orkut

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Kevin Kazan

Como diria Tolstoy...

Mensagem por Kevin Kazan »

Deus n tem nada q ver c/ isso
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Claro. Ele nunca tem. Eh o livre arbitrio. Ele soh tem a ver qdo a coisa eh boa, e ser boa o suficiente, atribui-se a um milagre.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Gustavo Latorre escreveu:Claro. Ele nunca tem. Eh o livre arbitrio. Ele soh tem a ver qdo a coisa eh boa, e ser boa o suficiente, atribui-se a um milagre.
NEM MAIS!!!!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
ricardonds

..

Mensagem por ricardonds »

euzébio recebi o convite, valew... o problema é que o site do orkut é lagado ate hj nao consegui entrar nele...
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
*Letícia Prado*

Mensagem por *Letícia Prado* »

País de Nossa Senhora... aliás com certeza é a fé que move muitas pessoas e não as faz caírem diante da miséria, da seca, da violência... a fé que faz pessoas como eu acreditar que apesar de ruim as coisas podem ficar melhores qndo vistas de uma forma otimista e acima de tudo com fé.
Eu não entendo pq alguns ateus (naum me refiro a ninguém aki do fórum), querem mudar a cabeça das pessoas que creem se isso só faz bem... vou pegar um exemplo... vejamos as familias que vivem no sertão nordestino que passam meses sem que caia uma gota sequer de água do céu, mesmo assim alimentadas pela fé elas seguem acreditando e isso é a única coisa que nunca poderão tirar delas.
Não apóio o fanatismo até porque Jesus não pregava ele...
Judeus não tem culpa de nada...! Assim como os alemães naum podem pagar por pessoas como Hittler... nunk se pode generalizar, afinal toda a regra tem suas excessões.
Euzébio
Gerente

Re: ..

Mensagem por Euzébio »

ricardonds escreveu:euzébio recebi o convite, valew... o problema é que o site do orkut é lagado ate hj nao consegui entrar nele...
Tem que ser chato e insistir. Realmente o Orkut ainda não está afinado. Mas, sinceramente, eu não troco os fóruns comuns por aquilo ali. Não vi vantajem alguma no Orkut.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

*Letícia Prado* escreveu:... aliás com certeza é a fé que move muitas pessoas e não as faz caírem diante da miséria, da seca, da violência... a
Faço minhas as tuas palavras. A fé em algo maior e melhor que a vida que vivemos tem me sustentado em momentos que me ferem.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Gustavo adicionei-te no orkut, man chamado gustavo latorre ateista e colado em ufologia espero q sejas tu :shock: agora o resto dos "vigilantes" n sei com q nick tão xutem aí

ps:aquilo é mm estranho, mto mas mto nerd e cor de rosa presumo q seja alta fonte de publicidade tipo o Gmail, mas prontos , ainda por cima ainda n percebi bem como dar uma piscadela de olhos as gatas sem ter de mandaar mail 8)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Sou eu sim ;) Guitarrista eh!? :)

Vc manda e-mail mas nao eh reconhecido: nao aprece seu endereço como remetente (britan@bababa.com) mas sim algo do tipo noreply@orkut.com
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan

Eu sou...

Mensagem por Kevin Kazan »

Rolando Caio da rocha, já disse
O Eusébio é o Jacinto Etc.
E o Gustavo é o árabe q mora na praia...

Não, sério, eu sou o Ivan q aparece como "friend" do Gustavo
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

ARABE? Taix tolo, homi?

Tash certo, vez ou outra eu como no Habib's, mas eh soh isso.

...ou seria meu temperamente meio explosivo e revolto comparavel ao Bin laden? :P

Ah, qse me esqueço: existe no orkut a comunidade do Forum Vigilia e a comunidade do EU ODEIO O EUZEBIO, homenageando nosso ilustre moderador. Visitem, vale a pena :wink: Risadas garantidas.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

tchhh o eusébio é careca :roll: ehehhe presumo q seja ele o moderador do vigilia ihihi
Visitante

Mensagem por Visitante »

ricardo_britan escreveu:tchhh o eusébio é careca :roll: ehehhe presumo q seja ele o moderador do vigilia ihihi

Eu mesmo, olha aí:

Imagem

Tá certo que esta foto tem uns cinco anos, mas - tirando a barba - até que não mudei muito não...

:oops:
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Oops - esqueci de me logar!... :shock:
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

ganda euzébio, já te disse lá no orkut se precisar de alguma ajuda p montar site é só xutar