanatico por esta reveista, não perdia um numero sequer! Formei minha opinião sobre ufologia a partir da ufo, mas com o tempo comecei a pereceber muita apelação nas materias, fotos pra la de duvidosas informações imprecisas, fazer o que... eles tinham que vender pra sobreviver!

Porem se quer ler algo interessante procure por numeros antigos da ufo, pois, como não sei como anda a revista hoje em dia e faz uma data que não compro, não posso julgar o conteudo atualmente so da época que lia.
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

NAO
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Eu olhei 3m para o site e ri-me bastante, para comédia tá muito bom, deviam fazer parceria com a MARVEL ou a DC.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
italianspiderman

Mensagem por italianspiderman »

se eu postar aqui as materias e artigos mais babacas que eu li nesta revista, seria mais facil fazer voce chorar do que rir, caro Britan
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

É melhor não, mande se puder link via pm, não queremos depois de ser acusados de sermos politicamente incorrectos, nos dias que correm ainda nos processam por sermos livres.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
sirius

Mensagem por sirius »

Gente olha o exagero na critica, pois o assunto ja é polemico e voces ainda fazem chacota....
O rapaz so quer saber a opniao de cada um, nao precisa expor sentimentos individuais.
Tristes tempos os nossos, onde é mais facil desintegrar um atomo que um preconceito.
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

O ideal para conhecer o assunto científicamente é ler um bom livro ou assistir a um bom documentário sobre o assunto. Infelizmente, ambos são raros. Posso indicar o livro "Ufologia - Uma Pesquisa Científica" de J. Allen Hynek, Editora Nórdica e "Confrontos" de Jacques Vallé, Editora Best Seller. Quanto a revista, pode ser lida e não é tão ruim como apregoam, mas não acredite em tudo. Tenha sempre senso crítico para tudo que ver e ler sobre o assunto, especialmente se não houver provas. Mas isso deve ser feito em tudo na vida, especialmente no meio ufológico. A revista Ufo vende alguns documentários de produção internacional e de boa qualidade que podem ser adquiridos pelo site, dos quais recomendo:

Evidências Incontestáveis 1, 2, 3, 4, 5 e 6: Trata-se de um apanhado de filmes amadores de ovnis vistos durante o dia e a noite. Não espere um superprodução, afinal, trata-se de um compilamento de filmes amadores, mas vale a pena, pois é possível ver que muita coisa não pode ser explicada por meios convencionais.

Contatos com UFOs no Espaço: É uma produção da Nonsiamosoli, italiana e apesar de alguns episódios místicos, contém filmes obtidos pela Nasa no espaço que são o que temos de melhor em ufologia.

Informações que a NASA Oculta: Este foi produzido pela Ufo Magazine da Inglaterra e trata-se de uma entrevista com Martin Stubbs que gravou filmes obtidos pela Nasa e transmitidos à Terra por 5 anos. Muito bom.

Implantes Alienígenas: Uma Pesquisa Científica: Trata-se de um documentário sôbre os implantes alienígenas em humanos e mostra cirurgias feitas pelo Dr. Leir para retirada dos artefatos. Muito interessante.

Abduções: Programa Alienígena de Monitoramento Humano: Este documentário faz um histórico da ufologia e retrata casos de abdução. O ponto alto é a entrevista com Beth Hills sobre o famoso caso de abdução da década de 1960 nos Estados Unidos que deu novos contornos a ufologia internacional. Recomendado até para conhecer um pouco do charlatanismo que imperou no início da ufologia, muito maior que agora.

Destino Terra (Out of the Blue): Este eu não assisti ainda, mas recomendo porque também contém filmes obtidos pela Nasa.
Editado pela última vez por lulu em 31 Ago 2008, 10:01, em um total de 1 vez.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
sirius

Mensagem por sirius »

Imagem

Título O Fenomeno UFO
Autor Johannes Von Buttlar
Gênero Cientifico/Ufologia
Editora Circulo do livro
Idioma Português
Numero de paginas 200
Ano de Lançamento 1978

Somente após vencer pesados escrúpulos e depois de sérias e profundas reflexões é que resolvi redigir este relato sobre os motivos que se ocultam por trás do mundialmente conhecido fenômeno dos objetos voadores não identificados.
É evidente que estou perfeitamente cônscio de que este assunto proporciona material explosivo para ataques e polêmicas inimagináveis, visto que ele desatrela as mais discrepantes emoções. Aliás, não há outro tema que suscite tantos preconceitos, suposições, dúvidas, afirmações, deturpações e até intrigas como este dos OVNIS l.
1 Objetos Voadores Não Identificados. (N. da T.)
No caso em foco, não há nenhum compromisso, mas apenas duas atitudes extremas a serem tomadas — a do pró e a do contra.
Existem inúmeros relatos oriundos de todas as partes do globo terrestre que falam de confrontações com objetos voadores desconhecidos. Segundo uma pesquisa, por exemplo, só na América nada menos que 15 milhões de pessoas — inclusive o próprio Presidente Jimmy Carter — afirmam ter visto os ditos OVNIS. Independentemente da maneira como o queiramos encarar, semelhante fenômeno merece atenção. E, visto que todo escritor deveria se conscientizar de que a sua missão consiste em buscar a verdade, achei por bem aceitar o desafio.
Efetivamente, neste domínio a procura da verdade está juncada de riscos e perigos e não deixa de ser uma prova de coragem e denodo, que já fez suas vítimas.
Por sua vez, a leitura deste livro exige coragem no sentido de se criarem disposições para um reposicionamento de nossos preconceitos.

DOWNLOAD
Tristes tempos os nossos, onde é mais facil desintegrar um atomo que um preconceito.
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

...

Este eu tenho...presente de um grande amigo, Luís Tabelião... espiritualista, em meus tempos de rádio... bons tempos aqueles.

Indico... :thumleft:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

lulu escreveu:
...Destino Terra (Out of the Blue): Este eu não assisti ainda, mas recomendo porque também contém filmes obtidos pela Nasa.
...

O "Out of the Blue" por coincidência eu postei no último dia 28 lá em "Vídeos", muito bom por sinal, quem quiser pode conferir lá.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
sirius

Mensagem por sirius »

Alexandre escreveu:
lulu escreveu:
...Destino Terra (Out of the Blue): Este eu não assisti ainda, mas recomendo porque também contém filmes obtidos pela Nasa.
...

O "Out of the Blue" por coincidência eu postei no último dia 28 lá em "Vídeos", muito bom por sinal, quem quiser pode conferir lá.
hum interessante....sera que a gente nao consegue a legenda???
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Valeu sirius, vou baixar e ler! :wink:
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

lulu escreveu:"Confrontos" de Jacques Vallé, Editora Best Seller.
Eu estou lendo este livro, comecei semana passada! O início é muito bom, começa com um caso ocorrido no Brasil em 1966. Se conseguir arranjar tempo, e se minha filha liberar o computador, pretendo abrir um tópico para discussão do livro. Parece que este promete...

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris