Feliz Natal

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Alexandre
Moderador

Feliz Natal

Mensagem por Alexandre »

...

Olá. :D
Quero aqui desejar à todos os participantes do fórum bem como aos visitantes um FELIZ NATAL.
:santa: :santa: :santa:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

Obrigado e também desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, apesar de ser ateu.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Desejo um ótimo Natal, e um Feliz ano Novo, e que possamos todos ter mais momentos felizes nos anos por vir.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Obrigado, Alex! Espero que tenha tido um ótimo Natal!
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

...

Muito obrigado Euzébio. Também espero que tenhas tido um Natal abençoado com muita saúde, alegria e paz.

Estou neste momento terminando mais um dia de serviço, tivemos que ralar ontem e hoje, mas tudo correu dentro dos conformes, e estando junto da família à meia noite para a ceia, só tenho a agradecer ao Senhor.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Alexandre Alves escreveu:...

Muito obrigado Euzébio. Também espero que tenhas tido um Natal abençoado com muita saúde, alegria e paz.
Tive sim, talvez o Natal mais divertido de todos, rodeado de crianças, belas mulheres (cunhada e irmãs) e na mente alguém inesquecível! rsrs...

:o
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Opa! Mesmo atrasado, feliz natal a todos (independente de credo ou auxência dele - lembrando que a festa do solstício de 25 de dezembro já era comemorada milênios antes da data que Contantino escolheu para nascimento de Cristo; inclusive o termo "natal" tem suas origens na festa pagã de início do verão ou dos dias mais longos do ano, o chamado "<i>natalis solis invicti</i>", ou "nascimento do sol invencível", quando o sol era "tão forte" que consumia até o início da noite).

Enfim, o importante é reunir a família e fazer a maior festa! :D Confraternizar, perdoar as ofensas, repensar os erros e planear o futuro e todas aquelas coisas que todos deveriam fazer duranto o ano todo, mas que só parecem lembrar no final do calendário.

E para quem é fã, vale levantar na noite de 25 de dezembro um brinde a Sir Isaac Newton, que estaria de aniversário!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
jeff
Editor do Portal

Mensagem por jeff »

Opa, atrasadão, mas Feliz Solstício e Aniversário de Newton para todos também!!!! rsrsrsrs

E aproveitando, que não sei se estarei por aqui (talvez eu esteja na maternidade =) ), feliz
Ano-Novo-Cristão-Ocidental também! rsrsrsrsrs

Que em 2008 nossa amizade seja ainda mais forte, nossa determinação ainda mais firme,
e nossos objetivos ainda mais próximos! Saúde a todos os amigos!

Jeff
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
https://vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Ora bem depois da feliz descrição explicativa do Gustavo e claro atrasado como sempre, espero que tenham todos um feliz natal, festividade essa cujo maior significado tem para as crianças receberem presentes e empantolharem de doces enquanto a outra metade do mundo morre a fome... anyway como não posso ser o mártir, lamento a desilusão dos meus fãs nesta altura, lá me vesti de Pai Natal (versão coca-cola,claro, não a do S. Nicolau benfeitor) e preguei um valente susto à minha filha, diga-se que aqui a barriguinha, vulgo calo sexual acentuado nas ancas, ajustou-se à fatiota, farta diga-se, e lá vim com as prendas, foi giro bebemos comemos e ninguém se chateou, porreiro, nada como uma boa tradição paga para o pessoal conviver, a diferença essa, é que não a passo na praia da papo po ar e com o ar quente nas trombinhas, não este vosso pobre colega de fórum, estava com 2 graus negativos, um vento de cortar a faca que não se podia abrir uma janela. Enfim, estórias, espero que tinham tido uma boa consoada em paz com as vossas familias e que nenhuma virgem tenha engravidado. Beijinhos pas fãs um abraço para todos... Santa Britan Claus!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Para quem não viu, eis o Santa Britan atacando de Papai Noel à la Coca-Cola, rsrs:

Imagem
flasht

Mensagem por flasht »

Bom já que todo mundo deu seu feliz natal atrazado + 1 não faz mal né.Feliz nata hohohoho
flasht

Mensagem por flasht »

Ops, natal sorry :)

e Britan cê tava bebado quando escreveu isso aí?

Bricadeira :)
Já que vc soutou o português (PT)
como nunca ví antes por aqui acho que você pode me responder uma dúvida, sim?(se não poder deixa pra lá)

Aqui vai:
O Rock in Rio Lisboa, acontece em Lisboa certo?e porque a palavra Rio no meio?
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Deve ser o Rio Lisboa, rsrs...
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Fröhliche Weihnachten und ein gutes neues Jahr!
flasht

Mensagem por flasht »

Euzébio escreveu:Deve ser o Rio Lisboa, rsrs...
Já havia pensado na hipotse.

Sera que existe um rio lá chamado Lisboa?

E Eddy soltado sua porção Alemã?ou é Francês?