TROCAS DE VESTIMENTAS?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

VIANA
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2006, 00:37

TROCAS DE VESTIMENTAS?

Mensagem por VIANA »

:roll: :shock: :o

Trocas de roupagens?

O que eu mais tenho buscado e procurado em meus dias de uma vida já bastante avançada; é exatamente isso... Quem sou eu, de onde vim, pra que e porque vim, e para onde vou?
Até hoje eu jamais encontrei alguém capaz de explicar o fenômeno do porque do nascimento, a vida e a morte.
E custo muito a crer que nalgum dia eu encontre alguém capaz de convencer-me de que agora finalmente encontrei as respostas:
Há quem diga “que simplesmente não morremos, mas apenas trocamos as vestes; assim como um velho livro que se substituem as capas velhas, por novas; e assim como um travesseiro que se substituem as fronhas velhas e sujas, por novas e limpas, e que nem por isso o conteúdo do livro tenha que ser destruído, tanto quanto o travesseiro”.
Mas o que não é possível esclarecer... É de onde estariam vindo estes tantos novos livros, que se tornam velhos e que estão tendo as suas capas renovadas?...E estes tantos novos travesseiros que estão tendo suas fronhas trocadas?
Se de fato ninguém morre, mas apenas trocam-se as roupagens; então como se explica esta superpopulação que hoje atinge a terra?... Observa-se que essa matemática não está correta; (Nascem muito mais do que morrem)! Sei exatamente o que movimentos espíritos irão responder: “São os espíritos desencarnados de outros planetas que estão reencarnando aqui na terra para cumprirem os seus carmas”. Ora, mas isso é muito insuficiente para esclarecer e convencer-me; pois nesse caso esses “outros planetas” estariam se esvaziando quando na exportação desses “espíritos” que migram para a terra; e conseqüentemente estariam superlotando a terra, que por sua vez, estaria superlotando outros planetas quando da exportação desses “espíritos”, daqui, para lá?
Porquanto ainda não foi dessa vez que conseguiram me convencer.
Mas não desistirei, continuarei a procurar, quem sabe se nalgum dia alguma deidade desça dos céus e me explique, esclarecendo tudo isso? :twisted: :roll: :lol: :wink:

Um abraço.

VIANA
Onde houver somente a fé... Que se permita a dúvida
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu acredito mesmo que o número de mundos habitados neste vasto Universo seja tão infinito quanto o próprio Universo, ou seja, por falta de contingente não vai faltar alma para "trocar de fronha" aqui no canto escuro da Galáxia, hehehe...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

É Viana o jeito é não crer nisso a vida nasce aqui e morre aqui e acabousse se tiver algo alem paciencia não é agora que vamos saber quem quer morrer p/ ver o que tem do outro lado? Penso que somos como uma maquina uma vez quebrada nossa "cpu" não tem volta
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: TROCAS DE VESTIMENTAS?

Mensagem por hsette »

VIANA escreveu::roll: :shock: :o

O que eu mais tenho buscado e procurado em meus dias de uma vida já bastante avançada; é exatamente isso... Quem sou eu, de onde vim, pra que e porque vim, e para onde vou?
Viana, você já parou para pensar sobre a não necessidade de haver motivos ou objetivos. Esses conceitos de motivos e objetivos são criações da mente humana, e nós humanos só surgimos há pouco tempo, se considerarmos o tempo em escala cosmológica. E olha que a atividade biológica é algo naturalíssimo, e precede em muito a caminhada de hominídeos nesse belo planeta a que chamamos Terra.
Até hoje eu jamais encontrei alguém capaz de explicar o fenômeno do porque do nascimento, a vida e a morte.
Nascimento e morte de indivíduos de qualquer espécie se inserem num processo maior, o da atividade biológica propriamente dita. Esse processo é, como muitos outros da natureza, cíclico, e é retroalimentado. A persistência dessa atividade, a biológica, só é possível pelo sucessivo surgimento e desaparecimento de indivíduos, garantindo a persistência de espécies, e mais especificamente, da atividade biológica como um todo.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ah... velha, eterna vaidade humana... Querer ser a coisa mais importante do universo sempre. É isso que os teístas chamam de humildade!?
Nascimento e morte de indivíduos de qualquer espécie se inserem num processo maior, o da atividade biológica propriamente dita.
Alias... gostei disso, Humberto. Afinal, tem coisa mais "importante" que ser a única forma de organização da matéria (ao menos conhecida até hoje) autoconsciente?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)