

“Os servos de deus, os escravos de cristo”!
Essa estória de que a raça humana teria sido criada pelos Nefilins (vindos do planeta Nibirú, ou 12º planeta, ou segundo a NAZA Planeta X); para que servíssemos de escravos, mão de obra barata, a servi-los?
Bem, se analisarmos com cuidado; veremos que isso tudo tem mesmo um forte cunho de verdade e realidade!
Observe que todo o ser humano nascido de mulher; já desde tenra idade, logo na infância já traz consigo aquele estigma de (trabalho).
Vê-se que todos, tão logo começam a crescer um pouquinho, assim que já apresentem a mínima condição de fazer alguma coisa; os seus próprios pais já o ensinam e o forçam a produzir, procurar algum tipo de trabalho para merecer o que comem.
A tendência de todo o ser humano correr atrás de algum trabalho... Todo o mundo está trabalhando - sem trabalhar ninguém vive.
Mesmo a bíblia esta recheada de ordenanças sobre o tal de trabalho “quem não trabalha que também não coma”.
Enfim, podemos notar que de fato o ser humano já trás de berço o - TRABALHAR, demonstrando que de fato fomos mesmo criados para essa função, função essa que mesmo com o passar dos milênios ainda se mantém em nossos genes e cromossomos, o nosso cérebro foi, e está programado para TRABALHAR! - cada bebê que nasce, trás consigo essa sentença - Trabalhar para viver “essa é a sua função para qual fostes criado”!
A meu ver, o que de fato...
O ser humano é uma máquina
Depois de percorrer inúmeras religiões por longos 42 anos, sem nunca eu ter obtido respostas para as muitas perguntas (quem sou de onde vim, porque vim o que faço eu aqui, para onde vou e etc. e qual é a verdadeira religião, pois todas elas dizem ser a única verdadeira)... Acabei reconhecendo que hoje estou ainda mais confuso e desiludido do que antes, quando eu nada conhecia em matéria de “deus”, religiões e coisas do gênero...
... Eu cheguei a seguinte conclusão:...De que todas essas inúmeras religiões espalhadas por aí, têm certo cunho de verdade, ou de realidade, mas que na conclusão dos fatos, todas são um amontoado de fábulas e mitos de coisas inexistentes, mas que em dado momento algum ingênuo, ou espertalhão inventou e saiu a espalhar pelo mundo afora, sempre (é claro); encontram alguns desavisados que aderirá a mais esse grupo que oferece alguma solução miraculosa para os muitos problemas que existem nas vidas de cada um!
E com isso também surgiram alguns espertinhos que se “antenaram” e acabaram por descobrir um riquíssimo veio de ouro, uma rendosa forma de vida fácil, e muitos conseguem amontoar fabulosas fortunas à custa dos trouxas!
Seja, Deus... Jesus... Maria... Gurus... Pais de santos... Exus... Buda... Zeus... Ete,s, ou qualquer coisa que o sejam;...todos, mas todos mesmos são da mesma (laia), pois nenhum deles é capaz de no mínimo se identificar e mostrar as caras se fazendo conhecer e tirar todas essas duvidas e contendas religiosas; sobre quem realmente é “Deus”, e quem realmente é o impostor!
Até para que as coisas se esclareçam de uma vez por todas e acabem com essas guerras religiosas, com matanças em nome dos seus deuses, pois até hoje ninguém jamais conseguiu comprovar e convencer qual realmente é o verdadeiro “Deus” a quem devemos adorar e cultuar.
Haja vista que todos esses “deuses” mencionados, não ligam á mínima para ninguém, (bastando para isso, que se olhe para os milhares de pessoas que moram em baixo de viadutos), e muito menos para o que está acontecendo no planeta terra, (cito a guerra no Iraque, por exemplo), e ainda existem alguns tolos que insistem em acreditar e confiar no tal de amor de deus, e que “deus é amor” (eu desafio a quem quer que seja a provar que em algum dia tivesse um real contato com alguns desses “senhores deuses” aqui mencionados)... Eu pago pra ver!
A grande verdade é que ninguém sabe nada mesmo!
Chega dessas babaquices de... ti... ti... tis... E blá... blá... blás!
Uma coisa certa! – que para esses “deuses” (se é que eles existem), o ser humano é simplesmente algo muito insignificante para eles, tanto que eles sequer se importam em pelo menos se revelarem a nós, muito menos ainda em esclarecer alguma coisa a respeito de nossa existência aqui na terra. E ainda toda essa confusão no que diz respeito à vida (nascimento envelhecimento, doenças e o porquê da morte)!
Ora, e não me venham com essa de que “deus falou comigo através do Espírito Santo, ou através de médiuns ou através de canais” (eu desfio que provem... provem!!!)... Mesmo porque eu facilmente posso dizer que um mosquito falou comigo!
E agora?...Duvidem... Duvidem!!! Ta vendo? É fácil, não é mesmo???
Sendo assim; isso também me dá o direito de criar, ou inventar a minha própria religião, ou (mais uma nova fábula)...
... Todos prontos? - então se preparem, aí vai...
... Eu acho; que:...
1) - Em algum momento lá nos primórdios do passado; raças alienígenas de outros planetas tivessem escolhido a terra para explorar alguma cousa (talvez minérios), e aqui se estabeleceram, por algum tempo, e para que pudessem levar a contento os seus intentos; tenham criado a raça humana, (seus próprios clones usando seus próprios DNA, (segundo a bíblia) para que lhes servissem como escravos).
Mas com a chegada de muitos invasores, de vários planetas (daí o porquê de toda essa miscigenação de raças que povoam a terra; brancos amarelos, negros, e todas essas variedades de línguas faladas em um mesmo planeta).
Observem como um ser humano é uma perfeita máquina, criada especificamente para trabalhos braçais (um legítimo automóvel).
Notem: Começando pela boca: Dentes para triturar os combustíveis, saliva para iniciar uma boa combustão, esôfago como condutor até o tanque de combustível, estomago para preparar a combustão, sangue que serve como combustível, o coração como bomba para sugar e distribuir o combustível, rins para filtrar o combustível, nariz e pulmões para oxigenar o ar fazendo a mistura da combustão, intestino grosso reto como cano de descarga, anus como válvula de escape, e as fezes que são os dejetos, gás carbônico, órgãos genitais, como reprodutores de novas máquinas, (tudo perfeitamente calculado para fazer a máquina se auto, funcionar)...
... Aí então vem o funcionamento; como os braços para apanhar as cousas, pernas para fazerem a máquina se mover, olhos para guiar a máquina, e o cérebro que é o sistema central, a memória, o esquema diretor e condutor que controla todos os movimentos da máquina.
Resumindo: O ser humano nada mais é do que um utensílio, um instrumento, um robô, criado pelos etes, para servi-los nos trabalhos forçados e de graça.
Só que por alguma razão desconhecida; os deuses ETES, sumiram da terra e abandonaram as máquinas, as quais aqui permaneceram e continuaram a se reproduzir de uma forma descontrolada, e sem saber o porquê de sua existência (só o que se sabe é que temos que trabalhar para comer, comer para viver, viver para morrer, e nada mais). E nada disso é verdade o que as religiões inventaram; como nós sermos filhos de “deus”, para amá-lo e sermos amados por ele (note que a bíblia nos chama de servos de deus e escravos de cristo) – que tal trocar o deus e o cristo por ETES?
(a) - talvez tenham ocorrido alguns conflitos entre eles (possivelmente com armas nucleares), e isso pode ter levado a uma contaminação de todo o planeta terra, por algum tipo de irradiação, gerando isso que conhecemos como vírus, (doenças envelhecimento e por fim a morte)!
(b) – poderia também ter ocorrido algum erro na manipulação do DNA, “a árvore do conhecimento do bem e do mal, o que ocasionou o pecado (no latim - pecato = errar o alvo) que causou a morte” (segundo a bíblia) e com isso terem acidentalmente gerado alguns tipos de vírus e bactérias; as quais fugiram dos seus controles e se disseminaram por todas as suas criações, contaminando todas as raças e conseqüentemente toda a terra, fazendo com que eles tivessem que abortar a missão, e as pressas se evadissem do planeta.
(esta contaminação poderia explicar o porquê das doenças, envelhecimento e morte)!
