O que estamos vendo é um balão estrela, não tem nada de ovni.
Começa assim:
e depois:
Não sou Brasileiro mas parece ser comum aí, aqui só usamos numa festa 1 x por ano. O que fiz foi primeiro ller os comentários ao video do youtube, a seguir alguém falou em balões estrela, fui ao google e o planeta balão lá estava.
Mas o que explica que o objeto é monocromático, e no começo ele está sem essas pontas aparecendo, depois começam a aparecer e no final estão bem maiores?
o monocromático e reflexo da luz solar, ao longe vê-se a uma só cor, na realidade ele não estava soltando as pontas mas sim o próprio balão devia estar a subir na vertical e depois ao virar para um dos lado as pontas ficam bem maiores porque estão viradas para si.
Concordo com o Britan, o 'ovni' parece mesmo um destes balões citados. Suas pontas não são visíveis de início porque quem estava filmando não conseguia acertar o foco da máquina.
"O Ovni parece a cabeça do bob marley" ta lá no YT
Estou com a hipotse do balão, mas é um tanto estranho vejam que quando ele está com as pontas gigantes ainda vemos a parte de baixo não fica um "sol" como aqui:
Mas creio ser uma variante desse balão
É econômico visitar os posts depois dos casos bem debatidos.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
As melhores evidências em vídeo estão nas filmagens STS da Nasa que sem querer nem saber entregou de bandeja as melhores provas de objetos voadores manobráveis no espaço a comunidade ufológica. Procure na seção vídeos deste forum pelas filmagens STS.
Se fosse um ovini já estaria cheio de avião bombardiando, e, uma das coisas que eu sempre questio. Porque que a imagem nunca é nítida? Se fosse um avião agente conseguiria ver até a janelinha, pois, quando vão fazer alguma filmagem de algum suporto ovini eles nunca conseguem fazer a imagem ficar nídida. Eu acho que quem filma sabe que n]ao é real e fica tentando dizer que é, por isso deixam a imagem sem foco que é pra ninguém descobrir
Eu não diria que são a maioria, mas um bom número sim. Há também os fenômenos da Natureza, os satélites artificiais, estrelas cadentes, lixo espacial reentrando na atmosfera, 'estrelas' como Marte e Vênus, a ISS, tecnologia desconhecida em teste, etc.