Feliz Natal

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Ta louco Flasht! Existe uma enorme diferença entre francês e alemão, e isso é definitivamente alemão. Ta dizendo Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Resolvi botar minha cabeça pra funcionar e entrei num site de tradução :P :)
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

Britan escreveu:... natal, festividade essa cujo maior significado tem para as crianças receberem presentes e empantolharem de doces enquanto a outra metade do mundo morre a fome...
...

Infelizmente é isso que vemos nos outro 364 dias do ano caro Britan; e não só no Natal, enquanto algumas tem tudo, outras nada tem.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
flasht

Mensagem por flasht »

Petrovski escreveu:Ta louco Flasht! Existe uma enorme diferença entre francês e alemão, e isso é definitivamente alemão. Ta dizendo Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Resolvi botar minha cabeça pra funcionar e entrei num site de tradução :P :)
Sim, sim já sabia :P até deduzia o significado, valeu pela confirmação
flasht

Mensagem por flasht »

Pô euZebio esse colirio que vc passou aí ta com areia :) Só as "mamães Noel" viria mais a calhar
tive de usar outro colirio a marca não tem nada a ver com natal é um tal de Girl power conhece?

Imagem
flasht

Mensagem por flasht »

Imagem

Ahh a foto não entra pq será?

p/ quem quer ver olha aqui:
http://angelamolinari.multiply.com/photos/photo/6/8
flasht

Mensagem por flasht »

Presente de fim de ano pra galera

http://heroi.ig.com.br/index.php?option ... 7&catid=74

expecialmente pela ultima foto (onde aparece um pouco do mamilo) eu recomendo apenas para maiores de 18 anos mas nada que especialmente no Brasil até mesmo crianças não tenham vísto
eu que em 89 com 11 anos tava esposto quase que diariamente com a abertura de Tieta lembram?
estes colirios é só para a gente começar o ano com os olhos saudaveis para captar ufos :)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Petrovski escreveu:Ta louco Flasht! Existe uma enorme diferença entre francês e alemão, e isso é definitivamente alemão. Ta dizendo Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Resolvi botar minha cabeça pra funcionar e entrei num site de tradução :P :)
As aulas de alemão estão correndo como brisa... :)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Britan, Britan... hehehe! Terrorista de pequenos!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)