UFOLOGIA EH COISA DE VIADO!!
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Em homenagem a liberdade de expressao vamos deixar esse belo topico para lembrança de todos os foristas, desse nosso brilhante visitante que teve a paciencia de se registrar e criar esse mesmo topico em todos os setores do Forum. Esse, com certeza, nao tem multicanal em casa. Nem criatividade. Nem mais o q fazer.
Pq vc nao tenta explica pra gente, """""Mod Evil"""""", o por que de ufologia ser coisa de viado?
Pq vc nao tenta explica pra gente, """""Mod Evil"""""", o por que de ufologia ser coisa de viado?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
O q d...?
Está acontecendo aki?
O Mod Evil me contatou pelo msn dizendo q a conta dele foi invadida e alguém tá mandando besteira c/ o nome dele
Tirem suas próprias conclusões
O Mod Evil me contatou pelo msn dizendo q a conta dele foi invadida e alguém tá mandando besteira c/ o nome dele
Tirem suas próprias conclusões
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
-
Re: O q d...?
Será???Kevin Kazan escreveu:"...O Mod Evil me contatou pelo msn dizendo q a conta dele foi invadida e alguém tá mandando besteira c/ o nome dele..."

-
- Administrador
eh, faz sentido. Nao esqueçam q a mensagem do "camarada" aih segue com a assinatura de "vencedor do beleza gay mirim etc", ou seja, alguem estah querendo "queimar o filme" do mod evil tbem.
Alguem conhece esse mod evil? Kevin, ele existe???? tente apurar isso, q eu corto a conta e faço outra pra ele.
Alguem conhece esse mod evil? Kevin, ele existe???? tente apurar isso, q eu corto a conta e faço outra pra ele.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Vai ver que foi algum ET muito macho que ficou ofendido por o mod evil dizer que ufologia é coisa de veado e vai dai invadiu a conta do homem para o castigar. 

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
no fim das contas acho q ele tem razao. Ufologia eh coisa de viado mesmo.
huahauhauahuahauhauhauahauhauha!

huahauhauahuahauhauhauahauhauha!
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
Só o q eu sei...
É q ele pegou o nome aki e me acrescentou no msn dele
Ontem tentei "falar" c/ ele mas ele disse q estava ocupado
Devia estar tc c/ muié
A teoria do Et muito macho n é má
Ontem tentei "falar" c/ ele mas ele disse q estava ocupado
Devia estar tc c/ muié
A teoria do Et muito macho n é má
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
* eu acho que todos concordam, que o universo é infinito??? não é???
* concordam também que existen bilhões e bilhões de estrelas no universo??? não é???
* concordam também que assim como o sol (estrela) tem seus planetas, é possível que ao menos um milhão de estrelas possuam planetas??? não é???
* e que desses um milhão de estrelas ao menos 100 possam ter condições de vida favoravel??? não é???
_ então pq será que alguns não acreditam nessas coisas. acho que essas pessoas são tão ignorantes e com um cerebro de minhoca e bobas a ponto de achar que estamos sozinhos no universo...
* concordam também que existen bilhões e bilhões de estrelas no universo??? não é???
* concordam também que assim como o sol (estrela) tem seus planetas, é possível que ao menos um milhão de estrelas possuam planetas??? não é???
* e que desses um milhão de estrelas ao menos 100 possam ter condições de vida favoravel??? não é???
_ então pq será que alguns não acreditam nessas coisas. acho que essas pessoas são tão ignorantes e com um cerebro de minhoca e bobas a ponto de achar que estamos sozinhos no universo...
-
- Administrador
olha... discutir vida alienigena nao eh tao simples assim. Mesmo pq em bilhoes e bilhoes de estrelas, as condiçoes para a formaçao da vida dependem de uma infinidade de fatores...
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
putzz
tipo assim, liberdade de imprensa é uma coisa, agora zuação é outra, tira esse trópico pq o kra que fez isso queria zuar e nao demostrar o que ele acha e ainda possivelmente ele hackeou uns registros de usuários...
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
Po eu so viado e num sei???
Tipo eu tenho namorada tenho 15 anos ela 14 eu to comendo e fazendo tudo com ela será q so viado???? posso dizer q cato mulhe p kct será q so viado por me interessar sobre o mundo? sobre ciência? sobre genética? sobre ETS? talvez seja né... quem sabe

Tipo eu tenho namorada tenho 15 anos ela 14 eu to comendo e fazendo tudo com ela será q so viado???? posso dizer q cato mulhe p kct será q so viado por me interessar sobre o mundo? sobre ciência? sobre genética? sobre ETS? talvez seja né... quem sabe

By:: Heldo Costa
Legalæze!!!!! MARIHUNA!!!!!
Legalæze!!!!! MARIHUNA!!!!!
-
- Administrador
nao queria ser chato, mas jah q o assunto eh "viado", eh bom lembrar q tem "viado" casado e com filhos. Ou seja, "comer" nao quer dizer nada.
Sugestao:
Vamos voltar a debater ufologia

Sugestao:
Vamos voltar a debater ufologia

SEM FÉ, SOU LIVRE.