Vendo o mal que causaram e se sentindo impotentes para erradicá-lo, não tiveram alternativa que não fosse abandonar a terra com todas as suas criaturas as suas próprias sortes, resultando nisso que aí vemos e sentimos - os deuses nos deixaram! (para não serem também contaminados, e com isso disseminariam a morte por todo o universo)... Não há mais sinais de vida de nenhum deles; como nos tempos bíblicos em que eles andavam por aqui abundantemente – fazendo milagres, fomentando guerras, criando leis, punindo, escravizando povos e exigindo sacrifícios de animais... (e até mesmo de vidas humanas, é só conferir na bíblia para se constatar tudo isso)!
(c) - Ou até mesmo por não haver mais interesse em explorar a terra, simplesmente a abandonaram deixando para traz todas as suas criaturas “a deus dará”, nesse abandono total gerando essa grande baderna e confusão, como se pode ver por toda à parte no planeta terra. (É só olhar em sua volta!).
2) - O ser humano poderia ter sido trazido de algum outro planeta, aonde teria cometido algum tipo de delito, e por causa disso colocado aqui nesse mundo, para então pagar por esse crime! e que a terra esteja servindo como um certo tipo de presídio, uma penitenciária (casa de reclusão) onde aqui se cumpre um certo tipo de penalidade, e quando essa se extingue, o individuo pode então retornar ao seu planeta de origem; agora já reabilitado, para então ser novamente readmitido naquela sociedade! (daí o porque da terra ser este lugar de tantos sofrimentos, angústias e lutas pela sobrevivência, desde o nascimento até a morte!... doenças envelhecimento e por fim a inexplicável, inaceitável e inevitável morte). Poderia haver uma outra explicação para tudo isso?
Também se explica o porque de muitos nascerem ricos e outros pobres, de uns nascerem belos e outros aleijados, de uns sofrerem mais e outros menos, de uns morrerem tão jovens e outros adultos, e muitos já tão velhos!
Seria isso a forma de aplicação do castigo?... uma compensação pelos males praticados? Por exemplo, como no tempo de duração das penalidades; uns (vivem) cumprem dois anos de “cadeia”? outros trinta... outros sessenta???
3) – Ou será que isso aqui (a terra), nada mais é do que um tipo de lavoura dos “ETE,S”, um tipo de pecuária, onde eles criam os seres humanos para servirem como suas alimentações?...
...Assim como nós criamos os nossos animais para o abate! Fornecemos a eles estábulos damos-lhes água e comida, aplicamos vacinas e a eles devotamos todos os nossos cuidados para que eles se desenvolvam com muito boa saúde, e então em certo dia... (Pum)! nós os abatemos e os devoramos, sem dó e sem piedade..pronto! Acabou o “amor”!
É possível que esses ETE,S, nos usem como fontes de alimentos, absorvendo nossas energias (por isso vamos definhando a cada dia - no inicio um lindo bebê, no fim, um velho horripilante totalmente desgastado, se arrastando e sem energias que até causa compaixão!).
Durante a existência de cada vida humana, acompanham o nosso desenvolvimento e nos usam como cobaias para o aprimoramento dos seus estudos, tal qual o ser humano já o faz, melhorando os seus rebanhos, para uma ainda melhor reprodução.
É só isso!...Nada de amor coisa nenhuma!...É só interesse!!! Alguém tem alguma dúvida???
Isso é apenas uma hipótese! Mas bem que pode ser uma grande realidade!
Lembre-se, que isso é apenas fruto da minha imaginação!...Não é uma afirmação!... Mas será que alguém teria outra melhor, uma mais convincente?...Com a palavra o candidato!!!...
De qualquer forma fica mais do que claro e descartado toda e qualquer possibilidade de possa haver algum “deus” que conduza, controle, comande, proteja e que ame quem quer que seja aqui nesse planeta chamado (terra)!
O certo é que hoje não se vê mais deus nenhum em parte alguma! (alguém ainda tem alguma dúvida?).
Só que o grande mistério continua, e a velha pergunta permanece no ar... (Quem... o que... porque e pra quem fizeram tudo isso que aí está?... Quando, e de onde surgiu todo esse imenso universo; com sol... lua... estrelas... planetas... e a terra com chuva... sol... nuvens... vento... frio... calor... semeia... colheitas... nascimentos... mortes... e tudo funcionando por milênios)?...
...Sinceramente... (eu não sei)!!!
Religião é uma boa invenção para manter o povo comum quieto.

