Acelerador de Internet - SpeederXP

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

VIANO

Acelerador de Internet - SpeederXP

Mensagem por VIANO »

:D

SpeederXP

Olá jovens... De novo, recorro a vós pedindo auxilio!
Há dias atrás, instalei um excelente programa de aceleração o (SpeederXP), que deixa a máquina rápida como um foguete (até mesmo o mouse fica muito mais rápido)... É muito bom mesmo!

Só que durou somente 3 dias, e surgiu um problema; agora quando clico no ícone, já não mais aparece à aba de configuração da velocidade, apenas abre uma aba pedindo para registrar. Mas o pior é que nem tem como registrar, pois é tudo em Inglês, e eu deveria preencher os dados; como (Tipos de cartão de crédito, Estado Cidade, rua, numero e etc, como se eu residisse nos EUA). – E por mais que eu tente, é obvio que não consigo, pois os dados do Brasil não correspondem, e o registro é indeferido.

Eu ainda tenho o mesmo ícone Instalador do programa, já tentei por varias vezes desinstalar e reinstalar, mas quando reinstalo não contém mais a aba de configurar o acelerador, somente aparece à aba pedindo o registro.

Alguém aí saberia como baixar e instalar este programa, com serial e tudo para proceder ao registro, uma vês que quando ele é apresentado no google e outros; aparece como Gratuito.
Teria como baixar e instalar o programa sem que necessite registrar?

Viana agradecendo :wink:
VIANA... Dormindo com um olho fechado... E o outro bem aberto!...
---------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde houver somente a Fé... Que se permita a Dúvida
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Ai esta o link para download do software completo que não expira.

http://rapidshare.com/files/48845412/speederXP.rar

Espero que tenha ajudado, Viana.

Abraço