La esta nem 8 nem 80 e não preciso da religião para isso, saio a rua ao domingo não vou a igreja nem caiu de bêbedoEuzébio escreveu:É verdade que as religiões tornam seus adeptos intolerantes, mas eu prefiro ver um crente de terno, gravata e Bíblia na mão em pleno domingão ensolarado indo para a sua igreja a ver bêbados e drogados ateus atirados na calçada ou fazendo coisa pior...
NIBIRU... ANUNNAKIS
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
flasht escreveu:você acha que em mundos mais evoluidos as crianças birrentas são educadas a não reclamar da vida de lá com imagems da terra ou mundos semelhantes ou piores?
Será que em mundos felizes existem crianças? Será que existem corpos materiais de carne e osso? Não seriam os corpos físicos um grande produtor de sofrimento (fome, dor, frio, calor, doenças, nascimento, crescimento, morte)?
Eu penso que em mundos verdadeiramente felizes não há vida orgânica, mas sim vida exclusivamente mental, ou seja, a Consciência sem o Cérebro.
O ser humano é hipócrita por natureza, religioso ou não - todos mentem o tempo todo, rsrs... Acontece que somos vaidosos, e estamos sempre procurando mostrar um lado que todos admirem. Todos não passamos de macaquitos amestrados e exibidos.flasht escreveu:Também é um grande acelerador quando os religiosos são hipocritas de falar uma coisa e fazer outra ou de eles mesmo não serem exemplo de bençãoEuzébio escreveu:Eu vejo religião como terapia de grupo. Tem muito maluco por aí que precisa de um freio.
A Vida é penitência, mas também é aprendizado. Não estamos aqui apenas para "pagar" pelos nossos erros do passado, mas para aprender a não cometê-los mais. Um dia seremos Pura Energia e habitaremos os Mundos Felizes, mas para isso temos que trilhar ainda uma loooonga estrada de aprendizado.flasht escreveu:Caras se existir espiritos/vidas passadas minha dívida é braba pq minha taxa de azar não é nada pequena, mais não creio nisso sabe por que?como é que uma pessoa vai pagar por algo que ela não sabe o que é?que justiça seria essa de a gente vir ao mundo/reecarnar sem saber o que fez de errado em outra vida?creio no seguinte o inferno são os outros, nossos males são causados por alguem do nosso próprio tempo/meio ou até por nos mesmos ou ainda por acidente natural
Por isso que digo que o pior é a incompetencia e irresponsabilidade por que estes erros são cometidos contra os outros sem chance de defesa
flasht escreveu:ufa!
(Feminino de ufo rs rs)

Ad Honorem Extraterrestris
Bom seria se todos fossem assim, mas não são. Em países subdesenvolvidos como o Brasil, o comum das pessoas é se afogar no álcool e uma minoria também nas drogas. Alguns outros na imoralidade sexual e outros no crime de qualquer natureza.Britan escreveu:La esta nem 8 nem 80 e não preciso da religião para isso, saio a rua ao domingo não vou a igreja nem caiu de bêbedoEuzébio escreveu:É verdade que as religiões tornam seus adeptos intolerantes, mas eu prefiro ver um crente de terno, gravata e Bíblia na mão em pleno domingão ensolarado indo para a sua igreja a ver bêbados e drogados ateus atirados na calçada ou fazendo coisa pior...
Euzébio escreveu: Será que em mundos felizes existem crianças? Será que existem corpos materiais de carne e osso? Não seriam os corpos físicos um grande produtor de sofrimento (fome, dor, frio, calor, doenças, nascimento, crescimento, morte)?
Eu penso que em mundos verdadeiramente felizes não há vida orgânica, mas sim vida exclusivamente mental, ou seja, a Consciência sem o Cérebro.
Taí, gostei! talvez sejam isso que os ufos sejam energia pura, consiente e o contato maximo é este mesmo que ocorre-alguns poucos vêem, e são chamados de loucos- se não confiamos nem na própria expecie o que seria de outras:PANICO (=Penico se é que me entende? rs rs)
O ser humano é hipócrita por natureza, religioso ou não - todos mentem o tempo todo, rsrs... Acontece que somos vaidosos, e estamos sempre procurando mostrar um lado que todos admirem. Todos não passamos de macaquitos amestrados e exibidos.flasht escreveu:Também é um grande acelerador quando os religiosos são hipocritas de falar uma coisa e fazer outra ou de eles mesmo não serem exemplo de bençãoEuzébio escreveu:Eu vejo religião como terapia de grupo. Tem muito maluco por aí que precisa de um freio.
A Vida é penitência, mas também é aprendizado. Não estamos aqui apenas para "pagar" pelos nossos erros do passado, mas para aprender a não cometê-los mais. Um dia seremos Pura Energia e habitaremos os Mundos Felizes, mas para isso temos que trilhar ainda uma loooonga estrada de aprendizado.[/quote]flasht escreveu:Caras se existir espiritos/vidas passadas minha dívida é braba pq minha taxa de azar não é nada pequena, mais não creio nisso sabe por que?como é que uma pessoa vai pagar por algo que ela não sabe o que é?que justiça seria essa de a gente vir ao mundo/reecarnar sem saber o que fez de errado em outra vida?creio no seguinte o inferno são os outros, nossos males são causados por alguem do nosso próprio tempo/meio ou até por nos mesmos ou ainda por acidente natural
Por isso que digo que o pior é a incompetencia e irresponsabilidade por que estes erros são cometidos contra os outros sem chance de defesa
Longa pra que?Grandes poderes trazem grandes responsabilidades?
Com a hipocrisia das religiões acho que a gente só vai decair, e não evoluir
Mas a sexualidade Não é imoral, até pelo contrário, se abolissem as religiões e fundamentassem a sexualidade andava tudo bem melhor
http://www.anozero.blogspot.com
VIANA RESPONDENDO...!

Sim, é ele mesmo, o Alfredão Bernacchi, do extinto fórum; Falando Francamente.flasht escreveu:Viana que forum seria esse?e o Alfredo que respondeu seria o Bernacchi?
Um abraço

VIANA... Dormindo com um olho fechado... E o outro bem aberto!...
---------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde houver somente a Fé... Que se permita a Dúvida
---------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde houver somente a Fé... Que se permita a Dúvida
A sexualidade não é imoral, eu até gostaria de viver como os índios!Britan escreveu:Mas a sexualidade Não é imoral, até pelo contrário, se abolissem as religiões e fundamentassem a sexualidade andava tudo bem melhor
Mas há uma imoralidade sexual, como por exemplo a pedofilia ou a infidelidade conjugal...