Sonhos/premuniçoes

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Fabio Yamaoka

Sonhos/premuniçoes

Mensagem por Fabio Yamaoka »

Bom , depois de ler o topico em q o Euzebio fala de seus sonhos resolvi falar dos meus!
o lance eh q tive 4 sonhos q aconteceram depois!
acredito q o sonho seja um defrag de nosso cerebro , algo como uma ordenaçao de nossos pensamentos, porem em 4 oportunidades eles vieram antes de acontecer.... porem nao eh nada de muito importante, nenhum aviso, nada alem de coisas corriqueiras, conversas e lugares.....

1- eu tinha sonhado q corria em frente de uma capelinha amarela em estado de abandono.... com ceu nublado....
indo ao litoral, na estrada, olho pro lado.... ela ali, identica ao sonho!

2-estava com amigos conversando numa mesa de bilhar q ficar do lado de fora de um bar fechado, um tempo depois estava no mesmo lugar e a conversa se repetiu... identica!

3- caminhava numa rua preto de casa com mais 2 amigos, me lembro exatamente de estar olhando para baixo, o asfalto molhado e o reflexo da luz vermelha , conforme eu havia sonhado.....

4 - Dias atras sonhei com uma amiga estavamos num trem convesando, uma conversa agradavel, riamos muito....
nessa ultima sexta feira fui resolveruma documentaçao com essa amiga, ate q na ida.... ela riu da mesma forma, a imagem era identica, eu parei , lembrei mas nem comentei....

sao pequenos momentos , detalhes mesmo.... mas nao parece estranho? sonhar com o q vai acontecer? :shock:

abraços a todos!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

E aí, Fábio, belê?

Tem certeza de que foram sonhos mesmo? Há um fenômeno psíquico (?) que se chama déjà vu, onde se acredita reconhecer um lugar ou situação como já vivenciado. É um fenômeno muito comum.
Ad Honorem Extraterrestris
Imensidão

Mensagem por Imensidão »

cara , vc sonhou isso? se vc sonhou vc fez uma pré-visão isso nao é normal nao! (eu nao acredito que isso possa ser possível) acho que vc teve dejavu
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Fabio Yamaoka

opa!
nao sei se seria o caso de ser Deja Vu
no sonho com a amiga por exemplo tenha algumas diferenças antes e depois da parte q realmente aconteceu... quando rolou veio todo o sonho de volta, inclusive o q eu falaria, mas acabei ficando quieto....
acontece apenas uma parte do sonho, e sempre uma parte sem importancia....

no caso sonho no bar fechado...me lembro bem de ter roladouma briga por causa de uma brincadeira minha... na hora tambem lembrei do sonho e fiquei quieto, continuamos conversando numa boa...

estranho neh?
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Se não for o tal deja vu, só posso concluir - sem nenhuma base conceitual e científica - que você anda dando uns pulinhos no Futuro enquanto dorme. Tenta sonhar com os números da Megasena, e depois lembre-se de nós aqui, rsrs...

:wink:
Munhoz

Mensagem por Munhoz »

se vcs derem uma pesquisada verão que é um fenômeno muito comum, comigo mesmo já aconteceu muitas veses, outra coisa que também me é bastante comum é sonhar com uma pessoa que não vejo há algum tempo e ela me aparecer no dia... :?
Fabio Yamaoka

ok!
prometo q depois de eu ganhar eu te passo o do concurso seguinte!
:D
ou entao vou virar um guru metido a Nostradamus , se quizer ser meu manager, podemos negociar!
agora , para saber o que eh, o que seria bom ? hipnose???
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Sei lá! Tenta uma cartomante, ou um "pai-de-santo", rsrs...

:lol:

Sou de opinião que tudo isto está inserido no campo da Telepatia, Precognição, Projeção Astral, etc.

:o
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Olha... só tenho medo da moda pegar e o Eddy começar a contar os sonhos dele.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)