Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?
Se você é curioso por relatos ufológicos e registros misteriosos com certeza você já deve ter ouvido falar sobre a Area 51
A Area 51 é uma base militar dos Estados Unidos que se encontra no deserto de Las Vegas às margens do extinto lago Papoose.
Existem muitos relatos sobre a Area 51, mas eles não foram tantos quanto após o surgimento do Google Earth (programa que mostra imagens de satélite da Terra) como aparecimento de sinais próximo à área:
Como este:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Tá então eles vem da lua ou de marte... estão aqui desde que isso aqui era uma bola gasosa e nós não temos uma provinha sequer de que eles existem... apenas ótimas evidencias de que UFOS existem... Mas só porque não sabemos o que são UFOS além de objetos não idêntificados (lol), não significa que eles vem da lua ou de zeta-reticule ou do hercobues ou não sei.
Se um dia eu passar a acreditar em aliens nessas circunstâncias, eu vou ter altomaticamente a acreditar nas fadas e elfos right?
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]