Muito obrigado Euzébio. Também espero que tenhas tido um Natal abençoado com muita saúde, alegria e paz.
Estou neste momento terminando mais um dia de serviço, tivemos que ralar ontem e hoje, mas tudo correu dentro dos conformes, e estando junto da família à meia noite para a ceia, só tenho a agradecer ao Senhor.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
Opa! Mesmo atrasado, feliz natal a todos (independente de credo ou auxência dele - lembrando que a festa do solstício de 25 de dezembro já era comemorada milênios antes da data que Contantino escolheu para nascimento de Cristo; inclusive o termo "natal" tem suas origens na festa pagã de início do verão ou dos dias mais longos do ano, o chamado "<i>natalis solis invicti</i>", ou "nascimento do sol invencível", quando o sol era "tão forte" que consumia até o início da noite).
Enfim, o importante é reunir a família e fazer a maior festa! Confraternizar, perdoar as ofensas, repensar os erros e planear o futuro e todas aquelas coisas que todos deveriam fazer duranto o ano todo, mas que só parecem lembrar no final do calendário.
E para quem é fã, vale levantar na noite de 25 de dezembro um brinde a Sir Isaac Newton, que estaria de aniversário!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Ora bem depois da feliz descrição explicativa do Gustavo e claro atrasado como sempre, espero que tenham todos um feliz natal, festividade essa cujo maior significado tem para as crianças receberem presentes e empantolharem de doces enquanto a outra metade do mundo morre a fome... anyway como não posso ser o mártir, lamento a desilusão dos meus fãs nesta altura, lá me vesti de Pai Natal (versão coca-cola,claro, não a do S. Nicolau benfeitor) e preguei um valente susto à minha filha, diga-se que aqui a barriguinha, vulgo calo sexual acentuado nas ancas, ajustou-se à fatiota, farta diga-se, e lá vim com as prendas, foi giro bebemos comemos e ninguém se chateou, porreiro, nada como uma boa tradição paga para o pessoal conviver, a diferença essa, é que não a passo na praia da papo po ar e com o ar quente nas trombinhas, não este vosso pobre colega de fórum, estava com 2 graus negativos, um vento de cortar a faca que não se podia abrir uma janela. Enfim, estórias, espero que tinham tido uma boa consoada em paz com as vossas familias e que nenhuma virgem tenha engravidado. Beijinhos pas fãs um abraço para todos... Santa Britan Claus!