o lance eh q tive 4 sonhos q aconteceram depois!
acredito q o sonho seja um defrag de nosso cerebro , algo como uma ordenaçao de nossos pensamentos, porem em 4 oportunidades eles vieram antes de acontecer.... porem nao eh nada de muito importante, nenhum aviso, nada alem de coisas corriqueiras, conversas e lugares.....
1- eu tinha sonhado q corria em frente de uma capelinha amarela em estado de abandono.... com ceu nublado....
indo ao litoral, na estrada, olho pro lado.... ela ali, identica ao sonho!
2-estava com amigos conversando numa mesa de bilhar q ficar do lado de fora de um bar fechado, um tempo depois estava no mesmo lugar e a conversa se repetiu... identica!
3- caminhava numa rua preto de casa com mais 2 amigos, me lembro exatamente de estar olhando para baixo, o asfalto molhado e o reflexo da luz vermelha , conforme eu havia sonhado.....
4 - Dias atras sonhei com uma amiga estavamos num trem convesando, uma conversa agradavel, riamos muito....
nessa ultima sexta feira fui resolveruma documentaçao com essa amiga, ate q na ida.... ela riu da mesma forma, a imagem era identica, eu parei , lembrei mas nem comentei....
sao pequenos momentos , detalhes mesmo.... mas nao parece estranho? sonhar com o q vai acontecer?

abraços a todos!