TROCAS DE VESTIMENTAS?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

VIANA

TROCAS DE VESTIMENTAS?

Mensagem por VIANA »

:roll: :shock: :o

Trocas de roupagens?

O que eu mais tenho buscado e procurado em meus dias de uma vida já bastante avançada; é exatamente isso... Quem sou eu, de onde vim, pra que e porque vim, e para onde vou?
Até hoje eu jamais encontrei alguém capaz de explicar o fenômeno do porque do nascimento, a vida e a morte.
E custo muito a crer que nalgum dia eu encontre alguém capaz de convencer-me de que agora finalmente encontrei as respostas:
Há quem diga “que simplesmente não morremos, mas apenas trocamos as vestes; assim como um velho livro que se substituem as capas velhas, por novas; e assim como um travesseiro que se substituem as fronhas velhas e sujas, por novas e limpas, e que nem por isso o conteúdo do livro tenha que ser destruído, tanto quanto o travesseiro”.
Mas o que não é possível esclarecer... É de onde estariam vindo estes tantos novos livros, que se tornam velhos e que estão tendo as suas capas renovadas?...E estes tantos novos travesseiros que estão tendo suas fronhas trocadas?
Se de fato ninguém morre, mas apenas trocam-se as roupagens; então como se explica esta superpopulação que hoje atinge a terra?... Observa-se que essa matemática não está correta; (Nascem muito mais do que morrem)! Sei exatamente o que movimentos espíritos irão responder: “São os espíritos desencarnados de outros planetas que estão reencarnando aqui na terra para cumprirem os seus carmas”. Ora, mas isso é muito insuficiente para esclarecer e convencer-me; pois nesse caso esses “outros planetas” estariam se esvaziando quando na exportação desses “espíritos” que migram para a terra; e conseqüentemente estariam superlotando a terra, que por sua vez, estaria superlotando outros planetas quando da exportação desses “espíritos”, daqui, para lá?
Porquanto ainda não foi dessa vez que conseguiram me convencer.
Mas não desistirei, continuarei a procurar, quem sabe se nalgum dia alguma deidade desça dos céus e me explique, esclarecendo tudo isso? :twisted: :roll: :lol: :wink:

Um abraço.

VIANA
Onde houver somente a fé... Que se permita a dúvida
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Eu acredito mesmo que o número de mundos habitados neste vasto Universo seja tão infinito quanto o próprio Universo, ou seja, por falta de contingente não vai faltar alma para "trocar de fronha" aqui no canto escuro da Galáxia, hehehe...
Ad Honorem Extraterrestris
flasht

Mensagem por flasht »

É Viana o jeito é não crer nisso a vida nasce aqui e morre aqui e acabousse se tiver algo alem paciencia não é agora que vamos saber quem quer morrer p/ ver o que tem do outro lado? Penso que somos como uma maquina uma vez quebrada nossa "cpu" não tem volta
hsette
Moderador

Re: TROCAS DE VESTIMENTAS?

Mensagem por hsette »

VIANA escreveu::roll: :shock: :o

O que eu mais tenho buscado e procurado em meus dias de uma vida já bastante avançada; é exatamente isso... Quem sou eu, de onde vim, pra que e porque vim, e para onde vou?
Viana, você já parou para pensar sobre a não necessidade de haver motivos ou objetivos. Esses conceitos de motivos e objetivos são criações da mente humana, e nós humanos só surgimos há pouco tempo, se considerarmos o tempo em escala cosmológica. E olha que a atividade biológica é algo naturalíssimo, e precede em muito a caminhada de hominídeos nesse belo planeta a que chamamos Terra.
Até hoje eu jamais encontrei alguém capaz de explicar o fenômeno do porque do nascimento, a vida e a morte.
Nascimento e morte de indivíduos de qualquer espécie se inserem num processo maior, o da atividade biológica propriamente dita. Esse processo é, como muitos outros da natureza, cíclico, e é retroalimentado. A persistência dessa atividade, a biológica, só é possível pelo sucessivo surgimento e desaparecimento de indivíduos, garantindo a persistência de espécies, e mais especificamente, da atividade biológica como um todo.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Ah... velha, eterna vaidade humana... Querer ser a coisa mais importante do universo sempre. É isso que os teístas chamam de humildade!?
Nascimento e morte de indivíduos de qualquer espécie se inserem num processo maior, o da atividade biológica propriamente dita.
Alias... gostei disso, Humberto. Afinal, tem coisa mais "importante" que ser a única forma de organização da matéria (ao menos conhecida até hoje) autoconsciente?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)