OVNI fotografado num celular em SP

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Latorre
Administrador

OVNI fotografado num celular em SP

Mensagem por Latorre »

Ontem vi uma reportagem no programa "Jogo da Vida" (olhem soh a fonte...) de Marcia Goldschmidt, TV BAND. Um figura - q como sempre quis manter a identidade em sigilo - apresentava (com ares circenses, pra variar...) a foto diurna com ceu aberto, de um suposto OVNI (estimo as dimensoes do objeto em 2m de altura por 10m de comp) ha cerca de 2m de altura do solo. A fotografia for feita com um telefone celular, no qual ele tem gravado tbem cerca de 1 min de imagens, do OVNI detras de uma floresta aberta.

Alguem aih tem alguma coisa um pouco mais concreta sobre o fato? O tróço era grande pacas, no programa eles retornaram ao local da foto, de noite(!) - obviamente nao encontraram nada, pois nao existia iluminaçao nenhuma - breu total.
Editado pela última vez por Latorre em 21 Ago 2004, 18:59, em um total de 1 vez.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

É aquela velha história: os avistamentos são sempre fatos isolados, nunca se faz um avistamento coletivo. Por quê?
Ad Honorem Extraterrestris
Kevin Kazan

Como n?

Mensagem por Kevin Kazan »

Coletivo de quantos?
O q n tem é interrupção de uma transmissão de Tv ao vivo p/ acompanhar o Ovni
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Eh, tem vcs razao. Acho q esse negocio de disco voador eh tudo mentira. :lol:
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan

Q adianta?

Mensagem por Kevin Kazan »

Fotografam, filmam e depois vem gente q n tava lá e diz q n era ovni
Quem precisa de conspiração governamental global c/ tanto voluntário "civil" por aí?
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

ESCLARECIDO O CASO DO UFO NO CELULAR: FRAUDE

Recebi esta manhã imagens feitas no local onde o suposto OVNI foi
fotografado em Santa Rita do Passaquatro. Uma pessoa, que pediu para não ser identificada, foi ao local do suposto avistamento e desmascarou a fraude. O que foi filmado e fotografado anteriormente nada mais é do que uma plantação de eucaliptos que vista à distância dava a impressão de uma gigantesca nave. Os relatos dos movimentos do objeto e do barulho de máquinas são falsos. Provavelmente a fraude foi realizada com o intutito de dar projeção à testemunha e vender a imagem, que apareceu em programas e telejornais da Rede Bandeirantes de Televisão.

Infelizmente temos mais um caso de fraude ufológica e não um real registro de OVNI. Mas isso faz parte do nosso dia a dia na ufologia.

Vejam no anexo uma nova foto tirada ontem, no mesmo lugar. Estou para
receber imagens mais detalhadas onde pode-se perceber com nitidez que se trata de eucaliptos.

Claudio Brasil
Consultor EQUIPE UFO

FONTE: Boletin eletronico BURN, por e-mail
Eh... pelo jeito lah se vai mais um.
phmp

Mensagem por phmp »

Po é desse tipo de coisa que eu tenho raiva... :evil: . Os caras mentem sobre um assunto sério. Isso só acaba diminuindo o conceito da ufologia perante os demais. Bem que eu queria que isso fosse verdade mesmo...
We are not alone...
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Pois eh, picareta querendo fama eh o q mais tem. Pode desconfiar: qdo o figura nao quer mostrar a cara, eh pq eh fraude. De lei.

...agora, fica ligado com esse "bem q eu queria q fosse verdade". Isso leva a falhas na investigaçao: sempre q vc for começar a pesquisar algo, tente manter-se o mais neutro possivel, investigando a verdade sem tomar partido (fraude ou nao?). Fica mais facil! ;) Ok? Essa eh a posiçao do verdadeiro cientista.
EvergreyUFO

Mensagem por EvergreyUFO »

Teve até um "ufólogo" nordestino q conseguiu ver em uma das fotos em q mostrava os eucaliptos, um suposto EBEi equipado com um tubo nas costas vindo na direçao do indivíduo com o celular, supostamente o ser estaria na tentativa de domina-lo...
AhAhahaah cá entre nós, eu vi a foto, e de tão ridículo chega a ser engraçado :lol: :lol:
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

ai, minha ulcera... q eu nem tenho... :?
cientista

Tecnologia nossa

Mensagem por cientista »

Hoje em dia a ciência e a tecnologia não somam e sim se multiplicam, hoje podemos tirar fotos de celular, se aprecer um ET em sua frente você pegua o celular e pronto já está registrado.

Muitas pessoas, principalmente aquelas que são muito pegadas a religião por natureza não acreditam em UFOs, se a TV brasileira começar a relatar fraudes, fraudes e mais fraudes, nunca que as pessoas vão acreditar na ufologia, pois cresceriam ouvindo que ufologia é uma farsa.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Sei lah. O problema do povo eh justamente acreditar. Acreditam em tudo. Se passassem a duvidar e procurar resposta, ao inves de acreditar, quem a sabe a coisa mudasse...