"fato curioso"

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

"fato curioso"

Mensagem por ricardonds »

um padre nao sabia se a ostia(nao sei se chama isso, "o corpo de cristo) ja tinha sido "benzida" (ja tinha benzido) entao ele benzeu denovo algumas de e pos num tijela com agua, dps de uns dias ele voltou la e a agua da tijela virou sangue e a ostia virou carne e das ostias que ele nao benzeu nao aconteceu nda... isso tem +ou- 1 mes, o povo fala que isso aconteceu pq o povo tava fazendo pocaso da ostia falando que aquilo era apenas 1 pedaço de pao, um fato semelhante na europa, a ostia virou carne e o vinha sangue(nao tenho certeza se é isso...) imagina de fizesse deste de DNA nesse sague daqui com o sangue da europa e desse positivo..
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

A Óstia virar carne com sangue era motivo para revolução meu amigo , aqui na Europa nunca ouvi tal, se fizessem o teste de Dna não era o mesmo de fazer teste de AIDS (SIDA aqui) ou seja não dava positivo ou negativo, o que se passava é que descodifacavam a cadeia molecular e achavam assinatura única na composiçãp orgânica
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

ricardo_britan escreveu:A Óstia virar carne com sangue era motivo para revolução meu amigo , aqui na Europa nunca ouvi tal, se fizessem o teste de Dna não era o mesmo de fazer teste de AIDS (SIDA aqui) ou seja não dava positivo ou negativo, o que se passava é que descodifacavam a cadeia molecular e achavam assinatura única na composiçãp orgânica
:?: :?: :?: Nao entendi. Vc quer q façam teste de DNA na ostia?

Rics.. quem contou essa lorota? Isso tah parecendo as tipicas estorias da igreja universal de pastor que morreu e reencarnou, e tal... soh pra calar a boca do povo. O padre te mostrou a carne? Pede pra ele repetir o feito na tua frente...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

...

Mensagem por ricardonds »

aí na europa tem sim, aconteceu algo parecido com que eu falei, vo pesquisar e dps ti falo o que aconteceu aí...
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O maior dos milagres é acreditar em milagres.

No máximo um fenômeno de transporte, onde objetos desaparecem de um canto e surgem em outro. Ainda assim, - como diz o Britan - gostava que a Ciência estudasse e explicasse tal fenômeno.
Ad Honorem Extraterrestris
Visitante

Mensagem por Visitante »

Gente, HÓSTIA é com H....
[K.e.l.l.o.g.s]

Mensagem por [K.e.l.l.o.g.s] »

Essa parada passou no Gugu.. numa cidade ao norte de minas gerais... Itauna se naum me engano.. foi filmado e o tijela realmente era uma coisa estranha.. a agua toda vermelja e um pedaço de qq coisa parecida com carne no fundo... so q parecia mais carne ja assada.. Ow.. passei um tempão pensando naquilo :shock:

Flw
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ah sim, o gugu... qdo passa alguma coisa no gugu, lembro dele na delegacia explicando a farsa que montou com atores se passando por integrantes do PCC, fazendo ameaças a apresentadores de TV e sei lah mais quem.

Quem mente sobre bandidos e contrata ateh atores pra isso... faz muito mais.

GODDAMNIT!

...hostia eh com H entao? :) Q coisa... soh "tomei" 2 ateh hoje. Na 1a comunhao e na formatura (acho, nem lembro). De qquer jeito, jah fui devidamente benzido :)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
[K.e.l.l.o.g.s]

Mensagem por [K.e.l.l.o.g.s] »

Por falar em gugu na delegacia, (meio off topic) isso foi filmado?? se foi.. e se alguem tiver o video.. manda pra mim q eu tava procurando!!

Flw