Cidades e Combates na LUA
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Hehehehe!
De certa forma é curioso e divertido. Quase como voltar no tempo, sabe, e enchergar a sí próprio. É como lembrar quando eu era pequeno e acreditava que um coelho realmente vinha deixar ovinhos de páscoa atrás do sofá da sala.
Duvido se alguém aqui não ficou (algum dia atrás)de olhos arregalados com o "fato" de os EBEIs terem tocado os americanos da Lua a partir de suas bases escondidas no lado oculto. É ou não é, cambada? Ou será que eu vou ter que pesquisar os posts podres de cada um para postar aqui denovo?
(De repente lembrei duma palestra que rola na rede, do Carlos Bella - isso mesmo, novo velho e querido APODman - explicando e defendendo apaixonadamente o espiritismo. Isso mesmo. Ele era espírita. E militante. Não estou atacando o espiritismo, notem: apenas citando um caso de mudança radical de sentido, no caso do Carlos)
Mas daí o tempo passou, a gente fez papel de palhaço em outros fóruns por aí (ou até mesmo aqui, vale o registro!), mas acabamos descobrindo (aí sim, com imagens, boletins da própria NASA, etc) que o lado oculto já não é mais oculto há mais de um século, que sondas já deram a volta e volta e meia fotografam e filmam por lá... enfim, que não há mistério algum na Lua.
Acontece quando a gente lê bastante e PROCURA por respostas (em outro lugar que não dentro de sí mesmo). A maioria delas está aí, escancarada para quem quiser ver. Já mencionei o portal do astrônomo - sempre citado pelo Humberto. Taí uma excelente fonte para começar a conhcer fatos.
De certa forma é curioso e divertido. Quase como voltar no tempo, sabe, e enchergar a sí próprio. É como lembrar quando eu era pequeno e acreditava que um coelho realmente vinha deixar ovinhos de páscoa atrás do sofá da sala.
Duvido se alguém aqui não ficou (algum dia atrás)de olhos arregalados com o "fato" de os EBEIs terem tocado os americanos da Lua a partir de suas bases escondidas no lado oculto. É ou não é, cambada? Ou será que eu vou ter que pesquisar os posts podres de cada um para postar aqui denovo?

(De repente lembrei duma palestra que rola na rede, do Carlos Bella - isso mesmo, novo velho e querido APODman - explicando e defendendo apaixonadamente o espiritismo. Isso mesmo. Ele era espírita. E militante. Não estou atacando o espiritismo, notem: apenas citando um caso de mudança radical de sentido, no caso do Carlos)
Mas daí o tempo passou, a gente fez papel de palhaço em outros fóruns por aí (ou até mesmo aqui, vale o registro!), mas acabamos descobrindo (aí sim, com imagens, boletins da própria NASA, etc) que o lado oculto já não é mais oculto há mais de um século, que sondas já deram a volta e volta e meia fotografam e filmam por lá... enfim, que não há mistério algum na Lua.
Acontece quando a gente lê bastante e PROCURA por respostas (em outro lugar que não dentro de sí mesmo). A maioria delas está aí, escancarada para quem quiser ver. Já mencionei o portal do astrônomo - sempre citado pelo Humberto. Taí uma excelente fonte para começar a conhcer fatos.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Estamos sempre a aprender
Eu mesmo fui adepto do Daniken!

Eu mesmo fui adepto do Daniken!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Esses videos na web sou cético quanto as imagens. Então quer dizer que se estamos falando a mais de 20 anos atrás quando foi feito essa expedição na lua pelo americanos. Eu dúvido que eles não iriam até la novamente, acredito que se realmente for veridico a imagem eles dominaram essa região estam explorando. Fora a tecnologia que eles devem possuir que não mencionam de forma alguma aos povos.
Abs,
Abs,
Já somos 2
http://www.anozero.blogspot.com
Imensidão escreveu:e ninguem sabe quanto tempo pra chegar na lua nao?
A Lua é o único satélite natural da Terra, situando-se a uma distância de cerca de 384.405 km do nosso planeta.
Missão: 1º Pouso na Lua
Lançamento: 16 de julho de 1969
Pouso Lunar: 20 de julho de 1969
Local de Pouso: Mar da Tranquilidade
Retorno à Terra: 24 de julho de 1969
Módulo de Comando: Columbia
Módulo Lunar: Eagle
De acordo com esses dados ai, forão 4 dias de viagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lua
-
- Administrador
Tá, perai, volta tudo...
Eddy e Britan concordam que os americanos não chegaram a Lua na decada de 60?
Eddy e Britan concordam que os americanos não chegaram a Lua na decada de 60?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

legal! poxa pensei que demorava bem mais! mesmo nao acreditando que eles foram a lua em 69, deve ser uma média mais ou menos real! 4 dias é rapidinho, to partindo então , cansei de ficar olhando ela daqui kkkkeDDy escreveu:Imensidão escreveu:e ninguem sabe quanto tempo pra chegar na lua nao?A Lua é o único satélite natural da Terra, situando-se a uma distância de cerca de 384.405 km do nosso planeta.
Missão: 1º Pouso na Lua
Lançamento: 16 de julho de 1969
Pouso Lunar: 20 de julho de 1969
Local de Pouso: Mar da Tranquilidade
Retorno à Terra: 24 de julho de 1969
Módulo de Comando: Columbia
Módulo Lunar: Eagle
De acordo com esses dados ai, forão 4 dias de viagem![]()
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lua
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
legal! poxa pensei que demorava bem mais! mesmo nao acreditando que eles foram a lua em 69, deve ser uma média mais ou menos real! 4 dias é rapidinho, to partindo então , cansei de ficar olhando ela daqui kkkk[/quote]Imensidão escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Lua
Me manda um postal?